segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Lançamento do Mês: Aiolos e Afrodite EX OCE!

Na verdade esse mês não tem bem um lançamento mas sim relançamento, me refiro aos itens que foram lançados esse ano para comemorar 30 anos de série, cara eu espero realmente achar esses itens por valor em conta, última vez que vi o Aiolos estava 850,00 e o Afrodite esgotado aqui e lá fora então a nossa esperança é que com esse relançamento o preço caia um pouco.
Relançamento acontece semana que vem, se você, assim como eu, está atrás deles fique de olho.
Fonte: Tamashii.jp

Obrigado por ler este blog^^



6 comentários:

  1. Fico feliz com esses relançamentos OCE da Bandai, tbm ficaria mais feliz os relançamento OCE das paralelas, que hoje em dia está até mais caro que da Bandai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Luis eu também fico,espero que encontre em mais lojas e o preço caia um pouco, vi na lcm por 152$ o afrodite e por 160$ o aiolos, esse preço é taxa certa.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Olá! Parabéns pelo blog! Por favor, como você sabe quando o produto está sendo relançado? Vi que no print do site que você tirou tem tudo, preço, data...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, espero te ver sempre por aqui [=.
      Então eu tenho duas fonte, o próprio site da Bandai que é www.tamashii.jp, o site é em japônes mas algumas coisas dá pra traduzir pelo google, e outro é um fórum espanhol chamado Saint Seiya Friends, ah e tem também o fórum que eu ajudo na administração lá também tem datas fotos etc que é o Cloth Myth Revolution.
      Espero ter ajudado
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  3. Caramba, se tiver num preço RACIONAL eu talvez comprei! Mas prefiro esperar chegar no Brasil. Por falar em Aiolos, nunca mais ouvi falar do Aiolos da S-TEMPLE, tem alguma novidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou torcendo por isso Mic, não se acha o Arodite da MC em lugar nenhum também.
      O Aiolos, pra varias, atrasou a STemple sempre faz isso, no fórum Cloth Myth Revolution tem surgido umas fotos das peças finalizadas mas até agora nada do item todo.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir