quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Introdução 2: Pégaso Negro King Model!

Chegamos na nossa penúltima postagem de introdução nessa nova sequência de postagens inéditas no blog, não sei quando terão novas introduções porque eu estou com o Shura SOG, Camus OCE Toyzone, Saga OCE e Aldebaram OCE MetalClub parados na alfandega.
O Pégaso Negro é meio decepcionante se você o montar não sabendo dos pequenos problemas que ele tem então para mim não o foi porque eu já sabia de alguns detalhes que ele tem ao ser informado por um amigo colecionador do Rio de Janeiro mas mesmo assim é melhor, pelo menos para mim e meu bolso, do que pagar o valor que um original está.
Os problemas são, as peças das pernas e do elmo são horríveis de serem encaixadas e ainda tem uma ponta de plástico o que dá medo ainda de descascar a cor da armadura da perna e do elmo, chega a serem mais chatas ainda que a versão v1 original. As das pernas eu coloquei com calma e deu certo já uma peça do elmo não quis encaixar nem com paciência nem com raiva (rsrsrs) então o que ajudou foi o superbonder, eu sou contra isso mas não tive escolha já que os buracos devem ter sido feitos errados, mas repito, mesmo assim ainda vale a pena.
Outra coisa que me lembrou um pouco os primeiros cloths myth foi no encaixe das mãos, elas são um pouco duras e mesmo com a luva, ou seja, a mão não escorregou, tive que fazer um pouco de força, nisso sem dúvida os itens EX são bem superiores.
Aqui tive um problema como no Andrômeda Negro, o elmo nos encaixes das partes não fechou bem então fica aquele vão, não sei se na foto de costas vocês conseguirão ver mas isso me incomodou um pouco.
Seja como for se um dia eu encontrar o pack negro 1 por um preço justo eu substitua o pirata pelo original afinal Bandai é Bandai apesar de tudo.

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário