quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Object de Sirene EX!

Hoje temos o último Marina EX lançado, calma calma ainda não temos nada confirmado só estou aderindo aos boatos que essa linha possivelmente foi para a geladeira.
Eu peguei este item no lançamento nacional simplesmente porque ainda estava decidindo se pegaria ou não por causa exclusivamente da Bandai.
Ela quando apresentou o item o rosto estava perfeito e todos os colecionadores já estavam imaginando todos os marinas juntos mas ai.....ai Bandai depois não quer que tenha pirataria melhor, ela decidiu, de novo, mudar o rosto e ficou bem estranho.
Infelizmente o Sorento tinha tudo para ser lindo e animar todos os fãs mas aqui acontece a mesma coisa que ocorre no Máscara da Morte EX, o item só fica realmente bonito com o elmo.
O object é lindo, fácil de montar até mesmo para quem nunca havia montado o object 1.0, a cor é demais e ele não é tão grande como o de Dragão Marinho.
Achei um pouco ruim o encaixe das peças da cintura mas também isso já era de se esperar porque no boneco elas não se fecham completamente, então tenha calma ao acoplar estas peças.
Plain feito pelo Fabrício, nas redes sociais Fabricio Torres Pereira ou e-mail fabtrp@hotmail.com caso você também queira um.(farei uma postagem extra para mostrar o plain como fiz com o Hades e os Kamuis)

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário