quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Pégaso Negro!

Hoje temos o meu segundo cavaleiro negro pirata, que espero conseguir substituir pelo original ainda esse ano, e aqui, como expliquei na postagem de introdução, tive pequenos problemas como o elmo que tive que colar uma das peças e simplesmente não veio com a peça das franjas, então aqui diferentemente do Andrômeda eu não tirei foto sem pra mostrar melhor o rosto tirei porque não veio, o que é bem frustante mas pirataria é isso e é justamente por isso que eu defendo até a compra mais desde que um dia quando der você substitua pelo item original, ou não heheheh afinal cada um é cada um.
Ah, a Pandora Box faz parte do pack Pégaso Negro/Seiya Treinamento que é da JacksDO mas achei legal essa mixagem afinal é a única pb de cavaleiro negro que eu tenho.
Seja como for, como complemento vale, farei um ensaio bem mais legal quando, um dia, eu tiver o original.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário