terça-feira, 6 de setembro de 2016

Postagem Extra: Kamuis no Cenário II!

Hoje trago uma postagem extra a pedido do Michel que sempre visita o blog e comenta as postagens.
Ele deu uma dica de no cenário colocar os Kamuis em "v" para ai nenhum ficar muito escondido como foi no caso da postagem deles mas cheguei a conclusão que neste cenário esse grupo não ficará legal em nenhum formato, os objects são grandes demais e como os bonecos que ficarão com as armaduras montadas serão da versão do 10º aniversário não tive outra alternativa a pensar em outro cenário para eles.
Inicialmente irei colocar eles naquele cenário geral (que tinha dito que ia ficar pros cavaleiros de ouro 1.0) e pros cavaleiros de ouro 1.0 farei um cenário novo e nesse cenário do templo irá ficar com os cavaleiros de ouro oce, acho que será a melhor alternativa porque neste cenário os kamuis ficaram muito apertado e aos olhos e por foto não ficou legal parece que estavam na estação da CPTM em hora do pico esperando aqueles trens ótimos heheheh
Semana que vem tem a última parte mostrando Seiya, Hyoga, Shiryu e todos juntos sozinhos espero sua visita semana que vem também.

Obrigado por ler este blog^^




2 comentários:

  1. E ae, Kinhu!

    Po valeu pela moral HUIAHEIUAHIUEAHHEIUA Mas também cheguei a mesma conclusão, esse cenário tá muito pequeno. No final alguém fica bloqueado. Mas já deu pra enxergar melhor.

    Parabéns novamente pelas figuras, estão incríveis!

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido de seguidor feito é pedido atendido, os itens estavam todos montados então fiz a foto sim, sempre que quiser ver algo aqui é só pedir.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir