terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Introdução: Black Lady S.H.Figuarts!

O último lote da piziitoys de 2016 veio com uma porrada de coisas que eu queria pegar então eu tinha excluído esse item da lista por não ser uma prioridade e também por eu, até então, ter finalizado essa linha da Sailor Moon mas ai um dos caras que eu conheço e me vende sempre itens chegou com ela com um preço bem mais barato que as lojas e a diferença chegou a ser 70% menor então foi um bom negócio e resolvi pegar.
Ela é bonita mas não é nota 10 por duas coisas.
- O rosto malvado dela é horrível, meu Deus do céu o que a Bandai fez, o rosto malvado destoa demais dos outros, o sério, com carinha de manhosa e o de ação são lindos mas o malvado aff
- O chale (acho que é chale) dela não fica no item sem o pedestal, bem que eu pensei que isso aconteceria mas pensei que a Bandai colocaria um pino nas costas dela para acoplar esse item que é bonito.
No mais a qualidade segue a linha S.H.Figuarts, boa pintura, estabilidade de corpo que me surpreendeu porque os pés são pequenos então a Black Lady é ao lado da Vênus e da Saturno as mais bem poseáveis da coleção, pelo menos dos itens que eu tenho.
A caixa achei exagerada, chega a ser maior que a do Mamoru tudo por causa do chale.
Um item que me surpreendeu para melhor, foi legal ter voltado atrás e comprado no finzinho do ano.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Black Lady - Sailor Moon S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Julho de 2016
Material: pvc/plástico
Nota: 9
Indico: Sim
Versão: PiziiToys
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini
---















Nenhum comentário:

Postar um comentário