sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Novidades: Atena Kamui OCE!

E a Bandai surpreendeu a todos, quer dizer, em partes uma vez que todos já imaginávamos que mais dia menos dia esse lançamento chegaria, mas agora teremos a trindade de deuses OCE, ficará lindo um set com Poseidon ROE, Hades OCE e ela.
Uma pena só que será lançada de forma limitada durante o evento Tamashii World Tour em Osaka que acontece em Maio no Japão e depois em julho pela tamashii web mas não creio que terá lote nacional dela uma vez que itens de feira estão fora do contrato entre Bandai PiziiToys então se você, assim como eu, quer esse item fique de olho nas pré vendas internacionais.
O preço dela é 12.000 ienes, quase R$ 400,00 (mas sabemos que esse valor é só base porque tem frete, lucro do vendedor etc etc) e está 2.000 ienes mais cara que a versão anime.
No evento também será relançado o pack com os 12 mini objects de ouro e um stand, que agora será preto, acho que da outra vez era cinza.
É repaint? É mas e dai é um item 1.0 a mais e ela ficará linda juntos com os demais deuses, uma pena que essa não dará pra duplicar como a versão anime hehehehe
Também será lançado uma nova versão dos mini objects de ouro e seus stands agora na cor OCE.
Fonte/: Grupo CMZ

Obrigado por ler este blog^^









4 comentários:

  1. O anúncio dessa Atena me animou ainda mais pra fechar os OCE! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amigo, estou até pensando em começar a pegar tudo original hehehehe, para muitos é um repaint zuado mas para nós que aprendemos a curtir oce é um super lançamento, espero só que não seja o valor de um kanon da vida hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Respostas
    1. Linda mesmo quero ter em minhas mãos hehehhe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir