sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Tamashii Nations 2014: Cloth Myth Rebirth!

Quando li esse notícia pensei em se tratar de um relançamento mas ai pensei, a Bandai não faz anunciou de relançamentos na Tamashii Nations então fui pesquisar e aqui está outra especulação que a Bandai soltou na feira.
Parece-me que trata de uma suposta nova linha (como assim a Bandai acha que vamos sair comprando tudo?) que seria do tamanho dos vintages (os bonecos de quando éramos crianças) mas nos moldes e com as melhorias do EX, reparem que o object parece não ser montável. 
Pensei até mesmo que era daquela linha Action mas na plaquinha tem claro o Rebirth que inglês é renascimento.
Quando saírem mais notícias sobre isso eu atualizo aqui.
Ah, quem foi mostrado é o Mú de Áries.
Sabemos que enquanto estiver ocorrendo a Tamashii Nations 2014 muita coisa pode acontecer, ainda não vi nenhuma foto dos famosos cenários com as plaquinhas de proibido fotografar e geralmente no último dia de evento ela costuma mostrar algo não divulgado nos outros dias então ainda pode pintar algo novo vamos aguardar.
EDIT: Acabou de sair a confirmação que se trata mesmo de uma nova linha e que ela terá 11cm, ou seja, do tamanho dos die casts antigos.
Fonte da foto: clothmtyhbrasil.com

Obrigado por ler este blog^^


Atena Plain by JacksDo!

Eu ia começar essas postagens da Atena Plain ontem mas como estávamos em pleno vapor com as notícias da Tamashii Nations 2014 resolvi dar prioridade pra feira já que é o evento que todos nós colecionadores de itens Bandai esperamos o ano todo.
Esse item eu fiquei na dúvida se teria ou não já que eu tenho um plainmaker muito melhor que é o Fabrício (fabtrp@hotmail.com) mas quando vi o extra dos peitos mudei de ideia na hora e resolvi pegar até mesmo porque pretendo ter um cenário especial pros três deuses com plains e como tenho essa Atena duplicada não seria jogar grana fora por causa dos acessórios.
Olha pra uma empresa pequena como a JacksDo o item é bem feito, o vestido é bem melhor que o a versão Saori Kido Plain, o vestido é maleável e podemos fazer cenas neutras, de ação, ao vento, porque ele tem um tipo de arame na barra que proporciona esse "movimento".
Os acessórios são todos de plástico e bem feitos, parece-me que o bracelete não soltará a tinta a ponto de manchar o braço como acontece com a versão da Bandai, o báculo é bem simples e todo dourado, sabemos que o cabo é preto e só a Nicki é dourada mas isso é apenas um detalhe. 
Achei dois pontos negativos nos acessórios, o corpete se você não aperta bem fica soltando atrás mas ai tem um impasse porque dá medo de apertar com força e quebrar o fecho já que é um plástico bem frágil, outro ponto negativo é o detalhe do cabeço que a qualquer movimento cai então mesmo se você usar força pra fixar ele, ele soltará mas não é nada que tire a beleza no contexto geral.
De resto tudo na mesma, o blister de isopor e os saquinhos plásticos enormes pra proteger os itens.
O destaque maior, como disse acima, é sem dúvida os peitos, lindos, grandes, redondinhos e vem até com os bicos, a Atena com eles fica parecendo a Sasha que era bem mais "mulher" que a Saori.
Semana que vem tem uma seção ero dela.
Nota: 7
Onde comprei: www.lcmtoy.com direto de H.K

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.











quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tamashii Nations 2014: Effects!

Finalizando os tópicos de novidades temos uma linha que já vem sendo lançada mas que não me interessa muito que são os effects da Tamashii.
Essa linha não é específica como aquela que não vingou pra cloth myth, você compra e pode usar com qualquer item sendo Bandai ou não.
Eu gostei do effect verde porque imaginei usando com o Máscara da Morte então se fosse pegar algum seria só esse.
Como está na Tamashii e sei que você pode se interessar estou partilhando aqui mas acho que eles deveriam ter usado o tempo que usaram com isso pra fazer outros cloths hehehehe.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com acessem!

Obrigado por ler este blog^^







Tamashii Nations 2014: Saint Cloth Action!

A Bandai está uma caixinha de surpresas nessa Tamashii, junto com os novos itens novos divulgados temos uma super especulação envolvendo Saint Seiya.
Temos um Saga de Gêmeos e um Aiolos de Sagitário nos moldes da linha EX, algumas pessoas falaram que se tratava de S.H.Figuarts mas logo alguém traduziu a plaquinha de apresentação e identificou como sendo uma linha chamada Action, não se sabe se será lançada, se é apenas para a feira já que as armaduras são de plástico e vemos que a parte do peitoral e da barriga não são divididas como o cloth myth EX, então está todo mundo especulando o que seria.
Será que a Bandai vai relançar os itens da linha EX num formato mais econômico combatendo assim o mercado da "pirataria"?
Esperamos ainda por confirmações sobre isso mas seja como for é uma ótima oportunidade para os colecionadores novos que perderam itens antigos e que hoje são bem caros como é o caso do Saga EX.
EDIT: Fotos do object de Sagitário que parece também que não será montável e todo de plástico, li outros rumores de que essa linha tem apenas 14 cm.
Fonte das fotos: facebook SaintSeiyaFriends

Obrigado por ler este blog^^





Tamashii Nations 2014: S.H.Figuarts!

Sem sombra de dúvidas essa é a linha de maior expansão na Bandai, começou com os lançamento do Dragon Ball depois entrou na Sailor Moon, anunciaram o Power Rangers e agora Sakura Card Captors.
Na Tamashii deste ano vemos que agora essa linha que já tem a sequência "ZERO" terá agora uma nova com o título de "EX", então são mais itens pra quem é fã do Goku e Cia e da Usagi e Cia.
Eu passo essas linhas novas bem como a do Dragon Ball então pra mim nessa postagem o que se destaca mesmo são  os protótipos da Chibi Moon e do Darien (sempre esqueço o nome dele na versão original) então eu estou realmente ansioso porque poderei forma a familia com a Serena, Darien e a filha Chibi.
Outros dois lançamentos da S.H.Figuarts ficaram pro Jaspion, sim aquela série de tokusatsu (acho que se incluí nesse tema) super antiga lembro que só vi uns episódios de resto não lembro como era, as lutas etc etc e o Avengers, sim os Vingadores, esses ainda só vi uma imagem meia misteriosa quando surgirem mais fotos atualizo aqui.
Os Vingadores eu curto apenas em filme, prefiro os heróis da DC Comics então é uma linha que não pegarei bem como a do Jaspion mas tenho amigos que estão aqui dando pulos de alegria.
EDIT: Foto do grupo da Sailor Moon completo, podemos ver como esse grupo ficará especial juntos, quero que lancem logo também aquela de cabelo grande verde (Anderson vai me matar porque esqueci de novo o nome dela né amigo hehehehe) e da nova linha do Batman baseado no Injustice, apesar de curtir a DC Comics essa linha também não me agradou e não pegarei. Tivemos também as primeiras fotos de evento da recém anunciada Sakura Kinomoto (Card Captors Sakura), Star Wars e Figuarts Zero da Frozen(eita Bandai fazendo coisas Disney agora?)
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com acessem

Obrigado por ler este blog^^





























Tamashii Nations 2014: Cloth Myth Exclamation!

Está aqui uma postagem que eu estou gostando de fazer, é cai nas graças dessa linha e não é de hoje.
Todos, inclusive eu, estávamos esperando um protótipo do Minos ou do Aiacos mas ai vem a Bandai e nos surpreende mais uma vez, cara como queria estar lá no Japão vendo isso ao vivo.
Pegaram um dos cloths ex com o rosto mais belo de todos e ainda deixaram melhor, se a Bandai não zuar será o melhor item até então.....sei que muita gente irá concordar comigo. 
Falo do Afrodite de Peixes, Bandai mostrou sua versão renegado e o rosto, apesar de eu preferir que tivessem colocado o neutro, está espetacular, o olhar, a expressão, o cabelo, demais.
Outra novidade que já tinha visto rondando por boatos nas redes sociais se confirmou, Bandai começará a produzir a linha EX da Saga de Poseidon e o primeiro ao que tudo indica será Kanon de Dragão Marinho.
Sobre esse item já tenho lido várias criticas mas gente esse é apenas um protótipo feito as pressas apenas pra marcar presença na feira, primeiro, a armadura está numa coloração diferente da que sabemos ser a real e também a roupa dele é preta e não branca então creio que pegaram o corpo de um oce e só fizeram a escama e o rosto então sei que ele ainda melhorará muito.
Outra coisa que está rolando nessa Tamashii é a explicação de como eles fazem os repaints e estão de usando como exemplo o Camus EX, mas infelizmente vejo nessas fotos que as ombreiras estão realmente muito grandes acho que será um cloth meio diferente quando colocarmos os 12 dourados juntos.
Se saírem mais fotos atualizo aqui.
Atualizando: fotos do Seiya POG OCE que será lançado em Novembro/2014 e Shaka OCE que está sendo lançado na Tamashii e uma do Afrodite e Máscara da Morte de corpo todo.
Fonte das Fotos: clothmythbrasil.com

Obrigado por ler este blog^^