terça-feira, 30 de agosto de 2016

Imagens Oficiais Máscara da Morte de Câncer D.D.Panoramation!

E finalmente a Bandai liberou as fotos oficiais desse item.
Olha eu sinceramente fiquei com vontade de pegar porque é meu signo, quando a Bandai anunciou essa linha mesmo ela sendo super pequena e ainda tendo tantos cloths para lançar eu até me empolguei por causa das peças extras e tudo mais depois saíram as fotos reais do Saga e me super broxou, com o Shaka as coisas melhoraram um pouco e vamos ver como será com o Aiolia.
Se o Máscara da Morte realmente ficar no produto final como essas fotos eu irei pegar se não mesmo sendo meu signo passarei longe dele também.
Gostei dos detalhes extras como a Casa de Câncer.
Lançamento no Japão será em Janeiro, aconselho que espere um pouco porque os preços desses itens estão caindo bastante.

Obrigado por ler este blog^^


















Nenhum comentário:

Postar um comentário