terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Introdução: Shura de Capricórnio EX SOG-Blister!

Hoje temos o penúltimo item original do ano, nossa esse ano foi tenso heim nunca imaginei em 11 anos de colecionador que tantos itens piratarias entrariam na minha coleção, lógico que pretendo assim que der substituir todos pelos originais mas mesmo assim.
A sensação de abrir uma caixa de um item original nunca será superada por um pirata. O Shura até tive oportunidade de pegar das piratas porque sem dúvida eu iria economizar uma boa grana mas eu parei e pensei que não me custava nada esperar o lote nacional ai estava feliz com essa ideia mas ai a Nippon Yassan fez uma super promoção desse item, parece-me que o problema de encalhe não está sendo só no Brasil então não resisti, eu e uns amigos colecionadores fizemos um grupo e trouxemos 8 itens, teve taxa mas mesmo com taxa ficou mais barato que o lote nacional.
Então unindo ao Aiolia e o Mú, o Shura é meu terceiro item SOG que não veio por lote nacional, uma pena já que não pude parcelar em 6x hehehehe
A caixa é linda e segue as demais, eu realmente curto o cuidado que a Bandai tem dado para as caixas do SOG, estão fazendo jus por ser uma linha especial. Blister segue o estilo de disposição de peças como todos os outros, nada muito apertado, nenhuma peça fica soltando porque o blister fecha bem, está ai outra coisa que nenhuma pirata nunca irá conseguir fazer porque cá entre nós os blisters das paralelas são uma porcaria que só.
Destalhes da montagem eu irei dar só semana que vem porque confesso a vocês que ainda não montei hehehe estou tão corrido e as vezes meu rim esquerdo está doendo (o médico está de férias vou operar só ano que vem ¬ ¬) ai tenho que ficar deitado pra passar.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Shura de Capricórnio EX Soul od Gold---
Data de Lançamento:
Peças de Metal: 15
Peças de Plástico:4(sem contar mãos, peças object)
Versão: H.K
Nota: 10
Indico: Sim
Onde comprei: Nippon-Yasan.com através de um grupo particular de amigos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário