sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Kanon de Gêmeos!

Hoje temos mais um pirata, caraca mlk foi a semana dos itens paralelos aqui né hehehehe mas fazer o que a Bandai cortou o meu Kanon de Gêmeos quando foi lançado e depois os scalpers odiosos super faturaram o preço da peça original então comprei sem dó o item pirata e esse é um dos itens que eu não tenho planos de substituir porque simplesmente não pago mais de 800,00 num cloth.
O que eu acho mais estranho nessa armadura de Gêmeos EX é o que a maioria dos colecionadores antigos sentiu quando a linha foi anunciada lá atrás, a cintura super fina, ela não entra em harmonia com as peças das pernas e o peitoral então dá a impressão que a cintura é muito mais fina do que os outros itens, ainda bem que durante o lançamento dos outros cavaleiros de ouro esse aspecto ultra fino foi mudando.
Para finalizar a semana o ensaio....

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário