segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Novidades: Loki EX!

Essa pegou todos de surpresa, não por ser um item novo já que ele já tinha sido apresentado em alguns eventos mas o fato dele ter sido anunciado uns dias antes da Tamashii Nation 2016, a Bandai não costuma liberar nada nas revistas do mês antes de algum evento grande mas talvez isso tenha também sido uma estratégia de marketing para animar o povo, Bandai pode parecer devagar mas não é, ela sabe o que a maioria dos colecionadores pensa sobre os lançamentos recentes.
Fato é que depois de aparecer muito finalmente em Março de 2017 chegará ao mundo real o Loki e terá como extra 10 rostos dos cavaleiros de ouro com a marca roxa, isso sim é o maior destaque do anuncio, mas fica a dúvida e os outros dois serão lançados como? com os últimos lançamentos? É algo que está gerando muita duvida e cá entre nós eu acho uma tremenda besteira, já que trará como extra deveria ter os 12 mas sabemos também que a Bandai não dá murro em ponta de faca, ela adorar lançar itens essências de forma esparsa para o povo comprar (vide as peças que ela lançou com o Hades e Hades OCE).
Eu estou muito animado e o Loki vem para dar um gás num 2017 que estava até então parecendo sombrio já com 3 dds anunciados e nada de cloth myth, espero que isso seja um sinal que 2017 terá itens para todos os colecionadores.
O preço será menor que do Aldebaran, custando cerca de 15.200 ienes (Touro é 16,000 ienes) então não alopre comprando pré vendas mais caras, no atual mercado Clot Myth a chave é aguardar e ter paciência porque estão lançando preços altos e algumas semanas depois já vemos descontos.
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution junte-se ao fórum, o único fórum brasileiro ainda vivo como o cosmo do Seiya hehehe

Obrigado por ler este blog^^














3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. linda figura, deu vontade de adquirir logo, mas por favor, 10 rostos ??? A Bandai deve tomar decisões jogando papéis pra cima, o que cair dentro do chapéu vira ação da empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bandai meu amigo nunca dá nó sem ponta. Ela faz isso para induzir os colecionadores a comprarem.
      Hades veio com o peitoral do pégaso kamui furado pela espada, mas detalhe era o peitoral oce.
      Hades OCE veio com o peitoral da versão 10 aniversário, e ainda os rostos de ação pros kamuis oces de bronze.
      Hyoga v3 oce tem o rosário da Natássia e o círculo de gelo.
      Milo ex veio com os effects do Mú e Aiolia
      Os SOG vieram com as medalhas de outros signos e agora com aqueles fundos das constelações , ou seja, podiam ter colocado junto desde o começo com seus respectivos rostos.
      O rosto do afrodite deve vim com ele mas o que está pegando é o do Shura, só falta a Bandai inventar uma versão plain da Lifía e colocar o rosto do Shura nela heheheheh
      Bandai é uma surpresa constante, e sem nexo nenhum.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir