segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Casamento: Apoio do cônjuge!

Começamos todos a coleção, bom pelo menos a maioria, morando ainda com os pais, os anos foram se passando e os colecionadores começaram a se casar, pelo menos a grande maioria dos caras que eu conheço e que são colecionadores.
Porém com esse ato natural da vida sempre vem aquele medo de a pessoa que você escolheu vai estar de acordo com o seu hobby, com a sua coleção, e se não aceitar o que faremos, e se aceitar como será....
Pois bem, sempre falei os aspectos negativos de como é se relacionar com alguém que acha a nossa coleção uma besteira mas hoje resolvi falar algo bom, falar como é quando a pessoa te apoia.
Eu tenho ua certa quantidade de amigos colecionadores que suas esposas apoiam plenamente a coleção e em alguns casos elas até ajudam na escolha do item, pose, onde irão por etc e, mesmo quando chegam os filhos e precisam dar uma freada nas compras, elas continuam apoiando.
Não é lindo você aceitar partilhar a sua vida com outra pessoa, trocar sua coleção de casa e poder continuar com a sua paixão, aqui paixão no sentido amplo porque a maioria dos colecionadores também é otaku e geek, ou seja, tem animes, mangás, jogos, etc, e a mulher continua lá apoiando.
Quem dera se todas as namoradas, namorados, noivas e noivos apoiassem assim, creio que a vida seria tão mais completa, divertidas mas as pessoas simplesmente tendem a não forçar os outros a não gostar de algo só porque não gostam e ai aos poucos o relacionamento vai se tornando um inferno, infelizmente, eu sei o que é isso.
Por isso que a moça da foto, que eu confesso nem saber onde mora porque vi esse meme no face, merece uma armadura de ouro sim, merece ser admirada por todos os colecionadores que alguma vez na vida já tiveram problemas de falta de apoio, merece admiração pelo zelo que deve ter com esse nosso amigo fã de Saint Seiya, e nós, nós precisamos tirar o chapéu pra esse cara porque ele conseguiu algo que poucos de nós conseguimos, uma mulher que partilha, ou pelo menos apoia, a paixão que temos por cultura oriental.
E com você, sua parceira (o) te apoia? Acha que um dia você ganharia uma festa de anime? Um item?
Fonte: na própria foto.

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. A minha esposa não curte, e tem direito de não curtir. Mas não impede que eu colecione, nem coloca empecilhos. Até me manda fotos de cloths qndo vê numa loja, ou preços de cristaleiras (que estou pesquisando) para que eu possa preservar minhas figuras.

    Também não arrumou briga quando coloquei toda a coleção na estante da TV, no meio da sala HAUIHEIUAEHIUAHIUEA

    Mas obviamente não fica nada satisfeita quando fico endividado pra pagar parcelamento de 15 cloth myths comprados num período de 6 meses HUIAHIUEHAIUEHIUAEHIUA eu tenho muita sorte xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo você é sortudo, ela pode não curtir mas pelo menos te ajuda e da maneira dela te incentiva, só dela tirar foto, fazer pesquisa para você já é algo louvável e até eu que sou colecionador não ficaria satisfeito em se apertar com cloth hehehe tenho tentado fugir desse círculo de dívida/cloth hehehe
      Fico feliz dessa companheirismo de vocês.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir