segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A meta é essa...mas vamos deixá-la em aberto!

Outro dia ouvi uma coisa bem suspeita do tipo " Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta. Mas quando atingir a meta, vamos dobrar a meta", ora, como iremos atingir uma meta se não colocamos nenhum parâmetro para seguir? Enfim, mesmo com essas pérolas que nós brasileiros temos que ouvir vamos seguindo e depois de refletir e ver uma montagem no nosso querido face resolvi trazer essa expressão para o universo da coleção.
A Bandai, e a maioria das outras empresas, já anunciaram todos os itens a serem lançados no ano de 2015 e está na hora de fazermos nossas metas, em épocas de crise já não dá mais pra ir pegando tudo como anos passados, lembro que em 2013 eu pegava tudo, mesmo o que não estava na minha lista mas, esse ano não dá mais. Já deixei de fora da coleção vários itens paralelos como, por exemplo, os espectros de Hades lançados pela Folei e Kakaxiliu, ou os OCEs Metal Club que estou louco para pegar mas.....
Sei que seria bem chato se nossas empresas anunciassem tudo no começo do ano porque ai perderia aquela excitação de qual será o item mostrado esse mês mas por outro lado seria ótimo se acontecesse isso porque poderíamos nos planejar melhor.
E para quem coleciona planejamento é a melhor opção uma vez que também temos as despesas do dia dia.
Esse ano não tivemos muitos cloths mas os que estão vindo estão com o preço bem mais alto e com as pré vendas esgotando rapidamente podemos prever que o preço deles depois que forem lançados a tendência é de o preço subir mais ainda, ai entra a frase "vamos deixar a meta aberta" uma vez que sempre temos aquela convicção que não iremos começar um novo grupo (no meu caso os Marinas EX) mas ai penso "Cara e se eu não pegar e depois me arrepender e decidir ter e o preço já tiver disparado"? É algo sempre a se pensar, lembro que com o Saga EX foi a mesma coisa, as prés dele começaram e eu não quis, nem me interessei por esse nova linha até ver ao vivo e ir correndo pegar, e hoje vejo a "sorte" que tive em pegar lá em 2011 porque hoje nunca pagaria o preço que estão pedindo nele.
Ter meta é bom, não compramos mais do que podemos e  colocamos itens prioridades mas no decorrer destes 10 anos de coleção vejo que é sempre bom deixá-la aberta para caso apareça algo em conta ou para não correr risco do item super faturar e você ficar sem.
Minha meta esse ano já está bem estabelecida, chega de espectros e outros itens estátuas, OCEs Metal Club esperarão mesmo correndo risco de algum sumir, como o caso do Saga OCE MC, Aiolos LOS deixei passar porque a Bandai descontinuou a linha, mas deixei a meta aberta, como indicou nossa presian....ops, presidente, para caso ao vivo eu veja que o Kanon vale a pena eu pegue.
E você? Tem meta? É uma meta fechada ou aberta?
Fonte da foto: Não tem a fonte mas peguei em algum grupo no face caso tenha sido você a fazer a montagem me diga que coloco seu nome.

Obrigado por ler este blog^^



sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Atena e Cavaleiros de Prata!

E começamos a entrar no Santuário com essa postagem, isso também nos mostra que em breve não veremos mais a Atena Kamui por aqui.
Os cavaleiros de prata são lindos, apesar de poucos temos itens realmente belos aqui. Tentei nas fotos expressar um pouco o quão fieis a Atena eles são mesmo tendo sido enganados pelo Mestre Ares.
Espero um dia poder voltar aqui com esse grupo e ter muitos cloths que eu precise tirar fotos de longe para sair todos.

Obrigado por ler este blog^^





Destaque da Semana Revolution!

A foto da semana é única, super original e baseado num cavaleiro de ouro que muitos não reconhecem, inclusive eu, que é o Serpentário.
Mas, o que eu reconheço é o esforço nesta foto, toda a ideia central foi ótima e só de olharmos a imagem vemos o tanto de trabalho que ela deu para pensar em todas as peças, mixar as armaduras dos demais cavaleiros e ainda fazer o cajado.
Foi sem dúvida um super diferencial esse custom.
O vencedor da semana Revolution é Fernando Erreira.
Cara parabéns pela sua ideia, você se esforçou muito e mereceu o destaque.
Quer dar os parabéns para ele também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar o seu recado? Basta clicar em: Destaque da Semana Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? O que acha de entrar e fazer seu cadastro? Aí além de poder comentar a foto da semana vai poder participar de todos os outros tópicos e ainda postar suas próprias fotos, basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^



quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Atena e Cavaleiros de Bronze Kamui!

Nos aproximando da reta final das postagens dos grupos de Atena chegamos hoje aos Elísios com os cavaleiros usando suas kamuis na primeira versão.
Lembro que de fato nem a versão um como a de aniversário tem as cores como no anime então ainda acho que um dia a dona Bandidai vai lançar esse grupo na versão EX com finalmente as cores certas mas eu não terei já basta duas versões desses caras ai.
A quantidade de fotos nesta postagem está pouca pelos pequenos problemas que tenho com esse grupo (expliquei na postagem de terça) mas prometo compensar vocês com a postagem de amanhã.

Obrigado por ler este blog^^



quarta-feira, 26 de agosto de 2015

67 Mil Visitas!

Meus amigos, nesta madrugada atingimos mais mil visitas chegando na marca de 67 Mil visitas.
Fico sempre tão animado quando atingimos alguma marca porque lembro como o fórum demorou para atingir as primeiras mil visitas e hoje passamos desse número as vezes dentro de um mês, obrigado por prestigiar o blog.
Tudo isso é feito pra nós.
 Sei que o blog está um pouco repetitivo com as fotos dos meus 10 anos coincidindo as vezes com as fotos da Atena com o grupo da terça mas logo essas postagens passarão peço que tenham um pouco mais de paciência que logo logo os ensaios diferentes voltam.
Obrigado você que entra no blog todo dia e também as vezes, você que deixa comentários ou manda e-mail com dúvida, sugestões e criticas sei que preciso melhorar muito minhas fotos e conto com a sua ajuda.
Obrigado pelas 67 Mil visitas.
Como foi comemorativa deixo uma prévia de um ensaio que vai pintar em breve aqui,

Obrigado por ler este blog^^


Introdução: Ikki de Fênix EX Plain JacksDO!

Uma semana depois da chegada do Aiolia e do Saga/Kanon foi a vez do Ikki chegar e como prometido estou postando os lançamentos assim que eles chegam.
Eu já tenho plain do Ikki pra versão 1.0 e nem pensei em fazer para a versão EX então quando a JacksDo anunciou que faria os bronze plains eu me animei muito mas confesso que fiquei um pouco decepcionado porque ao contrário do Seiya não veio com o Ikki a versão negra dele, eu tinah ficado realmente empolgado e resolvi pegar nessa expectativa já que as versões originais 1.0 dos cavaleiros negros é bem cara.
Como só veio a versão do Ikki mesmo então tive que ficar feliz com isso e pra não deixar o Seiya sozinho peguei.
O que curti por não ter vindo com outro boneco junto, como no caso do Seiya, foi que a caixa é bem menor, semana que vem vocês verão como a do Seiya é grande, e como meu espaço está quase zerado achei interessante.
Curti também que veio um papelzinho do golpe do Ikki, no ensaio dele usarei esse item extra pra ver se fica legal.
Ele vem com a terceira parte do cenário do ringue da Guerra Galáctica e é da mesma qualidade dos demais, as peças e as correntes se encaixam bem e estou ansioso para ver como será quando eu tiver todas as peças.
O corpo é legal apesar de ser meio duro,  senti a falta de uma cueca mas hehehehehe minha mente já está planejando umas fotos hentais e yaoi com esses corpos dos plains EXs hehehe.
A roupa é bem feita e bem costurada mas é melhor ter calma para colocar pra não rasgar. Os rostos são legais e aqui tem uma versão que não há na versão v2 EX, os olhos cegos que ele fica quando perde os sentidos nas lutas contra Shaka e Saga, logo mais farei imagens dessas lutas também.
Por fim, tem a Pandora Box, quem acompanha o blog desde o início sabe como eu curto essas caixinhas, e o mais legal é que ao contrário dos plains da Bandai 1.0 a caixa deixa o cloth direitinho quando colocamos nas costas, me animei que até consegui visualizar a imagem dos cinco com suas Pandora Box num cenário do santuário hehehe.
Enfim, com vocês Ikki Plain.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Ikki de Fênix EX Plain JacksDO---
Data de Lançamento: Junho/2015
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: todas
Versão: China
Indico: Sim
Onde Comprei: Lcm
Nota: 10










Novidades: Máscara da Morte de Câncer EX Soul of Gold!

Como já havíamos adiantado e a própria Bandai confirmado no último evento dela o próximo ex kamui será o Máscara da Morte.
Cara eu nem sei o que falar deste item, inicialmente (digo isso porque conhecemos a Bandai) ele está perfeito e sem sombra de dúvidas será o melhor rosto que a Bandai já fez para este personagem, fez um trabalho bom com a versão EX gold depois com a EX renegado mas agora parece que realmente acertou na forma dele.
A armadura então sem comparação e para mim até agora (aiolia, mú e shaka) a dele é a melhor em cloth myth.
O lançamento será em Janeiro de 2016 no Japão e as pré abrem em breve, se prepare porque está mais caro que o Shaka que até então era o mais caro.
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^









Introdução: Sailor Urano S.H.Figuarts!

Hoje também teremos postagem dupla.
Essa minha coleção paralela é muito bonita, é bem diferente dos cloths e temos que ter extremo cuidado com as peças móveis como os rostos e as mãos, lembro até hoje a primeira vez que peguei um S.H.Figuarts nas mãos a impressão de estranheza que tive.
Com a Urano não foi diferente apesar de o corpo dela ser maior que as demais uma vez que no anime ela é mais velha ainda assim tem o corpo frágil mas mesmo assim o item fica bem em pé e não há dificuldades para deixá-la em qualquer pose.
Ela foi lançada em versão limitada, até hoje não entendo a Bandai, algumas lançam limitadas outras normais, acho que no fundo é só um jeito de pegar grana por fora dando pros colecionadores uma falsa sensação que tem algo realmente exclusivo.
Seja como for ela segue a linha das demais, é linda e bem feita, cor bonita, rosto demais, aliás posso falar aqui que a Urano junto com a Júpiter e Saturno são as mais bonitas da linha até agora.
Apesar de ter pensado que não ia conseguir esse item por não ter no lote nacional acabei pegando e fiquei feliz.

---Ficha Técnica Sailor Urano S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Dezembro de 2014
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: todas.
Nota: 10
Versão: J.P
Onde Comprei: McFly Modelismo!
Indico: Sim 







terça-feira, 25 de agosto de 2015

Série 10 Anos: Cavaleiros de Bronze V4!

Hoje temos o grupo dos kamuis primeira versão.
Sem dúvidas é um grupo lindo, os rostos são demais e as armaduras lindas mas é um grupo cheio de pequenos problemas, tirando o Ikki e o Shun todos os outros tem pequenas coisas que me deixam irritados.
O Seiya, pelo menos o meu, é meio mole e tende a virar a cintura um pouco para a direita, o Shiryu a peça do peitoral que é de plástico ao simples toque solta e o Hyoga além das asas tirarem um pouco a estabilidade do boneco tem a peça do joelho direito que simplesmente não para no lugar certo, a linha 1.0 tem esse grave problema, alguns itens as peças simplesmente não prendem, nesse sentido tiro meu chapéu pros EXs.
Também é um grupo chato para tirar fotos, melhor apenas admirá-los ao vivo mas tudo isso foi concertado na versão aniversário e esses não ficarão assim montados quando eu for expor a coleção, eles ficarão com uns plains especiais que o Fabrício (fabtrp@hotmail.com) está fazendo para mim ao lado dos objects.

Obrigado por ler este blog^^



segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Um Novo Cenário!

Minha coleção ganhou um novo cenário, dessa vez os moradores desse set serão os Cavaleiros de Prata mas ainda não tirei foto deles no cenário uma vez que recentemente já tinha montado o grupo para tirar fotos pra postagem de terça e como agora estou no preparo para as fotos dos Cavaleiros de Ouro esse grupo demorará um pouco a ser montado novamente para ver como ficarão em seu cenário mas prometo que até o fim do ano reposto uma foto do grupo prateado no cenário deles.
 O cenário foi feito pelo Bruno, o mesmo que fez o cenário para os cavaleiros de bronze, e podemos ver como ele evoluiu, os detalhes estão mais evidentes, a altura do cenário também está melhor e numa escalada excelente para os bonecos.
O chão do cenário e as pilastras foram reforçadas para evitar quebras ou que a placa de isopor com o tempo levante, eu gostei bastante disso.
Gostei que as peças das pilastras foram super bem feita na parte de cima simulando que houve uma luta e a parte do templo foi rachada e também pelo fato que elas são móveis então se um dia eu cansar é só trocá-las de lugar, bem como as escadas.
A cor eu também curti porque o fundo que irei fazer para esse cenário é do Santuário de dia.
Espero que a Bandai faça ainda todos os cavaleiros de prata em cloth myth a ponto de eu precisar trocar pra um cenário maior ou eles ficarem bem juntinhos ai.
Curtiu o cenário? Quer fazer um com o Bruno o e-mail dele é: prates.brn@hotmail.com   entra em contato e diz que viu o trabalho dele aqui no blog do Kinhu.

Obrigado por ler este blog^^








sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Para terminarmos a semana em grande estilo trago hoje a foto da semana do fórum Cloth Myth Revolution, aliás você já faz parte do nosso fórum? Não? O que acha que agora que terá dois dias de calmaria entrar no fórum, se cadastrar e começar a interagir com o pessoal? Postar sua coleção, trocar ideias, dúvidas, apontamentos sobre cloth myth? Basta clicar no link a seguir e fazer seu cadastro que garanto que você vai se divertir muito: Cloth Myth Revolution!
A foto da semana representa um sentimento que todos nós colecionadores temos a cuidar da nossa coleção, não importa se é cloth myth, hot toys, brinquedo normal, sempre somos cuidadosos, a maioria usa luva, outros pinceis para limpar as partes pequenas, e sempre com muito amor porque apesar de serem coisas materiais os sentimentos que as coleções despertam em nós é o que vale e o que levaremos para o lado de lá.
A foto da semana foi muito bem tirada e sentimos ao olhá-la exatamente o que eu escrevi por isso deixo os comentários para vocês.....
E o vencedor da semana é o Damiein com a arrumação de alguns de seus itens, vale a pena entrar no fórum e conferir o ensaio todo.
Parabéns Damiein por nos representar nessa foto.
Quer dar os parabéns para o vencedor também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar o seu recado? Basta clicar em: Destaque da Semana Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Agosto---
Vencedor: Damiein
Cloth Myth usado: Uma parte da coleção....

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Atena e Cavaleiros de Bronze v3!

Chegando na reta final das postagens da Atena com seus guerreiros de bronze temos hoje algumas fotos que fiz deles.
Temos aqui fotos da minha câmera e pelo celular já que estou curtindo muito clicar com esse último porque consigo fotos bem próximas.
V3 é um grupo lindo e eu curti essa sequência apesar de ser bem básica.

Gente como sou burro hehehehe acabei de ver que já tinha postado essas fotos, bom como já postei tudo vou deixar aqui hehehehe desculpa

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.