terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Introdução: Camus de Aquário EX SOG!

E hoje iniciamos as postagens de terça envolvendo o meu último item de 2016, o senhor do gelo.
Seguindo o novo molde de postagens (item novo vem as terças) ele passou na frente de todo mundo se não seria postado só lá pra fim de março.
O Camus é demais, é um dos meus cavaleiros preferidos e eu adoro a armadura de aquário, os detalhes do peito, da perna e os braços são demais e, assim como os demais, no SOG isso só foi potencializado, a mescla de tons dourado ficou demais e ainda as asas combinaram bastante, ainda bem que eles não tiveram ideia de colocar asas mesmo se não ficaria bem zuado como a de Capricórnio e afins que eles poderiam ter feito coisas mais legais.
Hoje temos blisters e caixa, os rostos estão melhores que a versão dourada normal mas mesmo assim acho que eles perderam uma bela oportunidade de melhorar mais e ainda de fazer rostos diferentes, achei que fizeram poucos rostos, uma pena.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Camus de Aquário EX Soul of Gold---
Data de Lançamento: Julho/2016 (cara essa Piziitoys está enrolando de novo demorou 5 meses para chegar)
Peças de Metal: 14
Peças de Plástico: 7 (sem object, mãos, etc)
Nota: 10
Indico: Sim
Versão: HK/PiziiToys
Onde Comprei: AllCenter!














2 comentários:

  1. Acho o object do Camus SoG demais, colocar atrás de um outro Camus realizando a execução aurora deve ficar fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa realmente, se eu tivesse tido essa ideia antes de desmontar e guardar eu pegava o camus normal e fazia heheheh
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir