segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

E a GTToys vem que vem!

Hoje vamos levantar polêmica? Simmmmm vamos falar de itens paralelos, que me desculpem os haters hehehehe
Uma empresa que sem dúvida vem se destacando na área pirata de itens cloth myth é sem dúvida a Great Toys, com sua 95% de cópia e aqueles 5% inéditos, o que na China não se caracteriza como pirataria, ela vem inovando em alguns itens ao lançar, por exemplo, peças de SOG que a Bandai ainda não lançou e agora nos chega com os Cavaleiros de Bronze V3 EX, o Seiya já foi lançado e de todo mundo que eu conheço que pegou essa peça cerca de 95% dos compradores gostaram do item e mesmo se um dia a Bandai lançar não pensam em substituir pelo original.
Agora ela vem com mais uma coisa nos mostra os próximos itens que serão lançados no ano, além dos cavaleiros de bronze ex que já estão em andamento na China.
Eu conheço um outro punhado de haters que metem o pau na marca mas no face, ahhhh face o palco de discórdia de muitos colecionadores, ficam falando "Nossa você viu o rosto do Milo SOG que perfeito" ou algo do tipo "cara estou tentado a pegar esse Seiya v3"
Então fica aquela pergunta, cara pra que meter o pau na marca e de quem compra itens dela se no seu íntimo você acha a peça bonita, isso é muito hater pro meu gosto, sem contar que nessas redes sociais a educação passa longe então você já pode imaginar como são as "conversas" sobre tais itens.
Eu ainda não peguei em mãos um item da gt coisa que está muito próxima de acontecer uma vez que esse Seiya v3 OCE virá para minha coleção.
E haters, continuem sendo haters hehehehehe
Fica ai uma lista que foi postada pela própria GTT no começo do mês com itens que devem ser lançados durante o ano....vamos ver se irá se concretizar.
E você o que acha da gttoys?

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário