segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Novidades: Lune de Balrog!

E a grande espera está perto do fim, depois de muito enrolar finalmente a Bandai soltou o lançamento de seu mais novo item 1.0, o lindo Lune de Balrog, cara o mundo cloth myth está em festa, em especial aqueles que ainda dão crédito aos itens 1.0, porque sabemos que infelizmente ainda há aqueles colecionadores que insistem em enxergar apenas a EX.
Enfim, discussões de linha a parte o item é perfeito, e espero que venha ao mundo assim mesmo, Bandai tem tudo para vender muito e nós vamos fazer nossa parte e compra-los porque assim a Bandai irá ver que a 1.0 ainda é forte e talvez lance mais de um item por ano, falta muito espectro e os nossos queridos prateados para serem lançados.
O Lune virá em duas versões, as duas limitadas, uma contendo só o cloth myth e outra um pack especial com as peças do julgamento, o plain e a armadura, ainda não foi divulgado se serão dois ou um corpo, mas 99% dos colecionadores creem que nesse pack será apenas um corpo.
Seja como for eu estou realmente empolgado, o lançamento será em Junho/2017 pré vendas devem começar em breve mas você também pode esperar a PiziiToys, como não é item de feira ele certamente virá para nós.
Assim que saírem fotos em melhor qualidade atualizo a postagem
Fonte das fotos: Grupo CMZ

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário