segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

E que comece 2017!

E o ano novo chegou, alguma coisa mudou? Por enquanto não, vi na tv que um monte de prefeito nem pode tomar posse porque está impedido pela justiça mas deixa isso pra lá não é mesmo vamos falar de coleção.
E ai já comprou seu primeiro item do ano? Não? Eu também não hehehehe,mas já vi fotos finalizadas do Aiolos SOG da GTToys, e olha está lindão heim.
O que mais esperar do ano? Bandai não decepcione, sim sempre pensamos isso, já temos itens anunciados até maio então provavelmente algo novo será só de Junho para frente e espero sinceramente que seja o Lune, cara que enrolação.
Temos também muitos eventos que podem aparecer coisas legais e nos surpreender como as Tamashiis Tour nos países que são referência de vendas para a Bandai terminando em Novembro na Tamashii Nation, temos a Tamashii Features em março que também sempre aparecem coisas novas por ser uma mini Tamashii Nations.
Nas outras coleções temos o que parece ser o investimento maior da S.H.Figuarts do Naruto, com certeza também teremos algo envolvendo a Mulher Maravilha, Liga da Justiça, Thor Ragnarok e Homem Aranha mas continuo querendo que a Bandai investisse mais em anines, tem tanta coisa boa po, para de lançar só Marvel hehehe
A kotobukiya também parece estar a todo vapor na linha New 52 e espero que esse ano surjam coisas boas que fujam só do universo Batman.
Mas a expectativa maior sem dúvida gira em torno das paralelas, que esse ano elas lancem coisas que queremos muito como os cavaleiros de aço e itens complementativos.
A sensação de um novo ano começando é sempre algo interessante e que fazem os humanos quererem mudar e fazer o mundo girar e, de fato, isso acontece só depende de nós.

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. Vai demorar até eu comprar alguma coisa... vou terminar de pagar as parcelas pendentes do estrago que fiz ano passado HAUIHEIUAHEIU E então focar apenas nos 6 itens que faltam pra fechar 3 Sets: Dohko EX, Afrodite EX, Hyoga v3, Shun v3, Aiacos e Minos 1.0... e aí vou sossegar um pouco de Cloth Myth e focar nas minhas outras coleções (e se possível comprar uma cristaleira pra expor as figuras e um PS4 que to adiando há 2 anos) xD

    Se conseguir conquistar isso tudo e ainda ingressar no Mestrado, 2017 será perfeito =D
    Felicidades pra você, meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que nos mata Mic é que temos outras coleções, na verdade você ainda vai além por causa dos games hehehe eu só pensarei nisso de novo lá pro ano que vem quando eu mudar.
      Minha meta nesse ano é pegar os grupos que estão abertos e gastar menos com pirataria.
      Mestrado pra mim ainda é fora de cogitação mas quero voltar a estudar pra tentar a oab de novo e segundo semestre se der ($) começar a fazer outra faculdade.
      Vamos torcer para que a Bandai nos ajude em lançamentos para podermos realizar tudo né hehehehe.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir