quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Introdução 2: Tremy de Sagita Corpo!

A postagem de hoje será dupla, eu resolvi fazer isso porque se não um post só ficaria com muitas fotos.
A maioria das coisas sobre o item já falei na postagem de introdução do blister então hoje será apenas um pequeno completo.
Aqui nas fotos gerais do cloth myth o que, para mim, se destaca é a peça da cintura, ela é toda em alto relevo o que me deixou bem impressionado, ou seja, esse item tem realmente tudo que um cloth myth limitado deve ter, me lembrou um pouco a sensação que tive ao montar o Myu de Pappilon.
Corpo super estável, ah como a linha 1.0 está perfeita, queria que a Bandai se dedicasse mais a ela novamente.

Obrigado por ler este blog^^









2 comentários:

  1. Olha ae quem fez eu me apaixonar pelos 1.0! Lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E em mim por fazer ressurgir a chama de colecionador .
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir