sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Kamuis no cenário!

Finalizando a postagem inédita dos irmãos de bronze trago hoje como provavelmente eles ficarão no cenário quando eu for expor a coleção, a única coisa que estou pensando ainda é se deixo os objects assim espalhados e os cavaleiros atrás ou do lado de suas armaduras ou se deixo dois em cada lado e os cavaleiros no meio, mas ai por foto ficaria mais escondido ainda.
Eu tirarei fotos extras do Hyoga, Shiryu e Seiya para postar na postagem especial de terça feira ai tiro nesse molde que disse pra ver se ficará legal.
As fotos foram feitas pelas pressas e é mais uma visão geral de como ficará porque se eu aproximasse muito a câmera iria cortar os lados.
Desculpem pela péssima qualidade do ensaio.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.





2 comentários:

  1. Tenho uma Sugestão, não sei se é o ideal, mas você pode testar.

    Como o cenário é um pouco apertado, você podia colocar todas as armaduras formando uma seta em direção ao fundo do cenário ( ^ ), ou um semi círculo, e os plains você pode colocar também em ^ ou lado à lado na frente das armaduras. Assim daria para ver todas as peças... A armadura de Cisne ficou escondida, coitada HUIAHEIUAHEIUA.. Uma foto tirada de um ângulo meio de "cima" também pegaria todas as peças.

    Parabéns pelos Cloths, tão incríveis...Um dia ainda pego esse Seiya V4.

    PS: Consegui pegar meu primeiro Bandai EX ontem (Shura de Capricórnio), pela bagatela de 200 reais!! (Quem diria que essa crise iria me beneficiar de alguma forma ahuiehaiuehua) Agora faltam 5 pra fechar o set \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, vou por em prática no fim de semana e na terça posto aqui pra vermos como ficará a sua ideia.
      Aew parabéns, pagou bem barato mesmo pelo Shura e ele, pra mim, é um dos 5 melhores ex até o momento, quer participar de um quadro no blog sobre ele? Se sim deixa seu e-mail aqui que mando umas perguntas para você.
      Fica de olho que tem vários sites com itens Bandai em promoção, a piziitoys fez uma super promoção para limpar seus estoques e é possível ver itens bem em conta, vi um MdM espectro EX por 169.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir