sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fênix: A força do fogo!

Ikki o revoltadinho. Na verdade eu não gosto desse personagem, tá que ele é forte mas é sempre o do contra, aparece sempre no final e se da bem. Eu ainda queria que ele tivesse mesmo morrido no desmoronamento da montanha mas como não fui eu que fiz a série só me resta aceitá-lo como parte do grupo.
A armadura dele v1 de beleza acho que só perde pra v3 porém, o object é lindo, acho que, assim como o Cisne v3, esta para um dos objects mais bonitos de todos os cavaleiros.
A sua montagem é fácil e simples, sim isso me surpriendeu, e a visão final....bom a visão final é a melhor de todos os objects que já montei até agora, as cores são lindas, as asas mostram toda a superioridade da armadura de fênix, ela é a única que se restaura sozinha.
Montaria denovo e denovo e denovo^^

---Mitologia/Constelação de Fênix---Fonte Wikipédia
"Fênix
Phoenix (Phe), a Fênix, é uma constelação do hemisfério celestial sul. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Phoenicis. Sua estrela mais brilhante é Alpha Phoenicis (Ankaa). A constelação se situa a aproximadamente entre -41° e -57° de declinação e 23,5h e 2h de ascensão reta, e é visível entre as latitudes +40° e -90°.
As constelações vizinhas são Fornax, Sculptor, Grus, Tucana e Eridanus.
Mitologia---
A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.
Teria penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo alguns escritores gregos, a fénix vivia exatamente quinhentos anos. Outros acreditavam que seu ciclo de vida era de 97.200 anos. No final de cada ciclo de vida, a fénix queimava-se numa pira funerária. A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.
Os gregos parecem ter se baseado em Bennu, da mitologia egípcia, representado na forma de uma ave acinzentada semelhante à garça, hoje extinta, que habitava o Egito. Cumprido o ciclo de vida do Bennu, ele voava a Heliópolis, pousava sobre a pira do deus Rá, ateava fogo em seu ninho e se deixava consumir pelas chamas, renascendo das cinzas.
Hesíodo, poeta grego do século VIII a.C., afirmou que a fênix vivia nove vezes o tempo de existência do corvo, que tem uma longa vida. Outros cálculos mencionaram até 97.200 anos.
De forma semelhante a Bennu, quando a ave sentia a morte se aproximar, construía uma pira de ramos de canela, sálvia e mirra em cujas chamas morria queimada. Mas das cinzas erguia-se então uma nova fénix, que colocava piedosamente os restos da sua progenitora num ovo de mirra e voava com ele à cidade egípicia de Heliópolis, onde os colocava no Altar do Sol.
Dizia-se que estas cinzas tinham o poder de ressuscitar um morto. O imperador romano Heliogábalo (204-222 d. C.) decidiu comer carne de fénix, a fim de conseguir a imortalidade. Comeu uma ave-do-paraíso, que lhe foi enviada em vez de uma fénix, mas foi assassinado pouco tempo depois.
Atualmente os estudiosos creem que a lenda surgiu no Oriente e foi adaptada pelos sacerdotes do Sol de Heliópolis como uma alegoria da morte e renascimento diários do astro-rei. Tal como todos os grandes mitos gregos, desperta consonâncias no mais íntimo do homem. Na arte cristã, a fénix renascida tornou-se um símbolo popular da ressurreição de Cristo.
Curiosamente, o seu nome pode dever-se a um equívoco de Heródoto, historiador grego do século V a.C.. Na sua descrição da ave, ele pode tê-la erroneamente designado por fénix (phoenix), a palmeira (phoinix em grego) sobre a qual a ave era nessa época representada.
  • A crença na ave lendária que renasce das próprias cinzas existiu em vários povos da antiguidade como gregos, egípcios e chineses. Em todas as mitologias o significado é preservado: a perpetuação, a ressurreição, a esperança que nunca têm fim.
  • Para os gregos, a fénix por vezes estava ligada ao deus Hermes e é representada em muitos templos antigos. Há um paralelo da fénix com o Sol, que morre todos os dias no horizonte para renascer no dia seguinte, tornando-se o eterno símbolo da morte e do renascimento da natureza.
  • Os egípcios a tinham por "Bennu" e estava relacionada a estrela "Sótis", ou estrela de cinco pontas, estrela flamejante, que é pintada ao seu lado.
  • Na China antiga a fénix foi representada como uma ave maravilhosa e transformada em símbolo da felicidade, da virtude, da força, da liberdade, e da inteligência. Na sua plumagem, brilham as cinco cores sagradas.Roxo, Azul, Vermelha, Branco e Dourado.
  • No início da era Cristã esta ave fabulosa foi símbolo do renascimento e da ressurreição. Neste sentido, ela simboliza o Cristo ou o Iniciado, recebendo uma segunda vida, em troca daquela que sacrificou."
Obrigado por ler este blog ^^
Bom fim de semana >.<





Cronograma de Dezembro!

Mais um mês terminando, hoje é um dia especial aniversário de duas das três mulheres da minha vida: minha mãe e minha avó materna...é mãe e filha nasceram no mesmo dia hehehe.
Enfim...e outro mês começará, então como já é de costume irei postar o cronograma do mês que vem...acho que Dezembro não sofrerá alterações^^
Lembro ainda que o blog entrará em "férias" do dia 8 ao 15, dias 24,25 e 31 não teremos postagens porém, excepcionalmente teremos postagens nos dias 29 e 30 que é fim de semana ^^


CRONOGRAMA DE DEZEMBRO

DIA                                                             TEMA
03                                                               Urso: Forjado nas montanhas.
04                                                               Hidra: A serpente venenosa
05                                                               Unicórnio: O ser místico
06                                                               Reunam-se com Athena armaduras de bronze
07                                                               Prévia da Votação
17                                                               Play Myth 7: Edição Especial de Natal
18                                                               Chamadas dos Objects de Ouro EX
19                                                               Gêmeos EX: A nova era
20                                                               Leão EX: O rugido do rei dos reis
21                                                               Áries EX: O carneiro dourado de Jamiel
26                                                               Escorpião EX: O coração escarlate
27                                                               Objects EX reunam-se
28                                                               Resultado da Votação
29                                                               Ensaio Especial dos Campeões
30                                                               Mensagem de Fim de Ano


Votem em mim: Aiolos de Sagitário EX!

Eu sou um dos principais cavaleiros de ouro, salvei Atena ainda recém nascida das garras do malvado mestre. Empresto durante todo o anime a minha preciosa armadura de ouro para um cavaleiro de bronze usar.
Meu cloth myth ex é considerado um marco nessa nova linha, o rosto é bem superior aos demais já lançados, a armadura é linda, o corpo é flexível sem contar na melhora do meu arco em flecha em comparação à minha versão clássica.
Votem em mim^^

Obrigado por ler este blog ^^


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Andrômeda: A princessa do sacrifício!

Shun, quem não dava nada por ele caiu do cavalo, ele é bem forte, conseguiu ter pistas de quem era realmente o cavaleiro de gêmeos, passou por dois cavaleiros de ouro sozinho, ajudou seu melhor amigo Hyoga, derrotou um general marina e um guerreiro deus com suas próprias forças e ainda por ter o coração mais puro de todos foi escolhido como receptáculo do deus Hades.
Seus cloth myth são lindos, até a v2 que tem o rosto feio de começo de coleção se destaca entre os demais bronzeados v2.
Os objects deste post são os v1,v2 e v3, o kamui eu ainda não tenho porque esta bem raro-caro.
Object v1----Bom, assim como todos os objects v1, é um pouco complicado de montar, achei as correntes muito grandes pra se enrolar num espaço apertado e ainda acho que deviriam vim correntes próprias pro objects. Acho que esse é o único ponto negativo. O rosto do object me lembra um pouco aquele vilão do Tartarugas Ninjas hehehe.
A visão final é bem legal mas não montaria denovo apenas pelo medo de estragar levando em consideração que o Shun v1 é um item que esta se tornando raro.
Object v2----Como integrante da primeira leva de lançamentos o object é bem simples de se montar, até mesmo porque a armadura v2 dos bronzeados é simples. Ele é menor em comparação aos outros dois mas não perde seu charme. O primeiro cloth que eu comprei foi esse e o primeiro object que montei também foi esse então digam o quiserem das v2 mas ele é especial pra mim.
Montei e montaria sempre e sempre ^^
Object v3----Aqui esta uma versão bem bonita....e exagerada, sim o diferencial é a base azul com a corrente colada e a corrente muda de encaixe, não fica mais no peito e sim grudada nos pulsos. Dá um ar mais S&M como diz minha amiga Rihanna. O encaixe é simples e a montagem é rápida.
A visão final é linda, a mais bonita dentre as três versões desse personagem mas não sei se montaria denovo.

---Mitologia/Constelação de Andrômeda---Fonte Wikipédia
"Andrômeda
Andrômeda (português brasileiro) ou Andrómeda (português europeu) (And), a princesa mitológica Andrômeda, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Andromedae.
As três estrelas mais brilhantes dessa constelação boreal são Sirrah (alfa) e Mirach (beta), de magnitude aparente 2,06, e Almak (gama), de magnitude aparente 2,26. Estão quase em linha reta e eqüidistantes e encontram-se no prolongamento do quadrado de Pégaso. O objeto mais distante visível a olho nu, a Galáxia de Andrômeda (M31 ou NGC224), encontra-se na área dessa constelação.
As constelações vizinhas são Perseus, Cassiopeia, Lacerta, Pegasus, Pisces e Triangulum.
Mitologia---Andrômeda era filha de Cefeu, rei da Etiópia, e de Cassiopeia. Foi acorrentada num rochedo como sacrifício para o fim da destruição da Etiópia, causada por um monstro enviado por Poseidon. Fora libertada por Perseu, que a recebeu em casamento. Partiu com Perseu para Argos e, em seguida, para Tirinto, onde viveram por muito tempo, tendo vários filhos, Alceu, Electrião, Estênelo, Gorgófona, Helio, Mestor e Perses. É atualmente o nome de uma nebulosa, uma galáxia-NGC 224 e uma constelação."

Obrigado por ler este blog^^










Vote em mim: Algol de Perseu Renegado!

Eu sou um poderoso cavaleiro de prata, consegui petrificar os fracos dos cavaleiros de bronze mas fui derrota pela força de vontade de um dragão cego.
Meu cloth myth já ganhou duas versões, minha versão renegado apesar de ter uma armadura sem modificações é lindo, o rosto é bem melhor que a versão de prata e eu ainda trouxe rostos extras pra a versão lançada anteriormente.
Meu cloth myth é uma edição limitada e foi um anúncio surpresa, ninguém esperava um espectro de prata e lá estou eu, Algol de Perseu lindo.
Votem em mim ^^

Obrigado por ler este blog ^^


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cisne: A mais bela ave!

Hyoga de Cisne é meu cavaleiro de bronze preferido mas em cloth myth eu fiquei meio decepcionado com o rosto do v1, o v2 eu não tenho mais sem que é feio, o v3 é bem melhor e o v4 é perfeito mas mesmo assim ainda aposto minhas fichas que apenas o EX será fiel 100% ao anime.
Os objects são bem lindos e vou dar minha opinião por partes.
V1---Assim como todos os objects dos cavaleiros de bronze principais na versão 1 a montagem é meia complicada, a parte de trás do object de cisne ficava toda hora se soltando porque acho que é muito pesada. Outra coisa que é complicada é na hora de encaixar o elmo. Como ele é de plástico da um p... medo dele estragar mas com muita paciência ele se encaixa perfeitamente, na hora de desmontar também é bom ter calma e não puxar com tudo.
A visão final é linda e assim como eu sempre curtir o object de cisne v1 no anime,figurinhas, etc etc no cloth myth eu continuei gostando. Montaria novamente.
V3---A montagem é simples, apesar do object da versão 3 da armadura de cisne ser mais grandiosa a montagem é mais do que o v1. As asas que eram meu medo inicial não fazem o object tombar. As partes se encaixam perfeitamente e até a pecinha que segura a parte de trás do cisne se encaixa perfeitamente, no começo não consegui por mais depois peguei o jeito. Acho apenas que ela devia ter espaço dentro do blister porque da medo de perde-la uma vez que a mesma vem num saquinho no papel preto que reveste a caixa.
A visão final é linda, posso me atrever a dizer que é o object mais bonito que eu montei até agora. Montaria denovo.

---Constelação de Cisne---Fonte Wikipédia.
"Cisne
Cygnus (Cyg), o Cisne, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Cygni. Esta constelação possui 50 estrelas visíveis a olho nu e numerosas estrelas duplas ou múltiplas e as mais brilhantes são Deneb e Albireo. A estrela 61 Cygni foi primeira a se medir, em 1838, a distância em relação à Terra e fica a 11 anos-luz. As estrelas principais dessa constelação desenham na Via Láctea a figura de um cisne de asas abertas e às vezes é chamada de Cruz do Norte.
As constelações vizinhas são Cepheus, Draco, Lyra, Vulpecula, Pegasus e Lacerta."

Obrigado por ler este blog ^^











Vote em mim: Seiya de Pégaso v2 EX!

Eu sou o cavaleiro principal da série. Meu nome esta no título, nas músicas, nos produtos. E eu sou aquele que sempre estará ao lado de Atena.
Meu cloth myth foi uma surpresa, quando todos pensavam que seriam lançados os dourados surge eu. A bandai arrumou muito erros da minha versão 1.0 incluindo meu rosto e ainda colocou junto a minha armadura na versão broken. Meu corpo é dinâmico, rosto lindo e jovem assim como eu era quando usava a minha segunda armadura.
Votem em mim, votem Seiya ^^

Obrigado por ler este blog ^^

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dragão: o brilho nos céus do Oriente!

Shiryu V1 é um dos cloth myth mais bonitos lançados até hoje, o rosto, a armadura, os detalhes, é tudo perfeito e está no top do meu top 10 mas seu object....é muito chato.
Bom pelo começo você ja deve ter percebido que eu não curti muito montá-lo e confesso que por duas vezes quase taquei ele na parede e tudo pela peça da frente, tanto é que ela ficou do lado errado mas já esta sme paciência pra desmontar e arrumar hehehe.
A cor é linda, o formato do dragão também mas porque sua montagem tinha que ser tão chata?
As peças da cintura são bem chatas de se encaixarem mas as outras partes são boas e não ficam soltando, na visão geral é um object bonito sim.
Se você tem mais nunca montou monte porque vale a pena mas eu não montaria denovo^^

---Mitologia/Constelação de Dragão---Fonte: Wikipedia
"Draco (Dra), o Dragão, é uma constelação do hemisfério celestial norte próximo do pólo celeste norte O genitivo usado para formar nomes de estrelas é Draconis.
As constelações vizinhas são Ursa Minor, Camalepardalis, Ursa Major, Boötes, Hercules, Lyra, Cygnus e Cepheus.
Mitologia
A constelação de Dragão consta oficialmente no céu desde o Almagesto de Ptolomeu, publicado no ano de 148 d.C. Entretanto, trata-se de uma constelação já conhecida pelos gregos antigos desde muito tempo antes, figurando em sua mitologia.
Para comemorar o casamento entre Zeus e Hera, Gaia, a Mãe-Terra, presenteou a rainha dos deuses com uma macieira que produzia frutos de ouro (a mesma árvore da qual Éris colheu a maçã dourada que seria dado à deusa mais bela, o Pomo da Discórdia, que provocou a Guerra de Tróia). Não sabendo onde guardar tão maravilhoso presente, Hera decidiu plantá-lo no Jardim das Hespérides (as Ninfas do Poente), o lugar mais distante do mundo (segundo a então geografia grega), no noroeste da África. Como a deusa já imaginava que somente as ninfas não poderiam proteger a macieira sagrada, postou diante dela o dragão Ládon, filho de Tífon e Équidna, para auxiliá-las. Esse mesmo Ládon é um dos personagens que aparecem exclusivamente na novela ‘Gigantomaquia’, entre os filhos de Tífon, enfrentando o próprio Santo protegido pela constelação que o representa, Shiryu.
Como o último de seus Doze Trabalhos, o herói Héracles foi enviado para colher as maçãs divinas. Mas, não tendo conseguido derrotar o dragão, Héracles contou com a ajuda do Titã Atlas, que matou Ládon e trouxe as maçãs para Héracles.
Zeus elevou o dragão ao céu, transformando-o numa constelação. Para Héracles, também depois de morto, foi criada uma constelação com seu nome, postada diante do Dragão, ajoelhado frente a ele e ameaçando-o com a clava (como que a golpeá-lo)."

Obrigado por ler este blog ^^





Vote em mim: Marin de Águia!

Eu sou a amazona mais importante de Saint Seiya porque eu que treinei o Seiya ^^
Minha armadura é linda, azul e brilhante. Minha máscara não tem detalhes mas também é bonita.
Meu cloth myth foi o segundo no novo corpo feminino a ser lançado, o rosto é lindo e bem feito.
Votem em mim^^

Obrigado por ler este blog^^


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pégaso: O cavalo dos deuses!

De todas as armaduras que o Seiya já usou a que eu mais gosto é a v1. O vermelho e o amarelo do elmo fazem uma mistura ótima com a cor da armadura.
Eu não gosto muito do personagem mas confesso que as armaduras dele sempre me conquistaram.
A montagem dessa v1 é simples e fácil, o elmo é meio complicado porque a parte que protege a nuca do cloth fica ao contrário no object mas mesmo assim não é algo que faça você perder muito tempo ou sentir vontade de parar de montar.
Deixaria exposto e montaria mais vezes e aconselho: se você tem esse cloth raro e assim como eu nunca montou o object monte porque nos enche de satisfação ver o resultado final.

