sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Selecionando Planos de Fundo: Siegfried!

Hoje trago para vocês alguns fundos para serem usados com o Siegfried, como ele aparece fora do palácio na luta então fica meio que geral os fundos para ele e possivelmente pela net devemos achar alguns mais específicos mas acho que não combina com ele.

Obrigado por ler este blog^^






Novidades sobre Atena Kamui!

Bom dia.
A maioria do pessoal já deve ter visto estas fotos então me desculpem pela postagem tardia eu apenas tinha esquecido de comentar sobre ela porque esperava sair fotos sem ser de revistas mas como até agora nada então acho que será só essa mesmo.
Fato é que quando a Atena Kamui foi apresentada surgiram muitas dúvidas sobre o seu tamanho, esquema de montagem e se ela ficaria em pé sem o pedestal.
Olha eu acho que ficará em pé sim mas poses legais por causa da armadura serão impossíveis de serem feitas espero que eu esteja enganado.
Uma coisa que eu gostei é que o corpo nú dela virá como um tipo de maio mais branco que que a pele simulando que ela é uma deusa e não pode ficar com o corpo nú como aconteceu nas versões da Pandora e da Hilda que sem o vestido elas ficam peladas.
Na revista mostra-se também que o suporte do stand ficará nos joelhos então não vai correr risco de descascar as armaduras das pernas.
No mais acho que essas são as únicas novidades.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^



quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Selecionando Planos de Fundo: Shido e Bado!

Nossa estava vendo nos arquivos que eu postei a última vez planos de fundo para Asgard em junho, nossa faz tempo né também naquela época eu estava tão animado com os cenários e a review de Asgard que pensei que realmente sairia mas tive problemas e os cenários não saíram e nem sairão mas já mudei de cenarista e logo teremos novidades boas.
Fato é que não vou deixar as postagens pela metade afinal você não tem culpa da curva que eu levei.
Hoje postarei  algumas fotos de dentro do palácio da Hilda-sama onde os gêmeos lutaram as fotos da casa da Saori onde o Shido aparece no começo da saga eu postarei quando postar as fotos gerais.
Essas fotos são liberadas para copiar por que sei como é difícil encontrar fotos boas pra impressão.

Obrigado por ler este blog^^





quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sanctuary News 01!

Hoje começa a nova revista do blog, a revista de fofoca inspirada naquelas revistinhas fajutas de fofoca que temos neste país que falam quem traiu quem, o que vai acontecer nas novelas 'ótimas que nós temos" e quem sabe até role umas dicas de comida ou dieta hehehehe.
Nosso primeiro furo de fofoca é sobre o caso do Shiryu com as ShunReis, quem já leu ou conhece sobre o Saint Seiya Dreams sabe que lá Seiya e Shiryu são um par e as estórias que li lá são bem emocionantes até pra quem não curto ou é adepto do mundo yaoi então sempre procuro me inspirar nesse site porque sei que o meu blog é visto por várias meninas e mina que é mina adora um yaoi.
Portanto, quando o Shiryu estava se sentindo o garanhão na PlayMyth 10 e se deliciando com as chinesas gêmeas o nosso amigo Seiya viu tudo e ficou muito nervoso, tão nervoso que resolveu abandonar o nosso dragão.
Com vocês, a traição do dragão.
Moral da história, seja você hetero ou homo não traia a sua pessoa, isso não é legal e se você acha que não pode ter um relacionamento sério não tenha pois é muito melhor ser honesto do que depois fazer outra pessoa sofrer, ninguém tem culpa se você não está preparado para uma relação séria, e olha que eu digo isso porque já senti na pele como é ruim ser trocado por uma noitada ou estar ao lado de alguém que só diz que te ama da boca pra fora.
Bom chega de desabafos e vamos pras fotos.

Obrigado por ler este blog^^ 





terça-feira, 26 de novembro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Hoje saiu o resultado de mais uma votação da semana, acho que demorou um pouco mais por que infelizmente poucas pessoas votaram, eu ainda acho que um dos requisitos de participar do fórum deveria ser a obrigatoriedade de votar nos torneios porque além de ser algo que nos aproximaria mais é um jeito de prestigiar os escolhidos porque tenho certeza que qualquer pessoa que tenha sido selecionada para a votação fez um trabalho bom que levou tempo e merecia ter esse carinho por parte dos outros mas primeiro não sou eu que faz as regras e depois não posso querer que todos votem como eu voto mas vamos que vamos.
Agradeço então a todos que tiveram a sensibilidade de votar, independente da pessoa que tenha votado, fica aqui meu muito obrigado por ter participado da votação e ter escolhido a voto que mais te agradou.
Falando em voto que mais agradou vamos falar sobre a escolhida.
Sem dúvida o ganhador da semana é um dos mestres do fórum porque é inegável que suas fotos são sempre bem pensadas, iluminação sempre ótima e as poses são de tirar o fôlego.
Eu particularmente não gosto muito de misturar itens de um cloth em outro mas a combinação que o vencedor fez ficou boa e acho que surpreendeu muitas pessoas porque ficaram pensando de quem seria o rosto.
Como ele entende de música sempre as fotos desse personagem ficam ótimas porque ele sabe como uma flauta deve ser tocada, até hoje lembro do primeiro vídeo dele que vi tocando a música do Sorento e foi nostalgia pura, apesar de não ter amizade com ele tirei meu chapéu porque o cara é bom.
Bom como já dei muitas dicas, o vencedor da semana é DarkAquarius com seu Sorente de Sirene+ rosto do Shun EX segundo vi no voto do Tio Alex.
Parabéns cara.
Quer dar parabéns para ele também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? O link direto é:     http://www.clothmythrevolution.com/t5687-comentarios-destaque-da-semana-26-11-13#139725
Caso você ainda não faça parte do fórum Cloth Myth Revolution o que acha de entrar agora mesmo e se cadastrar, é rápido e fácil e você verá essa e muitas outras fotos boas, basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Novembro---
Vencedor: DarkAquarius
Cloth Myth Usado: Sorento de Sirene com modificações

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Podcast Revolution 35!

Semana passada foi ao ar mais um podcast revolution da galera do cloth myth revolution porém só venho falar dele agora porque apenas nesta data que consegui ouvi-lo na íntegra e como só gosto de postar aqui tendo conteúdo para escrever esperei ter tempo de ouvir o volume 35.
O tema escolhido foi a polêmica Tamashii Nations 2013, digo polêmica porque foi uma feira que deixou muito a desejar no sentido de não ter quase nada de novidade e ter muita coisa repetida.
A galera do podcast tem sua opinião particular e eu concordo com o ponto de vista de todos mas ainda estou com aqueles que acharam essa feira um fiasco.
Esse é um cast um pouco mais curto que os outros conta com 74 minutos,  alguns já chegaram até a 1hr e 20m mas mesmo assim é um dos melhores podcasts que eu já ouvi, tem a graça de sempre e muito conteúdo, se você perder a feira ou ainda não tinha sua opinião formada é só ouvir o podcast para ficar a par do que rolou no evento anual da Bandai.
Eu ouvi e indico.
Para ouvir o PodCast Revolution 35 basta clicar no link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t5677p10-podcast-revolution-35-feira-tamashii-nations#139714 Mas caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar lá e fazer seu cadastro agora mesmo? É fácil e rápido, basta clicar no link ao lado: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^



segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Hades by Gustavo Aguiar!

