segunda-feira, 26 de setembro de 2016

90,91 e 93 Mil Visitas!

É meus amigos nem eu acreditei hoje cedo quando, depois de uma semana, entrei no blog e vi que já estava com 93.548 visitas, última vez que entrei aqui na sexta dia 16 estávamos com 89 mil visitas.
Fiquei de queixo caído mas de uma forma feliz em ver que o blog está lotado de visitas e mesmo passando uma semana sem postar por causa das férias você passou por aqui para conferir as postagens antigas, estou muito feliz mesmo, no mapa do google o Brasil e os Estados Unidos estão em destaque então sei que as visitas maiores estão vindo desses dois lugares, será que devo começar a fazer depois do texto em português a tradução? Me ajuda de sua opinião nos comentários.
No caminho das 94 mil visitas teremos a última postagem de um object inédito e o início de mais um ciclo de postagens inéditas aqui no blog, continuo contando com a sua presença aqui e reforço, deixe comentários, o blog é feito para nós, dúvidas, criticas, sugestões, ideias tudo é bem vindo.
Obrigado pelas 90 Mil Visitas
Obrigado pelas 91 Mil Visitas
Obrigado pelas 92 Mil Visitas e
Obrigado pelas 93 Mil Visitas

Obrigado por ler este blog^^





4 comentários:

  1. Parabéns, brother!

    Você merece xD Você tem que arrumar um jeito de divulgar mais sua página, tem muito colecionador aí que ficaria maluco em ver suas reviews... já me ajudou com algumas aquisições, inclusive.

    Já pensou em fazer um canal no youtube? Tem vários canais de reviews de figuras e unboxings e tal... Mas vc ia contribuir bastante! Abraço!



    PS: Não sei se a tradução seja realmente necessária...o cara pode colocar o google tradutor e GG...tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo Michel, isso que faz com que eu não para o blog, começou como algo pra curar a depressão e hoje estamos assim.
      Eu até pensei em criar uma página no face ou um canal mas além do blog eu sou adm do fórum Cloth Myth Revolution então fica corrido de mais para mim, mais pra frente quando os ensaios forem diminuindo (já que não pegarei dd) ai penso em ir aumentando os meus de postagens e refazer postagens antigas com fotos feias e tudo mais.
      Também tem o problema de trampo, na semana é bem corrido ai no fim de semana as vezes quase não tenho tempo para fazer os ensaios imagina fazer filmes e tal, eu também sou dono de casa ai fico bem corrido hehehehe.
      A tradução vou seguir seu conselho e deixar por conta do nosso amigo google hehehe.
      Obrigado por visitar e comentar

      Excluir
  2. Tem essa bendita questão do tempo realmente... além de mobilizar as figuras, organizar local e equipamento pra filmar, etc. etc. ainda tem que Editar o vídeo depois e upar pro Youtube, que também demora.

    Mas conteúdo você tem de sobra. O cenário de colecionadores de Cloth Myth é bem "underground", então toda ajuda é bem vinda. Seu blog aparece nas minhas pesquisas na maioria das vezes que quero dar uma olhada nos objects ou no review de alguma peça, a maioria postado lá em 2012.

    Mas que bom que o Blog continua tendo tanto acesso assim, resultado mais que o merecido. Continue com o excelente trabalho, a gente agradece xD

    Ah eu me cadastrei lá no Revolution há algum tempo... mas muita coisa que me interessava estava parada há meses... vou dar mais uma fuçada por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que eu nem teria $ agora para esses aparelhos heheheh só se abrisse um sistema de patrocínio kuakakakaka.
      O fórum estava mesmo parado, eu fui convido para a adm há uns 4 meses e desde então está bem atualizado, estou lá a maior parte do dia.
      Os fóruns perderam muito movimento por causa do face mas o revolution tem sobrevivido e tento manter essa chama acessa
      Obrigado por sempre participar do blog ^^

      Excluir