terça-feira, 13 de setembro de 2016

Relançamento do Mês: Stand SOG!

Como eu gostaria de vim aqui todo mês anunciar um novo relançamento, se a Bandai fizesse isso tenho certeza que as empresas piratas/paralelas não estariam cada vez mais fortes do mercado e os colecionadores continuariam fiéis a empresa como era no começo da linha Cloth Myth.
Mas não é bem assim então este mês teremos um relançamento (o último foi em 12/2015 com o relançamento do Aiolia SOG) será relançado dia 22 junto com o Aiolos.
Porque relançar? Isso talvez seja uma estratégia porque sabemos que stands de cloth myth ficam super caros e raros mas eu, particularmente, acho que a Bandai está relançando esse stand simplesmente porque a tendência desses últimos SOGs que faltam dificilmente ficarão em pé com uma pose legal sozinhos, provo.....todos os vídeos que vi do Camus os colecionadores reclamaram do peso das asas, tenho certeza que o mesmo acontecerá com o Aiolos e ainda temos Saga com asas espalhafatosas e o Milo, apesar que a versão da GTToys fica em pé lindamente mas quando o assunto é Bandai, apesar de ser uma empresa original, sempre fico com o pé atrás no quesito asas.
Então se você quer um stand para o seu sog espere mais um pouco porque deve chegar também pelos lotes nacionais, não pague caro em sites abusivos, vale apena esperar um pouco mais para tentar um preço mais baixo.
Fonte da foto: Tamashii.,jp

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. Carambaaaa! Quaaaaase peguei num preço bem alto que estão pedindo por ae!!! hahaha Que boa notícia! Não gosto dos SoG mas essas bases combinam bem com os gold ex normais! *-------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não comprei esses também porque quando chegou eu achei bem caro talvez dessa vez faça como você e compre.
      Eu vi uns piratas que tem luz onde põe as medalhas e vem 32 stands na caixa, eu achei bem interessante.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir