terça-feira, 25 de outubro de 2016

Introdução Saga de Gêmeos OCE Metal Club: Parte 1 Caixa e Blister!

E o primeiro item do meu novo malote de coisas nova é um alternativo (começamos a ver que realmente estamos em crise quando 90% dos itens que chegam são alternativos mas....) e que é bem bonito.
Eu já conhecia a versão da MetalClub para o Saga já que tenho a outra versão para usar como Kanon então não foi nenhuma novidade no quesito peças mas foi uma novidade no quesito rostos e cabelos porque é OCE.
Eu estou curtindo muito esse tom da armadura dos cavaleiros de ouro em suas versões "mangá".
Ponto negativo são:
Essa é a versão de relançamento e não vem com os pares de cabelos pretos, eu fiquei bem chateado com isso, não custava muito para esta empresa colocar esses cabelos e talvez eu substitua esse item quando/se a Bandai lançar o original por causa desses cabelos que dá um destaque maior na coleção uma vez que quase todos os 12 são loiros.
A sequência de caixas da Metal Club é louca, eles simplesmente não conseguem seguir um parâmetro legal, Shaka e Mú tem a caixa toda preta com o relógio com a chama em seus respectivos signos de um lado e do outro o símbolo da constelação, Saga e Aldebaran são caixas em preto e branco, ou seja, fica uma coisa bem feia de deixar uma do lado da outra.
Mas é uma empresa paralela então nunca podemos esperar que seja um trabalho como o da Bandai e aqui resta dizer o que eu sempre digo, só compre pirata se você não pode (como eu no momento) comprar um item original ou se esse item ainda não foi lançado (como esse item) ainda pela Bandai.
Eu compro sim pirata mas pretendo quando tiver uma folga no orçamento substituí-los pelas versões originais.
As peças no blister se encaixam bem, sabemos que essas empresas tendem a fazer blisters folgados e as peças se soltam fácil.
Achei diferente o corpo vim sem os pés eles vem numa parte do blister separada mas é apenas um detalhe.
Capa, cabelos e rostos ainda bem naquele saquinho chato a parte.
A caixa veio meia rasgada mas pudera demorou uns 3 meses para chegar, eu esqueço que todo ano entre julho e agosto é essa lerdeza entre rf e correios mas no fim é apenas um detalhe já que é uma caixa de um item pirata.
Seja como for, indico nas situações descritas a cima.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Saga de Gêmeos Original Color Edition Relançamento MetalClub (S-TEMPLE)---
Data de Lançamento: +- Março de 2016
Peças de Metal: 19
Peças de Plástico: 5 (sem contar rostos, capa e mãos)
Nota:
Indico: Sim
Onde comprei: Particular com o Fábio(Relifábio) "Fabio Bertolini nas redes sociais"











6 comentários:

  1. Estranho, a minha versão foi a primeira então, já que veio o cabelo preto e rosto maligno.

    Também não entendi essa caixa preto e branco, o meu veio uma caixa numa cor meio dourada, com o Símbolo da constelação e escrito GEMINI em letra corrida.

    Que pena que não te agradou... Eu comprei de impulso e gostei muito da figura, mas devia ter esperado pegar a versão anime com o cabelo do Kanon... No final gastei mais caro, pq tive que comprar o cabelo do Kanon separado T_T Mas tá blza...fazer o que... HIUAHEIUAHIUEHAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Michel eu curti sim só que queria também o cabelo preto hehehe.
      Eu estava com uma proposta de pegar o Kanon original com detalhes por 700 na época ai eles anunciaram o saga com as peças extras do kanon ai não pensei duas vezes heheheh
      Você comprou o saga e customizou ele pra kanon né?
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Isso, comprei aqueles extras da própria Metal Club. Vende na China Model Toys, só 2 rostos e o cabelo. Ficou lindo demais xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo né, como um rosto muda totalmente o item né.
      Já comprei um item nesse site esse mês irei comprar outro, só estou pensando se pego o Dhoko Plain da Jacks ou o Reestock da Atena Plain que virá junto as partes oce, qual indica?
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. Eu to maluco pela Athena Plain da King Models. Vem 2 vestidos e 2 corpos (anime e OCE), além das joias douradas, do báculo e de 5 pandoras bronze. Kit incrível... Só não pego no momento pq 180 conto à vista está caro demais pra mim no momento.

      Mas o Dohko é lindo tbm...

      Excluir
    3. Eu também, optei pelo Dhoko depois pego a Atena....ou não hehehehe

      Excluir