quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Novidades: Seiya de Pégaso v3 EX POG e OCE GreatToys!

Temos aqui um novo anuncio da empresa paralela Great Toys e talvez o último anuncio deste ano.
A empresa lançará mais duas versões do Seiya v3 em Abril de 2017, agora as versões POG e OCE.
Eu num fórum espanhol li o espanto das pessoas em ter a v3 de pégaso POG mas não devemos esquecer que o Seiya assim que chega no Castelo de Hades e tem a luta contra o Radamantys num determinado momento sua armadura se torna dourada, ou seja, é baseada nesta cena o novo lançamento.
Eu fiquei mesmo animado e provavelmente pegarei é sua versão OCE agora que coleciono os Cavaleiros de Ouro seria legal ter os cavaleiros de bronze também juntos como as versões da Bandai em 1.0 são caras demais (especialmente o Ikki) terei que optar para essa versão, ainda mais por ser EX.
O site China Model Toys está já com os itens em pré venda mas como está muito longe (151 dias) aconselho esperar mais pra Abril mesmo para pegar porque o que dá medo aqui é que não é um item Bandai então não sabemos com 100% se será mesmo lançado então para evitar dores de cabeça futuras espere para pegar mais perto do lançamento.
Fonte: ChinaModelToys

Obrigado por ler este blog^^





Introdução: Dhoko Plain JacksDo!

Eu tinha pensado em fazer essa postagem o ano que vem mas ai não seria mais um novo item não é mesmo? Então resolvi postar hoje esta introdução de caixa no lugar do ensaio que seria hoje, já está tudo meio atrasado mesmo não é hehehehe
Fato é que este é meu penúltimo item de 2016, só não foi o último porque devo depois do dia 20 pegar o Camus SOG.
Eu fiquei com medo de comprar este item pelo fato de estar já no fim do ano e sabemos como os serviços públicos deste país ficam no fim do ano, sim o que já é duvidoso fica ainda pior, mas para a minha surpresa o item chegou em apenas 18 dias, eu realmente não acreditei já que quando eu pesquisava o track só marcava "enviado para o Brasil", fiquei também receoso porque nunca tinha comprado da China, sempre é ou do Japão ou de Hong Kong, mas foi super tranquilo, bem embalado e tudo mais.
Se você acompanha o blog há um tempo já deve ter percebido como eu amo plains, e esse ainda vem com a Pandora Box, então foi algo super legal, uniu o útil ao agradável e eu espero realmente que a JacksDO lance os outros dourados que ela já havia mostrado uma prévia.
Eu esqueci em casa a foto do blister então quando eu trazer atualizo com a quarta foto que ficou faltando.

Obrigado por ler este blog^^



---Ficha Técnica Dhoko Plain---
Data de Lançamento: Junho/2016
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: todas
Versão: China
Nota: 8
Indico: Sim se você gosta de paralelos e plain
Onde comprei: China Model Toys








terça-feira, 29 de novembro de 2016

Introdução Camus de Aquário OCE ToyZone: Corpo!

Se eu pudesse resumir este ensaio em uma palavra seria: desempolgante....explico.
Até agora eu só tive experiências boas com os itens paralelos, foi por isso que resolvi ir pegando esses itens até ter condições ($) de pegar os Bandai, até então só tinha montado MetalClub e AuroraModel mas ai chegou o ToyZone e meu....que item frustante.
A montagem em si é normal, não há peças que são diferentes das do Camus Bandai mas temos algum problema aqui, problemas por sinal que não sei se são de fábrica ou se é só no meu uma vez que todos meus colegas colecionadores que tem paralelos são da MetalClub...vamos lá.
As ombreias são moles de mais, quando você vira do lado pra pegar a câmera uma dela vai pra baixo, o encaixe é bom mas não sei se elas ficaram pesadas demais, também percebi que uma ombreira é mais forte que a outra, digo, a coloração da ombreira direita é mais forte que a da esquerda, acho que a esquerda veio desbotada, isso é frustante.
O pino da cabeça solta em dois, então várias vezes trocando os rostos ou virando para tentar alguma pose legal a cabeça cai e temos que encaixar de novo.
A peça que segura a capa parece de prata, fica estranho demais porque mesmo com o cabelo é possível perceber essa diferença de coloração, a peça normal é da mesma cor.
Infelizmente aquilo da coloração das mãos que falei na postagem de introdução se concretizou, o tom fica bem disforme.
Achei o rosto da boca claro demais, nas fotos parece que o item não tem boca, ou ficou assim por causa do fundo novo infinito que escolhi mas não gostei.
Nem tudo, porém, são coisas ruins, a peça do abdômen é de metal, isso foi uma surpresa agradável, eu não imaginava que a peça era assim.
O item em si é belo e serve de quebra galho mas esse com certeza irei substituir pelo original quando a Bandai lançar mesmo que venha caro.
Essa postagem fica evidente o que eu costumo dizer, um item pirata nunca vai se sobressair ao original, a Bandai pode ser o que for mas tem uma qualidade superior e por isso eu falo que só devemos optar pela pirataria quando não tivermos $ pro original.
Só sei que depois deste item vou pensar bem melhor quando for pegar outro item pirata porque o pior que pagar mais de R$ 700,00 num original é pagar $ 250,00 num pirata e ele ser cheio de pequenos defeitos, ou seja, não indico mais este item, se achar da Metal Club opte por ele, não pegue ToyZone.

Obrigado por ler este blog^^












segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Quantos foram mesmo?

Dando sequência ao assunto família/relacionamento vs cloth myth/coleção hoje quero falar sobre uma frase que com certeza 90% de todos os colecionadores já ouviram falar, seja por seus pais, seu marido, sua esposa que é.....Quantos Cloths você comprou esse mês? Ou, Espero que não tenha comprado nada neste mês!
Mas você sabe que comprou, você sabe que eles estão lá escondidos atrás das caixas antigas ou exposto entre os itens antigos para que ninguém perceba, ou pior ainda, você recebe eles pelo correio, ou pega em alguma catraca do metro e vai correndo para casa torcendo para que quando chegar ninguém veja a sua caixa.
Lembro que várias vezes eu chegava em casa e o porteiro "ó Marquinhos mais uma" ai chegava em casa com aquela caixa linda escrita From Hong Kong e minha mãe "Outro? Não está gastando muito com isso? Com o dinheiro que você gasta com isso já poderia ter comprado um ap (até parece) e você na cara de pau diz "Que nada, esse aqui já estava quitado faz tempo é que demorou para chegar" hehehehe
Ou quando a pessoa que namora vai na sua casa, pessoa essa que não curte nem um pouco sua coleção, e abre seu guarda roupa justo naquela parte que você guarda suas coisas e o suor escorre frio com medo dela descobrir algo novo e ocorrer uma briga mas.....
Mas....espera ai, de quem é a grana? Quem vai ficar apertado?
Sabe, todos nós devemos tentar relevar, levar na brincadeira, dizer que compramos de pré venda, mas no final, isso não importa ninguém e as vezes é necessário sermos grossos.
Outro dia minha mina chegou em casa bem num dia que tinha chegado o Dhoko Plain da JacksDo e eu esqueci de guardar a caixa ai ela "Hum comprou bonequinho?" e com aquela cara feia, e eu "Comprei sim, porque? Estou quase sem contas e o dólar estava em conta" ficou de cara feia o resto da noite e eu fingi nem perceber, sabe cansa as vezes você usar sua grana, que é sua, com o que gosta e as pessoas ficarem enchendo você de pergunta como se você estivesse comprando algo ilegal, algo que fizesse mal a você e aos outros.
Se você tem problemas com isso seja claro, de quem é a grana? Você trabalha honestamente e faz o que quiser com o seu dinheiro.
E espera ai.....esse mês você não comprou cloth myth novo não né senhor seguidor? hehehehehe

Obrigado por ler este blog^^


quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Novidades: Saga de Gêmeos EX Revival!

E, para finalizar, os anúncios do mês da nossa queridinha Bandai, vem a confirmação do relançamento do Saga de Gêmeos EX, certamente o item n.º 1 de pedidos de relançamento. Será que depois a Bandai vai relançar os outros como fez com os 1.0 e depois lançar uma versão do Mestre Shion EX? Enfim.....fato é que agora quero ver o povo se aloprando em pagar mais de mil reais num item que não vale nem R$ 300,00.
O preço dele será bom vamos ver agora como o mercado nacional irá agir, então não sei se te indico a comprar em pré venda ou esperar o lote nacional porque sei que alguns itens estão vindo baratos outros já muito mais caros que os valores do Japão.
A única diferença que esse item de relançamento terá em diferença da primeira versão é que não irá vim com o effect do explosão galáctica, mas não fique triste se quiser te vendo o meu effect porque acho ele uma m.... hehehehe
Seja como for fique de olho as prés vendas internacionais devem começar em breve.
Fonte: Cloth Myth Revolution junte-se ao fórum atualizado diariamente.

Obrigado por ler este blog^^




quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Novidades: Saga de Gêmeos EX SOG!

E a outra confirmação trazida pelas revistas do mês é o Saga SOG EX, como a Bandai já havia anunciado na Tamashii Nation 2016, o cavaleiro de gêmeos chegará ao mundo com sua Kamui.
Lembro que esse lançamento será sozinho, ou seja, você não será obrigado a pegar o Saga Saga se não quiser, sei que tem muitos colecionadores só de SOG então quando anunciaram o Saga Saga vi bastante gente preocupada com a possibilidade de a Bandai lançar tudo num único pack mas como ela não é besta depois tudo foi esclarecido.
Pré vendas devem começar em breve, quando sair fotos oficiais eu atualizo a postagem
Fonte da foto: SSF

Obrigado por ler este blog^^











Camus de Aquário EX!

Finalmente heim, esse item esta comigo há tanto tempo (desde a chegada do lote nacional) mas fui adiando e adiando seu ensaio que vocês devem ter pensado que dos 12 ficou faltando 1 hehehe
Sabe quando você tem preguiça de fazer um ensaio mais quando faz se sente satisfeito pelo resultado? Já havia feito o ensaio do object e só o ensaio com o boneco me renderam 69 novas fotos, descartadas 10 embaçadas tive que escolher entre 59 as que mais curti para postar aqui e outras no fórum Cloth Myth Revolution, basicamente as fotos são similares só mudando ângulo, curto deixar o item numa pose e ir fazendo cliques em vários ângulos diferentes, existem aqueles colecionadores que fazem mil e uma poses mas eu não curto, prefiro escolher uma pose para cada rosto e explorar a beleza do cloth.
O Camus apesar de ter as mechas do cabelo pequenas demais me surpreendeu em beleza montado, o ensaio demorou mais estou satisfeito com ele e espero que vocês curtam também.
Ah já estava esquecendo, como temos vários seguidores novos vou explicar o motivo das duas últimas fotos.
Para mim esse estória da Atena ser sempre a santinha, a que deve ser protegida nunca colou, aquele vestidinho branco com o decote a mostra e rodeada de cavaleiros e ainda obrigando as amazonas cobrirem o rosto sempre foi algo estranho, pensando nisso fiz a seção "Quem é o pai do filho da Saori" onde em cada ensaio de cavaleiro de ouro ela estaria mais íntima dele, tivemos ensaios bem legais os quais destaco o Shura e o Máscara da Morte, então o Camus também entrou na briga e convidou a Saori para conhecer sua casa e mostrar de de frio o Aquário não tem nada heheheheh fiz dois cliques um "de dia" e outro "de noite"

Obrigado por ler este blog^^











terça-feira, 22 de novembro de 2016

Novidades: Saga Saga!

E junto com a Atena D.D.Panoramation as revistas do mês trouxeram o set premium Saga Saga, todos já sabíamos que ele seria lançado em Maio de 2017 mas todos tem medo das doidices da Bandai então a garantia que será de fato lançado esta aqui nas revistas.
Vi bastante colecionador com dúvidas de o que realmente se trata esse set.
Olha meu amigo é extamente o que a foto mostra, os et conterá dois corpos EX, as armaduras de Gêmeos EX e a de Gêmeos SOG, você poderá usar a armadura de Gêmeos em modo object ou como Saga e também terá as partes do Mestre Ares que, em tese, é pra usar no outro corpo e o Trono que é de ouro, ao estilo do Seiya v3 genealogical gold lançado anos atrás.
O preço base em real, sem impostos e super faturamentos está em R$ 860,00 mas duvido que realmente o encontraremos a esse preço.
Eu queria muito esse set mas vamos ver como será, como é um item especial não sei se terá lote nacional dele.
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution acessem para mais fotos e informações.

Obrigado por ler este blog^^