sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Semana Revolution!

Esse é um novo quadro no blog, se você me acompanha sempre deve saber que hás quase 1 ano eu sou administrador do fórum Cloth Myth Revolution e foi através do blog que eu fui reconhecido lá porque antigamente eu postava as fotos de destaque, com autorização, aqui, de um tempo pra cá o meu horário foi se apertando e eu dei uma parada na divulgação do fórum sitando apenas como fonte de algumas postagens então eu decidi, a partir deste mês, toda sexta feira fazer para vocês um resumo de como foi a semana no fórum e assim tentar com que você, se ainda não é, se torne usuário do CMR, poste suas fotos, comente os tópicos porque olha te falo com toda a certeza que nós atualmente somos o fórum mais atualizado do momento, saia das redes sociais com usuários sem educação e venha para um ambiente saudável.
Tivemos essa semana o Destaque Revolution da 1ª Semana de Fevereiro com uma foto de um object SOG, é raro objects ganharem destaques das semana então o que acha de entrar lá e conferir a foto? Tivemos também a abertura de prazo para envios de perguntas a um usuário que ganhou o último torneio de fotos, as entrevistas são bem legais porque faz com que conheçamos melhor nossos amigos colecionadores, os gostos, as dificuldades, etc, e o mais legal é que todos os usuários podem mandar suas perguntas então, o que acha de se unir a nós e fazer suas perguntas para o entrevistado do mês.
Ah, não podia esquecer, começou hoje também o prazo para o envio de fotos do 47º Torneio de Fotos Revolution, o tema foi sugerido pelo vencedor que esta sendo entrevistado que é "Ângulos Inusitados", eu adorei o tema porque nos proporciona uma quantidade grande de possibilidades de fotos fugindo até mesmo ao ambiente do anime o que é bem legal porque assim provamos que cloth myth vai muito além que Saint Seiya.
Ficou animado né? Então o prazo para enviar as fotos vai até o dia 28/02, bastante tempo, você pode nesse meio tempo se inscrever no fórum e mandar sua foto, se você já é usuário do fórum mas não participa muito está ai uma bela oportunidade de começar a postar no Revolution.
O fórum Cloth Myth Revolution vem tentando se atualizar sempre para mantermos a família unidade, recentemente vemos os fóruns se esvaziando e o povo migrando para as redes sociais mas, salvo poucas exceções, esses grupos de face estão recheados de "colecionadores" sem educação então fica até chato entrar nesses grupos porque só rola briga, critica e falsos melhores colecionadores que os outros então o fórum Cloth Myth Revolution vem atraindo cada vez mais novos usuários, faça parte do nosso fórum, você será muito bem vindo e sempre tratado com educação sem contar que saberá sempre das notícias mais atuais do mundo de colecionismo.
Para se unir a nós basta clicar Aqui

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário