terça-feira, 2 de agosto de 2016

86 Mil Visitas!

Blog atingiu a marca de mais mil visitas e hoje já estamos em quase 86.300 mil visitas.
Fomos impulsionados pelos eventos que aconteceram nas últimas semanas e pelo início do novo ciclo de postagens inéditas, algumas postagens bateram o record de mais de 50 acessos num único dia, isso foi inédito para mim e me deixou muito feliz e cheio de energia para tentar não atrasar mais os ensaios que estão no cronograma.
Muito obrigado a todos que entram aqui no blog, seja por indicação, por achar no google, etc, é muito bom ter você aqui.
Lembro sempre que eu fiz o blog para ajudar no processo de vencer uma depressão e acabou tornando algo bem maior e hoje mantenho o blog por nós todos por isso dúvidas, criticas e sugestões são sempre bem vindas, sinta-se a vontade para me escrever por aqui ou no e-mail kinhukun@hotmail.com.
Obrigado pelas 86 Mil Visitas, como foto comemorativa deixo uma montagem dupla mostrando os 12 objects de ouro EX, comemorando também que terminei o ensaio do object de aquário que vem pro blog na sexta.
No caminho das 87 Mil Visitas teremos o final das postagens de introdução e as postagens dos itens que chegaram na minha coleção em 2015 (é me atrasei legal com o review de asgard hehehehe)

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário