quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mú de Áries OCE MC!

Hoje começa a era OCE aqui no blog, a partir de hoje até o começo de março teremos postagens de quarta, quinta e sextas com itens OCE, infelizmente ainda nem todos são originais mas isso poderá mudar durante o ano sendo que minha intenção é quando ir dando ($) ir substituindo os itens piratas pelos originais.
Mú é sem sombra de dúvidas até agora o meu mais pelo pirata, acho que já comentei isso na postagem de introdução mas não custa reforçar até mesmo porque a intenção do blog é ajudar os outros colecionadores então se você ainda tem dúvida se deve pegar ou não o paralelo a minha resposta é sim, deve pegar.
Ensaio super bacana, item bem firme, seja nas articulaçõs dos pés, braços, pernas seja no encaixe das peças.

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. Apesar do Mu OCE ser o mesmo da versão anime, para mim é bem diferente, acho que uma das coisas feia da versão anime é calça verde, aquilo definitivamente não combina, a mesma coisa com o Shion, esse dourado OCE e calça branca dão um ar de realeza, que estão acima dos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Luis, sem contar a capa também, para mim sendo só branca sem aquele azul aguado fica muito mais em destaque a armadura do cloth, eu comecei sem pensar essa coleção oce mas hoje os adoro demais hehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir