sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Object de Dragão Marinho!

Hoje trago para vocês o object de Dragão Marinho.
Eu não iria inicialmente pegar esta linha, não acho que os marinas 1.0 sejam ruins mas quando vi ao vivo me apaixonei pela coloração das escamas e o rosto, o rosto está super bem feito até mesmo o sorrindo (algumas vezes a Bandai não faz rostos sorrindo legal).
A montagem é super simples, fácil e eu confesso que quando vi que muitas peças ficam encobertas pelas costas do dragão marinho eu tive uma leve vontade de não montar tudo e só as peças que ficam a mostra mas não seria legal, o bom de montar um object é isso, todas as etapas até mesmo porque eu nunca montei a versão 1.0 dele.
Aqui não tem plain porque os plains são pros itens 1.0 e como o Kanon 1.0 já vem um corpo plain resolvi não fazer para ele.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana






Nenhum comentário:

Postar um comentário