segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Empresas Paralelas: JacksDO!

Para começar o ano em grande estilo trago para vocês hoje mais uma empresa paralela, e particularmente uma das que mais gosto, a JacksDO, também conhecida como JacksMake.
Para mim a JacksDO é mestra em criar iotens completativos da coleção, digo, itens que a Bandai não lançaria ou se lançar vai demorar muito.
Atualmente ela está meia sumida mas espero que em 2017 volte a lançar seus itens bem feitos para complementar a nossa coleção.
Óbvio que nem tudo é as mil maravilhas afinal é uma empresa paralela, ou pirata como você preferir, ela tem itens bem feios como as estátuas dos cavaleiros de prata e alguns espectros.
Meu primeiro item desta empresa foi a bebe Atena e confesso que foi justamente esse item que me fez ficar afim de acompanhar seus lançamentos, ela tem algumas coisas que eu gostaria como as penas broken do Fênix EX e alguns cenários que infelizmente nunca achei para comprar e quando achei alguns estavam bem caros por causa do peso e ai não teria condições de importar.
Você pode encontrar mais fotos dos itens no fórum Cloth Myth Revolution e se ainda não faz parte da turma já faça seu cadastro no fórum mais atualizado do país.
Fontes: CMR, Google, SSF

Obrigado por ler este blog^^

P.S Lembro que o calendário é de datas aproximadas, caso você saiba de datas mais exatas ou itens que não estão na lista por favor me avise.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário