sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Tamashii World Tour: São Paulo!

Ontem começou aqui em sampa a Comic Con Experience, que infelizmente ninguém quis ir comigo, e dentro deste mega evento temos novamente a Tamashii Nation, para ser mais exato a Tamashii World Tour que abre a volta ao mundo da Bandai em sua 10ª edição.
Aqui temos o que foi mostrado na Tamashii Nation 2016 mas com poses diferentes, poses feitas por brasileiros.
Outra coisa que vi em um grupo do whats que participo é que temos uma pesquisa sobre o que gostaríamos de ver sendo lançado em Cloth Myth EX e em Cloth Myth, anos atrás fizemos uma enquete e até hoje a Bandai não lançou o prateado espero que desta vez a Bandai nos ouça.
Fonte: Grupos no whats CMZ, A Casa de Libra e Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana 






















4 comentários:

  1. Este cenário da Exclamação de Atena dos renegados ficou muito bonito, espero q lance logo o Camus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei Luis, o legal é ver que as vezes as Tamashiis em outros paises (onde colecionadores selecionados do pais que montam e as vezes levam seus cenários) ficam mais legais que a própria Tamashii Nations hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Po, Kinhu! Fui com minha esposa no sábado e no domingo! Podia ter dado um pulo lá...ainda tinha ingresso pra domingo.

    Foi INCRÍVEL ver tudo aqui, mas confesso que foi impossível ver tudo... Fiquei adiando a visita À Tamashii o evento todo, simplesmente tinha gente demais... acabei indo lá no domingo, última coisa que fiz na feira... já tava passando mal lá dentro. Tirei foto com as armaduras, vi os hologramas, vi os Divine, alguns DBZ, os SoG e me mandei...nem vi o Saga Saga =/

    Mas foi maravilhoso pqp xDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual imagino meu, quando eu vi que as armaduras iriam vim eu fiquei super com vontade de ir mas infelizmente esse ano não sobrou grana mas ano que vem vou sim, assim que abrir as vendas no meio do ano irei comprar nem que seja sozinho hehehe
      Feliz por vc ter vindo pra sampa e ter curtido.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir