segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Especial Hades OCE!

E hoje trago para vocês o primeiro ensaio do ano. Nossa Kinhu mas em plena segunda? Sim, esse ensaio era o que atrasou do fim do ano passado então nada mais justo com vocês, com o item e com o blog dele ser postado de forma especial.
Adianto também para falar que todos os ensaios até março estão feitos então acho que só ficaremos sem postagens caso uma zika bem grande aconteça.
Fato é que esse é sem dúvida um dos itens mais belos de toda a coleção lançada até agora e para mim é disparado um do top 3 dentro da linha 1.0 e um dos top 10 dentro da linha geral.
Eu o acho muito mais fácil de posear que a sua versão anime, sei que a maioria dos colecionadores acham que as versões OCEs são apenas repaints das versões anime mas não é verdade, a Bandai faz pequenos reparos, é poderiam fazer muito mais melhorias mas apenas as mínimas coisas que fazem tornam o item muito mais belo.
No caso deste item é tão verdade porque eu consegui deixá-lo em pé com as asas sem apoiar em nada, se você der zoom nas fotos verá que ele não está encostado no cenário, coisa que não acontecia na versão anime onde eu fui obrigado a usar o pedestal porque ele simplesmente não parava em pé.
O rosto do Hades OCE está ainda mais belo que sua versão anime, talvez seja por isso a quantidade de fotos que desde já me desculpo se ficou num volume muito grande de fotos.

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário