terça-feira, 30 de abril de 2013

Reconsideração sobre o Máscara da Morte de Câncer EX!

Há algumas postagens atrás eu critiquei demais a Bandai em decorrência do erro do rosto do Máscara da Morte (lançado dia 27/04/2013), óbvio que isso gerou grande frustação porque eu esperava que o rosto do Carlo depois de dois cloths myths duvidosos de sua versão ficasse bom.
Num primeiro momento achei que realmente ficou ruim mas ai começaram a sair na rede fotos de colecionadores e vi que a coisa não está tão ruim assim. O Milo pelo que tudo indica ainda tem o posto de maior erro EX até agora e acho que o Máscara da Morte estará no patamar do Mú, não está perfeito mas também não está feio.
O rosto sem o elmo é estranho, seja de que ângulo for eu não vi nenhuma foto dele até agora sem essa parte da armadura que me deixasse feliz mas com o elmo parece até outro personagem o que me deixou muito feliz por que eu adoro o Máscara da Morte com o elmo, os rostos também parecem que ficaram acima do divulgado naquelas primeiras fotos que vazaram e o rosto de "louco" dependendo do ângulo fica lindo.
Nota e analize finais só quando eu tiver o meu na mão mas eu precisava ser justo e deixar aqui meu pedido de desculpas por ter sido tão impulsivo, aliás, super impulsivo porque todos sabem que eu sempre prefiro ter o cloth myth em mãos antes de dar o "parecer" final.

Obrigado por ler este blog^^
P.S eu ia colocar fotos dele mas não achei certo porque não curto ficar copiando fotos de outras pessoas.


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Foto da Semana Revolution!

Mais uma semana se iniciando e mais uma semana com uma votação espetacular no fórum.
Semana passada tivemos no fórum poucas fotos selecionadas para a votação, se não me engano foram sete, a média estava sendo de dez mas mesmo assim foi uma votação bem acirrada porque as fotos selecionadas foram realmente boas.
O cara que ganhou vem já há um tempo melhorando muito em seus ensaios, sempre trazendo novidades e usando efeitos especiais para deixar suas fotos mais empolgantes.
O ensaio que veio a foto da semana foi sobre o Mú de Áries EX como sendo o último mestre restaurador de armaduras, nas cenas ele mostrou o Mú arrumando a armadura v2 do Seiya. A foto que foi selecionada pelo Boss do fórum não foi a que eu mais curti no ensaio mas sem dúvida foi a foto certa pois ela ganhou.Acabaei de descobrir que as fotos escolhidas para a votação são as que a galera mais destaca, cada dia conhecendo mais e mais do fórum ^^ Ta vendo por que eu acho que se você ainda não faz parte da galera deveria se cadastrar porque nosso fórum é muito interessante e cheio de surpresas^^
Sem delongas, o ganhador da 4ª semana de Abril foi....Daniel Rocha.
Eu já tive chances de trocar idéia com o Daniel e acompanho sua coleção e é legal ver que ela esta crescendo e espero que cresca cada vez mais e que com esse crescimento ele continue nos presentando com ótimos ensaios como esse do Mú.
Parabéns Daniel, destaque mais que merecido.
Quer dar os parabéns para o nosso amigo? o link do tópico é: http://www.clothmythrevolution.com/t4958-comentariosdestaque-da-semana-28-04-13#118386
Quer fazer parte da nossa galera? Entra e se cadastra no Fórum sei que você vai gostar, o endereço é : www.clothmythrevolution.com


Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Fórum Cloth Myth Revolution---4ª Semana de Abril
Autor: Daniel Rocha
Cloth Myth usado: Mú de Áries EX.
                                    Armadura de Pégaso v2 EX

"Nao copie e nem use a foto como se fosse sua, vamos apenas admirar o trabalho do autor"



Incentivar ou não Incentivar!

Bom dia! Esta semana no blog irei falar sobre alguns assuntos diversos porque eu não tive tempo de tirar fotos novas no fim de semana então tentarei ir tirando durante a semana e ver se o mais breve possível consigo postar coisa nova.
O fato é que sábado eu estava conversando com o meu priminho em casa e me surgiu esse questionamento.
Há um tempo atrás o Hades foi relançado pela primeira vez e um primo meu que tem 12 anos queria porque queria comprar, então eu que sempre deixei ele "brincar" com o Shun V2 1.0 e o Afrodite 1.0 incentivei, ele tinha uma grana guardada e minha avó ia completar.
Ele comprou, adorou, montou e desmontou algumas vezes ai há uns meses atrás a minha avó disse que ele estava querendo vender e tal pra comprar um cel melhor.
Eu achei estranho já que era algo que ele realmente quis e até me fez ir na Limited Edition pegar em mãos pra não ter que esperar o Correio.
Fato é que eu descobri o porque dele estar querendo vender um item tão belo, um dos melhores cloths myth lançados até hoje, ele até quer comprar um celular novo mas a vontade maior de querer vender o iten foi que na casa dele a mãe e o pai dele ficaram chamando ele de burro em gastar a grana que gastou (nem foi tão caro assim porque foi lote da piziitoys) pra comprar um "boneco".
Eu fiquei realmente irritado, não só pelo fato de eles chamarem cloth myth de brinquedo mas por um pai e uma mãe chamarem um filho de burro por causa disso.
Nem a minha mãe que as vezes diz que se eu não tivesse a coleção já poderia ter um ap só meu nunca me chamou de burro por ter a coleção, e olha que eu tenho 26a imagina o impacto que uma colocação dessa tem sobre um menino de 12a?
Será que se eu não tivesse incentivado ele estaria nessa situação? Eu demorei anos pra poder conseguir ter a minha coleção por mim mesmo e mesmo assim no começo eu ganhei alguns itens de presente mas, apesar de trabalhar desde os 13a, eu começei de fato a coleção em 2006 já era bem crescido e pagava todas as minhas contas, ou seja, ninguém podia dizer nada sobre eu gastar uma parte do meu salário com cloth myth, mas ele tem 12a.
Eu disse para o meu primo que o pai dele disse isso porque ele ficou com ciúmes que na época que ele assistia Saint Seiya não havia tais bonecos e hoje em dia ele não pode ter uma coleção e que a mãe dele não teve barbies tão legais que nem chegaram aos pés do Hades, eu fiquei realmente com raiva.
O ponto é: Devemos incentivar pessoas novas a começar uma coleção? Eu acho tão legal quando alguém vem perguntar sobre cloth myth ou quando eu vejo as pessoas nas vitrines vendo os bonecos e querendo comprar, eu dando suas opiniões.
Eu cheguei a conclusão que na próxima vez eu devo apenas falar os pós e os contras em se ter uma coleção, não importa o tamanho, mas não devo incentivar a pessoa a comprar porque depois a família (que geralmente é sempre a que critica) irá falar algo e mesmo que indiretamente eu me sentiria culpado.
E você o que você acha sobre isso? Sei que é difícil alguém comentar aqui mas sei que o blog tem em média 40 visitas diárias então faça essa pergunta pra você mesmo, incentivar ou não incentivar....eis a questão.

Obrigado por ler este blog^^
Desculpem por não ter fotos.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Parceiros do Blog: Cloth Myth & Imports!

Hoje o blog fez mais uma parceria e eu estou muito feliz com isso.
Sei que ter alguém de confiança para adquirir seus cloths é algo essêncial e é uma relação que na maioria das vezes é duradoura e acaba saindo da esfera profissional e acaba se tornando também uma amizade bem legal.
O Fábio já teve postagem aqui no blog e eu sempre falo que compro 90% dos meus itens com ele então nada mais justo que fazer uma parceria com esse meu grande amigo.
Já temos mais de 2 anos de compras e amizade então é uma pessoa que eu realmente confio e indico.
Você que quer ter novos itens na sua coleção, quer começar uma coleção ou completá-la entre em contato com ele, ele vendo de cloths myths a outros itens colecionáveis e tudo com preço bom, entrega direto para a casa do comprador e tudo com muita transparência e honestidade.
Quer mais que isso? Então que tal fechar a pré-venda do Shiryu de Dragão V2 EX com ele? Mande um e-mail para ele e pergunte mais sobre esse e outros itens.
Garato que será bem atendido e sairá feliz da compra assim como eu sempre saio.
Fábio é um vendedor 5 estrelas.
O meu Shiryu já está garantido, garanta já o seu também.

Obrigado por ler este blog.
Bom fim de semana^^


Afrodite de Peixes EX: Parte Final!

Após dois dias de fotos bem  diferentes chegamos hoje ao final das postagens desse belo item. É tão belo que estou pensando em duplicá-lo quando a PiziiToys chegar com os delas mas tudo dependerá da sensação que tiver quando ver em minhas mãos o Máscara da Morte EX porque a intenção era deixar os dois duplicados juntos.
Enfim, vamos ao que interessa.
O object é um show a parte do boneco, as peças podem ser encaixadas de uma outra forma tornando assim a constelação do personagem em questão.
O object de peixes é bem bonito, sempre gostei porque ele tem a base e ainda o símbolo o signo o que é melhor ainda porque os símbolos são lindos e representam muita coisa (o meu é um 69 olha só heheh) então acho que todos os objects dos 12 signos do zodíaco deviam vim com alguma base contendo o respectivo símbolo.
A montagem do object em si é gostosa, no meu caso quando montei a ombreira que vai embaixo da cabeça do peixe a mesma soltava, parecia que a peça era maior que o encaixe então não suportava o peso e soltava então o que eu fiz, inverti os lados e coloquei a de cima embaixo e vice versa e deu certo.
As peças de encaixam bem e eu só tive dificuldades com a parte de baixo do object porque quando eu ia acoplar a base as nadadeiras do peixe se soltavam mas com paciência elas ficam lá.
Em comparação ao object de peixes 1.0 a diferença é substâncial a começar pelo tamanho, óbvio que todos os objects EX são maiores e mais dinâmicos que os 1.0.
Outra coisa que é diferente é a cor, no 1.0 a cor dominante é o amarelo ouro já no EX é o mix entre o amarelo ouro e o laranja ouro.
O elmo também é diferente e por o EX ser maior não dá aquela sensação de corcunda que o 1.0 nos passava, as ombreiras também tem encaixes diferentes nas versões. Na 1.0 as duas ombreiras vão em cima do peixe dando uma sequência até o rabo já no EX uma vai em cima e outra em baixo na parte da frente, eu particularmente preferi o molde do EX.
Uma coisa eu gostaria de destacar no object de peixes EX, o encaixe das partes da frente e da trás da armadura da cintura são encaixadas no rabo e ficam tão lindas que acho que calou a boca de muita gente que criticou duramente este object porque na opinião de alguns ele não parecia nada com um peixe, o que vemos é o contrário, o object EX se parece muito mais com um peixe de verdade do que o 1.0.
Bom é isso, espero que curtam as fotos, tentei tirar a maioria de ângulos possível para vocês terem uma idéia de como eu me senti com o Peixes EX.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
A partir de segunda as postagens com cloth myth darão uma parada porque estou sem material novo então tratarei de alguns assuntos sobre o universo cloth, portanto, as postagens continuarão sendo diárias^^












quinta-feira, 25 de abril de 2013

Afrodite de Peixes EX: Parte 2!

Na sequência de hoje teremos mais fotos desse item nota 10. Antes de postar as fotos peço desculpas antecipadamente porque alguns fundos não puderam ser impressos em tamanho grande (falta de grana) então tive que fazer no tamanho médio e por isso o fundo preto apareceu, sei que não ficaram legais mas prometo que assim que eu conseguir as rosas do tamanho que eu quero pro Afrodite eu irei fazer denovo um ensaio extra com ele e irei imprimir esses fundos que ficaram pequenos no tamanho maior.
As fotos de hoje são de corpo todo e em diversas cenas, usei dicas que alguns amigos do fórum Cloth Myth Revolution me deram e também algumas criadas por mim, como a foto de baixo pra cima por exemplo. Espero que gostem.
Amanhã tem a parte final, o object de peixes.

Obrigado por ler este blog^^










quarta-feira, 24 de abril de 2013

Afrodite de Peixes EX: Parte 1!

O tão esperado ensaio (pelo menos por mim) do Afrodite EX chegou.
O Afrodite sempre foi um dos meus Cavaleiros preferidos desde pequeno e até hoje não me conformo que ele perdeu para o Shun e ainda porque foi mostrado como fraco, o Albafica recuperou um pouco disso mais mesmo assim não é o Afrodite.
O cloth myth dele quando foi anunciado me deixou muito feliz mas também como medo porque a Bandai está derrapando legal nos EX mas graças a Deus este item ela manteve a qualididade que foi mostrada no início gerando assim, na minha opinião, o melhor cloth myth EX lançado até agora.
Sim, o segundo item desta linha que chegou na nota 10.
O ensaio dele ficou gigante, mais de 30 fotos então ao invés de dividí-lo em duas partes eu dividirei em três para não carregar a postagem com muitas fotos, espero a sua compreensão.
Nesta primeira postagem teremos fotos gerais e focais, como a caixa, o cloth inteiro e de perto, amanhã as fotos mais pensadas com os fundos e tal e por fim, sexta-feira teremos o object.
Em quesitos de armadura eu achei mais bonita que a versão 1.0, as cores são mais fortes e dão um contraste legal, lembro que os 12 cavaleiros de ouro tem armaduras com tonalidades diferentes então as criticas que li sobre a armadura estar parecendo mais uma escama de Poseidon não tem fundamento.
Os encaixes são perfeitos e não há peças que caem, nem a peça que prende a cintura se solta fácil como nos seus antecessores, único ponto negativo na armadura é que as escamas das partes das coxas ficaram muito altas então quando abrimos muito a perna do cloth myth a armadura da cintura raspa nas escamas então por medo de descascar a pintura eu não tirei fotos com pernas muito abertas.
Outra coisa que achei superior aos demais cloths dourados EX é a capa, ela parece ser mais leve, ou o cloth é mais firme porque ele não cai quando está com a capa, nos outros cloths é necessário ter paciência com os pés para criar uma posição legal que não os faça tombar com a capa ou que não precise apoiar a capa no chão. Ponto pra Bandai.
Os rostos são um show a parte, são perfeitos, de fato a Bandai representou fielmente a imagem de Cavaleiro mais Formoso (segundo o Mestre Ares) entre todos os outros. Fico extasiado quando olho pra aquele rosto. Eu não gostei muito do rosto gritando porque achei que os olhos ficaram um pouco sem expressão e não parece que está atacando e sim apenas gritando mas mesmo assim é um dos melhores desse tipo lançados até agora e com o elmo essa impressão some porque a cena de ação fica completa.
Eu não consegui achar um ponto negativo significante que pudesse fazer o 10 cair então eu como colecionador, critico e blogueiro digo que este cloth myth EX é o melhor lançado até agora. Superou para mim o Shaka.
BANDAI POR FAVOR CONTINUE COM ESSA QUALIDADE E NÃO DERRAPE MAIS COMO FEZ COM O MÁSCARA DA MORTE EX.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Afrodite de Peixes EX---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2013
Peças de Plástico: 3?
Peças de Metal: 18?
"Sem contar mãos e object"
Nota: 10















Novidade: Shiryu de Dragão v2 EX!

Outro anúncio feito ontem pela Bandai foi o já esperado Shiryu de Dragão, seguindo a lógica da Bandai um bronze boy é lançado após seus inimigos de ouro logo, com o lançamento do Máscara da Morte esse mês e o Shura em Julho essa notícia já era esperada.
Sim...Shiryu tem lançamento previsto para Agosto de 2013, digo previsto porque sabemos que quando vai chegando o fim do ano a sra Bandai costuma a atrazar os lançamentos então ficamos com essa previsão.
Mas nem tudo é alegria, todos sabemos que o Shiryu é um dos personagens mais queridos por todo mundo, e quando me refiro a todo mundo falo em escala global, seja pela tatuagem nas costas quando o cosmo ascende, seja pelo seu escudo ou pela sua luta em recuperar a visão então presumimos que seria mais um cloth de bronze EX perfeito uma vez que os três anteriores foram mas....é a BANDAI né meu povo e BANDAI na linha EX significa.....DECEPÇÃO, se o rosto não mudar até o lançamento será de longe o cloth de bronze mais feio lançado, ficará exposto atrás do Seiya e dos outros dois porque o rosto está realmente feio mas ele fará companhia ao Milo e ao Máscara da Morte.
Não falarei definitivamente ainda mas vamos ficar com o pé atrás.
Quando surgirem mais fotos eu atualizo o post.

Obrigado por ler este blog^^
Fonte das Fotos: Fórum Cloth Myth Revolution.