quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Object de Leão OCE!

É hoje tem ensaio, eu consegui fazer o final do ensaio do object de Leão ficando agora só por vir o ensaio do boneco que chegará em breve.
O porque da demora? Eu tinha comprado um pen drive novo para colocar as fotos dos fundos dos videoramas que eu quero fazer com os itens que ainda não fotografei mas o pen drive no meu note simplesmente não queria abrir ai tive que pegar o pen drive velho mesmo e unindo a minha correria que eu já comentei aqui a postagem só está saindo agora.

Obrigado por ler este blog^^





2 comentários:

  1. Esse Aiolia OCE é muito bonito, queria que lançasse os OCE da Bandai em versão mais barata, estou esperando o Milo cair o preço no Brasil para pegar, mas pretendo fazer a exclamação em OCE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o preço é o que mata, eu como faço uma loucura cloth por ano acabei pegando e também porque não achei da Metal Club hehehe.
      O Milo estava em promoção há um tempo atrás, paguei 200 no meu, espero que fique de novo em conta para você pegar, os OCEs tem uma coloração perfeita.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir