sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ikki de Fênix Kamui!

Hoje temos o primeiro dos irmãos em sua kamui e para quem não se lembra da introdução deste item (já faz tempo que o comprei) lembro que ele foi um item usado que comprei de um colecionador que eu admiro muito, o Tio Alex, e é simplesmente um dos itens mais bonitos de toda a coleção, sem contar que ele é super poseável, a maioria dos kamuis foram superados pelas suas versões de 10º aniversário mas o Ikki é um item que já veio ao mundo perfeito em sua primeira versão.
Eu tentei fazer uma foto dele "voando" para aplicar o golpe mas não deu muito certo porque segurei uma das pernas mas o corpo sempre ficava meio torto o que me deixou meio frustado uma vez que tinha visualizado na minha mente um ensaio bem mais legal, mas enfim, o que temos é o que se segue hehehehe

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana








4 comentários:

  1. Esse Ikki ainda pegarei um dia, vi que ta um preço legal na Locus, irei fazer umas economia para pegar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, é só ele que lhe falta: Te vendia o lote dos 4 fácil fácil hehehehe, mas junta uma grana sim, eu tive sorte em pegar esse item usado porque paguei super barato mas é um item tão belo que mesmo lacrado vale a pena.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Na verdade não tenho nenhum, só pegaria o ikki mesmo pois achei muito belo, essa cor amarelo/laranja fica muito bom nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que pena pensei que queria todos hehehehe
      De fato a cor da armadura dele é demais.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir