quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sorento de Sirene!

O meu general marina preferido, mas infelizmente eu não estava muito empolgado quando fiz esse ensaio, explico.
O item é lindo mas tem aquelas observações que todos nós já sabemos, o rosto sem elmo deixa muito a desejar (parece que eles ainda não acertaram 100% a mão nos EX porque vários itens acontece isso) as peças da cintura não ficam juntas como no 1.0, a flauta na posição certa só é possível no jeito que vem na caixa, eu queria tirar uma foto dele tocando do lado contrário mas simplesmente a flauta não aprava na mão, foi nessa hora que o ensaio me desanimou.
Eu tentei fazer aqui algo que, particularmente, eu não gosto que é mesclar cenas do anime que contenham personagem com cloth mas eu até que curti o resultado final mesmo já tendo visto fotos nesse estilo que deixariam a minha no chinelo hehehehe
Enfim, com vocês o ensaio...

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário