terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Introdução Atena Plain 3 King Model!

Essa é a mais recente versão da Atena Plain da King Model, na verdade eu não sei porque ainda lançam com o selo desta marca uma vez que sabemos que agora ela se chama Aurora Model (speed model) e quando lançou eu me interessei porque irá vim as duas versões da Atena, ou seja, anime e OCE e ainda as Pandora Box então pensei uma Atena anime a mais nunca é demais mas ai ao chegar em casa o item vi que as coisas não eram bem assim...
De fato ela vem as versões OCE e anime temos então dois corpos na embalagem, vem também as 5 pandora box dos cavaleiros de bronze mas falta, sim eles simplesmente fizeram uma terceira versão que supostamente era pra ter tudo que tinha na versão um e dois mas não fizeram, não tem rostos da Atena Anime mas vem dois pares de cabelo. Que? Como assim? Colocam o corpo do Anime e dois pares de cabelo mas nenhum rosto? Os rostos e os cabelos da versão OCE vem na totalidade, mas também não entendo porque tem dois pares de cabelos mas não tem a parte preta do vestido, sabemos que na versão oce o que na versão anime é rosa é preto, então, só vem dois vestidos, um branco e a saia rosa para a anime e um meio beje para a OCE, ou seja, as versões individuais que continham dois vestidos cada (oce beje, rosa e preto, anime branco, rosa e branco) nessa terceira versão só tem dois, no final das contas acho que não foi um bom negócio assim, porque a versão Anime eu tive que pegar um rosto da Atena Kamui Bandai.
As Pandora Boxes são lindas, mas frágeis, se você as abre elas simplesmente desmontam, nisso acho que perdem feio para as versões da JacksDO e da LCModels. O que eu gostei nelas é que aquela parte móvel que tem no anime onde os cavaleiros puxam a corrente para abri-las aqui elas são soltas o que não acontece nas outras empresas, uma pena não vim a correntinha se não iríamos fazer cenas bem legais. Elas também vem com as faixas de couro para coloca-las nas costas dos cloths.
No fim ainda acho que devia ter comprado apenas a versão OCE individual mas não deixa de ser um bom complemento.
Mais detalhes darei no dia do ensaio semana que vem.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Atena Plain III KingModel---
Data de Lançamento: Outubro de 2016
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: todas
Nota: 5
Versão: China
Indico: Sim
Onde comprei: Particular com Fábio Bertollini (no face ou me manda um recado que passo oturos contatos dele)














6 comentários:

  1. Estou com planos de pegar o Kit... só não sabia que tinham 3 edições oO

    O vestido todo brando também é da Saori Anime, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meu amigo, não sei porque eles não fazem tudo num kit só.
      1ª atena anime, 2ª atena oce, 3ª atena anime/oce.
      O vestido é levemente beje mas na foto saiu branco só que eu queria o rosa que é a cor de fato do mangá eu darei um jeito nisso mais pra frente pego sói a oce, vi no lau que ainda tem.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. To procurando essa figura agora em 2019 e não acho, tem interesse em vender não? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Esse item ficou raro? O ruim de itens paralelos é isso né, já tentou procurar no aliexpress ou ebay? A minha infelizmente não estou vendendo não
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  3. To procurando essa figura agora em 2019 e não acho, tem interesse em vender não? :P

    ResponderExcluir
  4. To procurando essa figura agora em 2019 e não acho, tem interesse em vender não? :P

    ResponderExcluir