sexta-feira, 30 de setembro de 2016

94 Mil Visitas!

Inaugurando mais uma sequência de postagens inéditas atingimos as 94 Mil visitas.
Obrigado por acompanhar o blog essa semana e ajudar a batermos mais um record, na quarta feira o blog recebeu 359 visitas, fiquei muito feliz e hoje já somamos 169.
Obrigado a todos que tem ajudado o blog a der esse boom de visitação, espero sempre poder corresponder às suas expectativas de assuntos e ensaios sempre tentando técnicas novas para vocês.
Na semana que se segue iremos continuar as postagens dos plains da JacksDO, segunda falaremos sobre os Cavaleiros de Ouro EX OCE (Bandai) e terça teremos uma surpresa, tanto para mim quanto para vocês, espero contar com a sua presença rumo as 95 Mil Visitas,
Obrigado pelas 94 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


2 comentários:

  1. Muito boa idéia, Marcos! Falar sobre os Golds OCE. Tê-los é uma dúvida que me põe a pensar demais. Itens sendo lançados de forma exclusiva são sinônimos de rápida subida de preços. Basicamente ou pega agora ou não pega mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Igor infelizmente essa é uma verdade quase absoluta, acho que a única exceção em alguns itens limitados é aqui no Brasil, por exemplo June e Tremy, tem gente de fora comprando de lojas daqui porque lá fora ficaram bem caros mas no geral a partir do segundo mês de lançamento eles aumentam, alguns continuam alto outros depois de alguns anos diminuem de preço, tudo é questão de ver sua prioridade na coleção.
      Obrigado por visitar o blog e comentar

      Excluir