quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Object de Dragão Negro!

Vou te confessar que eu queria que essas postagens dos objects dos cavaleiros negros durassem mais uma semana porque ai seria sinal que meu Pégaso e Andrômeda negros são originais mas, infelizmente por hora, essa é a última postagem, eles aparecerão de novo em breve em ensaios individuais e depois todos juntos no cenário.
Na montagem do object de dragão a experiência falou mais alto, explico, há anos atrás quando fui montar o object de dragão eu não consegui encaixar as peças da cintura na frente do object e ficou errado, os lados ficaram invertidos, temendo acontecer isso neste object de dragão negro além de ir com calma eu resolvi olhar o manual e as peças tem identificações então deu pra montar certinho e isso de um certo modo me deixou feliz.
Gostei também que o object no cenário ficou certinho no meio entre as rochas.
O rosto do Dragão Negro é lindo pena que a franja esconde um pouco isso, no ensaio do boneco vou focar mais no rosto dele.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário