sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Object de Gêmeos Renegado EX!

Hoje chegamos na última parte da postagem desse item. Eu pensei em fazer fotos diferentes mas como eu estou sem tempo acabei deixando apenas as três, caso no fim de semana eu consiga fazer umas mais legais semana que vem antes do boneco em si eu atualizo a postagem.
Quis dar um ar mais macabro afinal ele é um "morto" mas também estou postando uma foto com a luz focal ligada pra vocês decidem qual é a melhor.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.




quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Object de Gêmeos Renegado EX: Parte 1!

Hoje apresento pra vocês um dos objects mais bonitos de toda a coleção que pra mim na versão sápuris fica ainda mais belo.                  
Os detalhes em roxo mais escuro contrastam super bem com os detalhe no roxo mais claro e na parte escura, o molde EX deixou todos os objects mais belos porque ficaram mais esbeltos então pra uma pessoa que gosta de objects montar eles em versão EX é um prazer enorme.
As peças se encaixam bem e se você tem as outras versões do Gêmeos o manual se torna indispensável mas mesmo assim eu deixei o meu aberto porque é sempre bom ficar atento a ele.
Um ponto que esse object tem que achei melhor que a versão dourado é o encaixe do elmo, parece-me que ele fica mais presso.
Tentei pegar alguns ângulos diferentes focalizados em partes do object que eu gosto muito como a parte dos braços e o elmo, pra mim o elmo do Gêmeos é o mais legal por causa da face boa e ruim.
Se você ainda não tem esse item indico que pegue porque eu não ia mas quando vi ao vivo mudei de ideia na hora.
Nota do Object: 10.


Obrigado por ler este blog^^








quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vem aí: Object de Gêmeos Renegado EX!

É com muita honra que venho anunciar um novo ensaio no blog.
A partir de amanhã teremos as postagens do object de Gêmeos Renegado EX, assim como a armadura de Atena ele será postado em duas partes e somente depois vou postar as fotos do boneco que pretendo fazer no fim de semana então, se tudo der certo, essa semana e a próxima serão de postagens deste belo item.
Conto com a sua presença.

Obrigado por ler este blog^^


Belas Guerreiras! Sailor Moon.

Hoje temos as fotos do grupo da S.H.Figuarts Sailor Moon, sei que ainda falta na minha coleção a Júpiter que foi lançada recentemente no Japão e depois das outras três já anunciadas mas como não sei quando elas pintarão aqui no Brasil eu resolvi tirar fotos das quatro que já tenho e confesso que juntas fiquei bem animado e estou até pensando em fazer um cenário apenas para elas.

Obrigado por ler este blog^^





terça-feira, 26 de agosto de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Saiu mais um resultado da semana do fórum Cloth Myth Revolution.
O que posso dizer dessa foto? É muito bonita, bem executada, iluminação boa, foco sempre impecável e pose surpreendente como é característica do ganhador.
Sem delongas o escolhido da maioria foi DarkAquarius e seu Shiryu de Dragão v1, parabéns cara.
Quer dar os parabéns pra ele também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t6286-comentarios-destaque-da-semana-25-08#153087
Ainda não é usuário do nosso fórum? O que acha de entrar agora mesmo e deixar o seu recado? Basta clicar aqui >>> Cloth Myth Revolution


Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Agosto---
Vencedor: DarkAquarius
Cloth Myth usado: Shiryu de Dragão v1

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Cronograma de Lançamentos PiziiToys!

Há um tempo atrás estava rolando no facebook uma montagem com datas que seriam os próximos lançamentos da PiziiToys mas como quase tudo no face são boatos eu resolvi esperar e depois de dois lançamentos certos e a confirmação do próximo venho aqui partilhar com vocês porque sei que nem todo mundo tem facebook e com o término do orkut essa semana (sei que as comunidades de cloth myth lá ainda estavam bem ativas) acho importante essa postagem de hoje.
Poderemos planejar direito para quem sabe até tentar pagar a vista e sair ainda mais barato. Nessa reta final do ano sem dúvida o item mais esperado, até mesmo por mim, e que tem tudo pra infelizmente ser caro é o Aldebaram de Touro, eu por exemplo já vou tentar separar uma grana em Setembro e outra em Outubro pra tentar a máximo ganhar descontos em pagamento a vista porque sei que esse será um dos itens que sumirá logo e se super valorizará porque de longe é o item mais belo entre todos os EX até agora.
Outro mês que provavelmente nos deixará sem fundos é Novembro com a chegada do Hyoga e do Misty, bom pelo menos pra aqueles que como eu pegará os dois.
Enfim, vamos à tabela.

Obrigado por ler este blog^^


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

De Frente com Rodrigo Baptista!

Hoje começamos o novo quadro mensal no blog que é a rodada de entrevistas.
Quando o blog completou um ano eu fiz uma rodada de entrevistas com alguns colecionadores amigos meus que eu admiro na vida e na coleção e hoje com orgulho abro mais uma rodada de entrevistas. Dessa vez reformulei as perguntas, até mesmo porque ficaria chato e repetitivo sempre as mesmas perguntas.
O primeiro convidado é também aquele que deu a ideia de fazer esse quadro, ele disse pra fazer semanal mas ia ficar muito puxado pra mim e pro pessoal então o transformei em mensal.
O Rodrigo é um dos colecionadores novos que ganharam a minha admiração por diversos motivos. Lembro até hoje quando entrei na página dele no Cloth Myth Revolution e vi suas fotos, tão nítidas, focos bons e percebi desde logo que estava entrando no fórum um novo usuário talentoso. 
E eu não estava errado, com o passar do tempo ele foi complementando sua coleção com cenários feitos por ele, eu até mesmo perguntei se ele venderia porque eu realmente gostei do estilo e cada cloth myth fica em evidência, ninguém fica escondendo ninguém.
Atualmente ele nos deixou de boca aberta com um cenário, também de sua autoria, da entrada da casa de Áries e eu realmente paguei pau, esse cara ainda irá nos surpreender muito.
Sua coleção está em plena expansão e eu faço votos que ele atinga todas as metas que fez e que a gente veja ainda muitos trabalhos bons dele.
Caso você seja usuário do fórum Cloth Myth Revolution dá uma entrada lá na página da coleção desse meu amigo e confere todos os ensaios que ele já fez, basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t4631-colecao-rodbaptista-bronzeboys-pag-17
Caso você ainda não faça parte do nosso fórum essa é uma boa oportunidade de entrar e fazer parte da galera, clique aqui pra efetuar seu cadastro: Cloth Myth Revolution!
No final da matéria temos duas fotos que ele selecionou para nós, por favor não as use nem as copie.
Com vocês a entrevista com RodBaptista.

----
1-Há quanto tempo você é colecionador?
Eu iniciei em Dezembro de 2012, mais precisamente quando saiu a pré-venda do Shaka EX. Estava muito ansioso para chegar, ja estava a muito tempo pesquisando até mesmo para saber diferenças que não conhecia como EX e 1.0 e optei por esse item. Tomei coragem e comecei, pois é preciso muita coragem rs*

2-Além de cloth myth você coleciona outras coisas? Se sim quais?
Sim, mas não são relacionados a figuras de ação. Coleciono Latas, isso tem mais de 20 anos. Parece um pouco estranho mas é algo que me encanta. 

3- O que sua família acha da sua coleção?
A minha familia de um modo geral acha bonito apenas mas não fazem comentários. Minha esposa quando descobriu eramos namorados, e quase não saiu o casamento rsrs**, ela ODIAVA e por um momento achei que teria de abandonar a coleção, hoje em dia ela ficou mais maleavel, e até esta começando a gostar das figuras.

4- Atualmente sua coleção conta com quantos itens? Qual é a sua meta?
Atualmente tenho 15 itens, 13 EX e 2 1.0, tenho como meta terminar grupos EXs tal como: Bronze, Golds e Renegados, alem dos Juízes, porem não se sabe se continuarão, basicamente a linha EX é o meu objetivo primário, até porque ainda não se sabe até quando essa linha continuará. 

5- Para você quais são os prós e os contras de ser colecionador de cloth myth?
Os prós são as sensações de poder "materializar" o que na nossa infância, (na minha no caso) parecia tão distante, alem de pessoalmente ter servido como terapia, quando iniciei tentativas de criar dioramas. O ponto contra, não tem como deixar de citar o preço, tanto no lançamento quanto nessa valorização absurda que podemos ver em todos mercados internos e externos. Basicamente para mim é só esse. Existem questões técnicas que são abordados como fidelidade, tamanho, proporção enfim, para mim olho a coleção como um apaixonado e dessa forma, não enxergamos pontos negativos. rs*

6- Falando sobre os ensaios, como gosta de fazê-los? Se inspira no anime ou prefere seguir suas próprias ideias?
Bom....os ensaios sempre foram meu calcanhar de aquiles. Nesse tempo todo que coleciono observo grandes nomes que fazem fotos excelentes, e tento me inspirar na parte técnica. Ja na parte artistica, tenho sempre como referencia cenas de anime, ou então fotos em grupos. Ensaios individuais nunca saem como eu imagino rs*.

7- Qual conselho você daria para os colecionadores quando forem fazer seus ensaios?
Que tenham muita paciência pq as vezes os "bixinhos" não querem colaborar. Tenham como meta aquilo que para você seja uma boa foto, o reconhecimento do trabalho será consequência, e acima de tudo tenha prazer em faze-lo. 


8- Deixe um recado para o público do blog.
Primeiramente, gostaria de agradecer ao Kinhu pela honra de poder participar dessa nova fase do blog. Ao publico que acompanha tenho a certeza que terá a oportunidade de acompanhar sempre novidades e notícias relacionados ao mundo Cloth Myth. Abraço a todos. 



Tamashii Features Hong Kong!

Neste fim de semana rolou lá no Oriente mais uma edição da Tamashii Features, na verdade eu nem sei o porque já que a Tamashii Nations está chegando mas seja como for pelas fotos eu fiquei super animado pro grande evento do ano e acho que esse ano sim teremos grandes novidades já que na edição de 2013 foi bem frustante.
Com o final do lançamento dos cavaleiros de ouro EX e os de bronze v2 e os espectros 1.0 lançados nesse ano acho que ano que vem a Bandai irá investir na Saga de Hades seja em moldes EX quanto 1..
Nesta feira tivemos imagens do Caronte, Faraó, as Sailors Sapatas e ainda uma apresentação espetacular dos 12 dourados reunidos num cenário que se eu tivesse espaço teria um igual mas que me deu algumas ideias pra fazer um parecido.
Fonte das fotos: facebook.com

Obrigado por ler este blog^^












sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sailor Moon S.H.Figuarts: Sailor Vênus 2!

Na sequência final deste belo item teremos as fotos mais focais e da Lua e Artemis, os gatinhos das Serena e da Mina.
O item como disse ontem é muito lindo e não há nada nela que eu não tenha curtido, ou seja, se tivesse grana compraria outra com prazer só pra ter uma exposta e uma guardada hehehe.
Não consigo ver pontos negativos como nas demais então vamos para as fotos....

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana









quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Novidades: Shaka de Virgem EX OCE!

Outra surpresa da Bandai, não tão grande, foi o Shaka de Virgem OCE ed. Tamashii Nations 2014.
Digo surpresa porque todos esperavam que os próximos OCEs lançados seriam o Milo e o Mú que foram mostrados na feira do ano passado mas estamos falando de Bandai né não podemos esperar dela algo muito certinho.
Pois bem, a única notícia que temos até o momento é que será item de evento, ou seja, piziitoys não trará então se você gosta muito da linha OCE e precisa desse item corra atrás das pré vendas.
Lançamento será do dia 31 de outubro a 02 de novembro de 2014.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com acessem

Obrigado por ler este blog^^














Sailor Moon S.H.Figuarts: Sailor Vênus 1!

Hoje é quinta então é dia de postagem de fotos nesta nova versão do blog.
O item da semana é a mais nova integrante da minha segunda coleção paralela e também aquela mais bonita.
Eu a achei muito bem feita, os rostos são lindos, ela é fácil de posear, não sei se o corpo é melhor ou eu que já estou me acostumando com esses corpos mais frágeis dela só sei que eu não tive nenhuma dificuldade em deixá-la em pé.
O cabelo é bem feito, as mãos se encaixam fáceis, ou seja, é um item totalmente lindo, se com a Sailor Mars fiquei meio arrependido de ter começado essa nova coleção com a Sailor Vênus fiquei feliz em ter começado.
Sei que o lote nacional veio com poucas unidades dela então se você quer essa linha e não achar nas lojas sugiro que importe porque vale a pena, é um item muito lindo.
Minha versão é J.P/PiziiToys

Obrigado por ler este blog^^