--- Curiosidade da Constelação/Mitologia de Pégaso---Fonte: Wikipédia
" Pegasus
o Cavalo Alado, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Pegasi.
As constelações vizinhas são Andromeda, Lacerta, Cygnus, Vulpecula, Delphinus, Equuleus, situando-se a norte de Aquarius e Pisces.
Alpha Pegasi (Markab), Beta Pegasi (Beta-Scheat), e Gamma Pegasi (Gama-Algenil), em conjunto com Alpha Andromedae (Alpheratz, Sirrah ou alfa-Andrómeda-Sirrah) formam o grande asterismo conhecido como Quadrado do Pégaso. A estrela 51 Pegasi é notável por ser a primeira estrela parecida com o Sol a ter um planeta extrassolar conhecido.
Pégaso (em grego: Πήγασος) é um cavalo alado símbolo da imortalidade. Sua figura é originária da mitologia grega, presente no mito de Perseu e Medusa.
Pégaso nasceu do sangue de Medusa quando esta foi decapitada por Perseu. Medusa estava grávida de Poseidon naquela época. Havendo feito brotar com uma patada a fonte Hipocrene, tornou-se o símbolo da inspiração poética.
Belerofonte matou a poderosa Quimera, montando Pégaso após domá-lo com ajuda de Atena e da rédea de ouro, que em seguida tentou usá-lo para chegar ao Olimpo. Mas Zeus fez com que ele derrubasse seu cavaleiro fazendo uma vespa o picar, e Belerofonte morreu devido à grande altura. Zeus o recompensou transformando-o na constelação de pegasus, onde deveria dali em diante ficar à serviço do deus dos deuses. Outra história diz que quando Zeus mandou a vespa e Belerofonte caiu, Atena ordenou que o chão ficasse macio, assim ele não morreria pela queda."

Obrigado por ler este blog^^








Votem em mim: Milo de Escorpião EX!

Eu sou um cavaleiro de ouro, tenho o coração mais quente de todas as doze casas e sou bem poderoso.
Meu cloth myth ex trouxe uma novidade bem legal que foram as películas simulando o meu golpe, do Mú e do Aiolia.
Meu elmo esta melhorado e não fica mais soltando em pedaços, tenho vários rostos de ação e minha armadura é linda.
O rosto com olhos fechados da versão ex é o melhor até agora e da um ar de superioridade.
Votem em mim^^

Obrigado por ler este blog^^


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vote em mim: Appendix Misty de Lagarto!

Aaaaaaaammmmmaaaadddiiiinnnnhhhoooosssss sabe porque vocês devem votar em mim?
Porque eu tenho o corpo mais belo do Santuário, meu abdomen definido é melhor que o do Saga e do Afrodite juntos.
Eu fui uma surpresa e com a minha morte os cavaleiros de prata quiseram destruir os cavaleiros de bronze por vontade própria e não porque o Mestre mandou.
Meu appendix é uma edição limitada e como eu, causou muita polêmica quando foi anunciado e lançado.
Eu melhorei pra melhor o rosto da minha versão do cloth myth e ainda tenho efeitos especiais dos raios de sol iluminando meu belo corpo.
Não votem nos outros, eles são feios e tem vários problemas em quesitos de cloth myth....vote no sol do santuário vote Appendix Misty sz

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Segunda começará os objects dos cavaleiros de bronze ^^

P.s Meu voto foi pra o appendix do Misty ^^


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vote em mim: Valentine de Harpia!

Eu sou um espectro que cumpre ordens do Sr. Radhamantys, luto ao lado do Imperador Hades desde a batalha do Lost Canvas.
Quase derrotei o fracote do Seiya que só venceu porque foi ajudado por Atena.
Meu cloth myth é lindo e foi o primeiro espectro a ser lançado depois dos senhores juízes. O rosto do meu cloth é idêntico ao do anime e ainda vem um rosto extra simulando o meu golpe.
Minha armadura é linda e forma um coração quando as asas estão fechadas, o roxo da um contraste lindo e minha versão cloth myth também expressa isso. As asas não atrapalham e permitem que o cloth myth fique em pé em qualquer posição.
Essas são apenas algumas das razões que eu acho que você deveria votar em mim.
Vote Valentine de Harpia.

Obrigado por ler este blog ^^


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Que começe a votação!

Estão abertas oficialmente as votações dos melhores de 2012 no blog ^^
A partir de amanhã serão duas postagens diárias, uma do cronograma normal (amanhã começarão os objects de bronze) e de um lançamento do ano (com exceção dos que eu não tenho e não chegaram ainda).
Portanto amigos, seguidores e visitantes vamos votar ^^
P.s me desculpem pela qualidade das fotos, eu tive que tirar pelo celular porque a cam estava sem pilhas hehehehe ¬¬

Obrigado por ler este blog^^