Hoje venho trazer mais uma review de um item que eu gosto muito sob as lentes de uma pessoa que eu admiro muito tudo isso para presentear você que acompanha o blog há mais de um ano já, portanto respire fundo, leia com calma e curta a entrevista e as fotos deste meu mais novo amigo.
Eu acompanho a coleção do Gustavo desde o seu primeiro item e durante esse tempo venho percebendo a mudança de estilo de foto, estão bem melhores e nítidas e também o cuidado que ele tem com a sua coleção.
Ele usa um spray especial na armadura antes de guardar ou deixar o item exposto, este spray protege a pintura e não permite que as peças descasquem, isso é surpreendente e mostra o zelo dele com seus itens, nem mesmo eu faço isso com os meus.
Apesar de ser um colecionador teoricamente novo ele mostra que entende do assunto e a conversa dele se torna muito mais técnica do que muitos veteranos que eu conheço e isso mostra que nem sempre anos de coleção é sinal de conhecimento profundo sobre o item.
O Gustavo me faz lembrar meus primeiros anos de coleção, quando todo item era uma animação diferente e era mais importante montar o cloth e admirá-lo do que apenas correr atrás das pré vendas e isso está fazendo um bem sem igual para mim porque parece que meu gás pela coleção está em alta de novo. Obrigado por isso Gustavo.
Eu o convidei para falar sobre o Hades porque o seu ensaio está perfeito, uma das fotos tem o cloth myth numa pose que nunca vi e o fundo que ele escolheu foi tão bom que conseguiu mostrar apenas o item, que na verdade é o que interessa. O convidei também por saber a história por trás da aquisição do item o que o torna um convidado de peso no blog.
Para vocês terem ideia como o Hades é importante para ele, ele foi o primeiro item masculino 1.0 que ele adquiriu, até então ele focava os EX e as amazonas e sei que o Hades é um cloth myth extremamente bem feito, beira a perfeição então consegui imaginar a animação que ele estava sentindo na hora do ensaio, da montagem,  etc etc.
O Gustavo sem dúvida é um cara que se mostrou ser mais amigo que na vida de colecionador e sim um cara que merece meu respeito e admiração na vida real também por isso é com um enorme orgulho que apresento agora a entrevista que ele deu sobre o Hades e como sempre dou a liberdade para o entrevistado incluir ou excluir alguma pergunta ele foi muito legal e incluiu fazendo assim, com que conheçamos mais a sua história de colecionador.
Obrigado Gustavo por ter participado desse quadro.
Caso você seja usuário do fórum Cloth Myth Revolution a página de coleção do Gustavo é: http://www.clothmythrevolution.com/t4569-colecao-de-gustavoaguiar-os-cloths-a-vontade-pag-44, caso não faça parte basta entrar no fórum e fazer o cadastro para conferir o ensaio na integra, o endereço é: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Entrevista com Gustavo Aguiar---
1- Você adquiriu o cloth myth em pré venda ou esperou o seu lançamento oficial?
Comprei, na verdade, no relançamento que teve esse ano.

2- Como colecionador o que você achou do item em questão se comparado com os outros deuses já lançados?
Eu só tenho ele de deus, mas comparando com o Poseidon, é bem mais elaborado, muito mais peças e acessórios.

3- Falando mais especificamente, o que o cloth myth do Hades passou para você? Nos conte sobre montagem, fotos, etc.
Comparado com um cavaleiro de ouro da linha EX (não os da linha 1.0), ele é bem mais complicado de montar, tem mais peças ainda que eles. Com as asas nas costas, fica bem difícil de se posear pra fotos. Mas é só saber equilibrar ele e fazer fotos sem o pedestal.

4- Você indicaria esse cloth myth para quem ainda não tem?
Indicaria sim, apesar dos probleminhas, ele é absurdamente lindo e bem feito. Goste dele com as asas, com a capa ou sem a capa. É lindo de qualquer jeito. O object montado é imponente, é uma obra de arte digna de se expor na sala de casa, rs!!!

5- Eu sei que este é o seu primeiro item masculino da linha 1.0, se comparado com os dourados EX qual linha você acha melhor elaborada/pensada?
A linha EX sem dúvida. Ela tem mais opções de faces, o corpo é melhor de se posear, é mais simples de fazer manutenção (tipo quando uma articulação do ombro ou quadril fica mole, no EX se resolve fácil). Um Hades EX seria ótimo, quem sabe a Bandai faça um no futuro. Eu teria.

6- Depois de ter o primeiro contato com um item masculino 1.0 você pretende colecionar mais itens desta linha ou ficará só com o Hades?
Sim, pretendo ter alguns guerreiros deuses, o Poseidon, Tenma de Pégaso e os bronze v1. Talvez a linha Ômega, de preferência o Souma de Leão Menor (usa o corpo da linha 1.0 também).

7- Quando começou a colecionar? Qual foi o seu primeiro? Quantos tem atualmente e qual é o seu objetivo? (pergunta incluída pelo entrevistado)
Exatamente dia 04/12/2012, quando meu Milo EX chegou. Ainda é meu xodó, pois é o cavaleiro de ouro do meu signo e meu personagem favorito. Até o momento tenho 15 (ainda aguardo o Aiolos EX chegar da alfândega brasileira e rezando para não ser taxado). Comecei com foco na linha EX de ouro e bronze, mas com o tempo andei desvirtuando a coleção com as 3 amazonas, a Thetis e o Hades. Quero completar a linha EX de ouro e de bronze, porém ainda não decidi pegar as versões OCE deles. Quero ainda os deuses Poseidon e Atena (versão plain e kamui), um Seiya Plain, o set de Asgard, entre outros.

"Não copie e nem use as fotos como se sua fossem, vamos respeitar o colecionador"





Selecionando Planos de Fundo: Constelações!

Bom dia, primeiramente quero dizer que dei uma mudada na programação do fim do ano, me desculpem por isso.
Outra novidade é que atendendo a pedidos hoje vou postar alguns planos de fundo das constelações do zodíaco dos cavaleiros de ouro já lançados até hoje.
Sei como é difícil achar imagens legais de fundo para fotografarmos nossos cloths myth e mesmo podendo achar no google as vezes não temos tempo então postarei aqui as que eu tenho gravadas no meu pc.
Sinta-se a vontade para copiar alguma se curtir.

Obrigado por ler este blog^^
















sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lançamentos 2013: 2º Semestre!

Chegamos na segunda postagem sobre os lançamentos de 2013 e nesses últimos meses do ano também é o período em que mais foram lançados cloths. Não sei se isso é legal porque ter 3 lançamentos no mesmo mês é de matar qualquer um, quer dizer, é de matar quem coleciona tudo porque ter 2 pré vendas juntas não é fácil não e ainda mais correndo o risco de levar taxação da receilixo federal do brasil sil sil.
Fato é que neste último semestre do ano tivemos cloths muito bonitos como o Myu e o incrível Seiya Kamui Ed. de Aniversário que depois que vi um vídeo review eu adorei demais e optei por pegar.
Acho que o destaque maior desse reta final ficam apenas com o Myu, Shura, Dhoko e Atena que com certeza é o item mais esperado do ano.
Nessa segunda metade do ano tivemos uma novidade sem dúvida bem legal para novos fãs de Saint Seiya e também para colecionador que dão prioridade para a linha 1.0 que é a nova linha Cloth Myth Omega, a perfeição dos detalhes, rosto e armadura são demais e tem tudo pra fazer muito sucesso, única coisa ruim aqui é que batemos novamente naquela tecla de "porque gastar tempo com cloth myth de um anime que esta engrenando agora invés de fazer personagens que o mundo todo quer?" mas estamos falando da Bandai e sabemos que pra ela não ligar pro desejo dos colecionadores é sua meta número 1, infelizmente.
Fato é que a linha Omega chegou para abalar o mundo dos colecionadores e também pra confirmar que a Linha Crown foi engavetada.
Em Julho de 2013 tivemos o lançamento de um outro cavaleiro de ouro EX perfeito, confesso que ao vivo ele me surpreendeu muito, que foi o Shura. É um item com a armadura linda, bem desenhada e sem peças ruins, nem a famosa peça que prende a armadura da cintura solta fácil e os rostos são um show a parte, neste item também temos um rosto exclusivo do personagem que é o com um leve sorrisinho sínico.
Foi meu segundo EX a ganhar 10.
Em Agosto de 2013 foi a vez de mais um cavaleiro de bronze v2 ganhar sua versão EX, estamos falando de Shiryu de Dragão, confesso que está melhor que os outros três mais ainda não está perfeito. O ponto positivo é que a franja não cobre tanto o rosto dele como em outras versões mas acho que ainda não acertaram nesse personagem espero apenas que se um dia tivermos ele no molde da linha Omega ele saia realmente bom.
Setembro de 2013 é o mês em que começamos a ter mais de um lançamento dentro do mês e também é a data que os kamuis Ed. Aniversário começaram a ser lançados.
Temos o item limitado Myu de Papillon que surpreendeu todo mundo, ele foi escolhido pelos colecionadores Mexicanos e a Bandai fez jus ao colocá-lo em edição limitada porque ele tem tudo que um item limitado deve ter, beleza, complexidade e semelhança com o anime. Pena que na Tamashii Nations deste ano a Bandai não mostrou o protótipo do item que nós escolhemos ¬¬
Seiya de Pégaso Kamui de Aniversário é outro show a parte, seja pelo molde da caixa que tem muito mais presença que as outras duas versões seja pela cor, um azul vivo como o céu e sem contar ainda pelos rostos extras, o de ação e o sorrindo que eu adorei, uma pena apenas a Bandai não ter incluído um rosto assim nos outros quatro.
Outubro de 2013, o mês que era pra ser especial pra mim foi especial pra diversos colecionadores porque foi o mês em que mais itens foram lançados.
Em primeiro lugar temos a versão OCE do Seiya v2 EX lançado exclusivo junto com o jogo e confesso que a roupa branca combina muito mais com a armadura v2.
Logo após tivemos o lançamento do último v1 Limited Gold, Ikki de Fênix que também teve seu rosto melhorado, eu até achava difícil isso acontecer porque todo mundo sabe que o Ikki v1 normal é o melhor do grupo dos v1.
Mais um kamui de aniversário foi lançado, dessa vez o Dragão, a cor dele também mudou e está um verde muito mais vivo que pra mim contrastou bem melhor com os detalhes em dourada que a versão verde água da primeira kamui porém, ele não me animou tanto quanto o Seiya.
E, por fim, tivemos o lançamento do último EX do ano, Dhoko de Libra, a armadura dele é demais, adoro por causa das armas e os rostos são lindos também porém, sem aquela beleza extra que vemos no rosto do Shura e do Afrodite.
Novembro o mês que ainda não acabou teremos três lançamentos.
O primeiro foi a versão OCE do Leão lançado exclusivamente na Tamashii Nations, sei que muita gente coleciona essas versões mas acho algo totalmente desnecessário de que nos faz perder tempo porque sabemos que algo novo poderia estar sendo criado invés dessas versões.
Hyoga de Cisne será o terceiro kamui de aniversário a ser lançado e espero ficar empolgado porque Hyoga é meu bronze boy preferido.
E teremos também o lançamento do Kouga de Pégaso, pra ser sincero esse é o item que eu mais espero ansioso para o lançamento porque pelas fotos que já vi ele está realmente perfeito, só não gostei de o corpo ser levemente maior que o v1  uma vez que no anime o Kouga é menor que o Seiya e não o contrário.
Dezembro será o mês mais aguardado e que criará uma corrida ao tesouro. 
Será lançada a nossa deusa Atena com a kamui, lindo item e todas as fotos que eu vi dela só me deixaram mais animado para tê-la porém, fico com medo de pagar uma grana preta na pré venda e depois ainda ser taxado portanto acho que esperarei ano que vem pelo lote da piziitoys que está se mostrando mais barato que as pré vendas mesmo demorando em média dois meses depois de lançado para chegar ao Brasil, porém chega e sem taxação extra ou caixas amassadas.
E por fim, teremos o lançamento do stand DX, um stand especial pros kamuis mas que com certeza será usado em qualquer item, eu mesmo dependendo do preço que o lote da piziitoys vier irei comprar mais de uma unidade.
E você qual mais gostou deste segundo semestre? Tem algum? Tem todos? Ansioso pela Atena?
Bom ai vai minha lista do segundo semestre.
1º- Atena (mesmo ainda não tendo sido lançada)
2º- Myu
3º - Shura/Kouga/Seiya (empatados)

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com acessem

Obrigado por ler este blog^^