segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Postagem Especial: Object de Capricórnio SOG!

Hoje trazemos a última postagem especial as segundas feiras que faziam parte dos últimos ensaios de 2016 mas que eu acabei não postando por causa da correria/problema que eu expliquei para vocês.
O object de Capricórnio EX SOG é lindo de se ver, todo majestoso, fácil de montar e as peças encaixam fácil mas foi fazendo o ensaio dele que eu percebi uma coisa que ficou faltando no ensaio do cloth em si, os chifres são acoplados no começo das asas no boneco e eu pensando que já sabia montar tudo nem olhei o manual e depois só que estava revisando as fotos que percebi isso, na postagem do Shura dia 25/1 eu falo melhor sobre isso.
Fotos bem simples porque esse object é tão grande que todo ângulo diferente que eu tentei tirar o fundo ia cortar.
Plain feito pelo Fabricio Torres Pereira para encomenda de outros (esse é exclusivo para mim) procura ele no face.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário