sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Kanon de Dragão Marinho EX!

"Nossa ele parece o sol" é assim que começamos essa postagem com uma frase da minha irmã ao ver o Kanon enquanto eu fazia o ensaio dele nas férias.
E reparando bem a escama dele é tão linda, a mescla de cores fez com que eu resolvesse adquirir esse item em EX mesmo indo contra meus planos de só pegar na linha "nova" o que eu achava ruim na 1.0 e os marinas 1.0 são bons.
O sol de verão ajudou muito a fazer o ensaio e espero que vocês gostem do que fiz para vocês.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana






2 comentários:

  1. Esse é um dos cloth q acho q ficou muito bom utilizando o capacete fechado, belas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Luis, a escama é linda e mesmo o elmo escondendo o rosto acho que pelo desenho do mesmo ele complementa legal o item todo, acho que se o Kurumada tivesse feito em forma de tiara ai ficaria estranho.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir