sexta-feira, 29 de junho de 2012

Shura de Capricórnio!

Shura, meu primeiro cloth myth de ouro. Eu gosto bastante desse personagem e acho que ele não devia ter dado a vida para s alvar o Shiryu, apesar de ter sido emocionante.
Em quesitos de cloth myht eu o acho um dos cavaleiros com a melhor armadura, é simples mas rica em detalhes. A montagem é fácil e chega até a ser gostosa....o rosto apesar de não ser perfeito já não estava tão feio como os primeiros dourados a serem lançados.
Ponto negativo....o cabelo, acho ele bem estranho mas se levarmos em conta que ele é da g1 se torna bom em comparação aos outros da mesma geração. Vem como extra um elmo da versão mangá.
Minha versão é Long Jump.

Obrigado por ler este blog e bom fds^^

---Ficha Técnica Shura de Capricórnio---
Data de Lançamento: Dezembro de 2004.
Peças de Plástico: 3?
Peças de Metal: 13?








quinta-feira, 28 de junho de 2012

Appendix de Sagitário+Versão final!

Appendix de Sagitário foi o último dos cavaleiros de ouro a ser lançados e na minha opinião é o mais bonito. Todas as peças encaixam no cloth, as asas são lindas e o encaixe é bem simples. O rosto nem se compara, acho que de todos os appendix já lançados os únicos que realmente dão uma nova vida ao cloth é o de Sagitário e o de Leão...e olha que pra eu admitir isso é porque é de verdade já que são dois personagens que são indiferentes para mim.
Vem com extra o rosto do Seiya (que milagre heheh) e uma asa menor que só se encaixa no appendix.
Eu acho, assim como todos os outros appendix, um item essêncial.
Minha versão é PiziiToys.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Appendix de Sagitário---
Data de Lanaçamento: Janeiro de 2011
Peças de Plástico: Todas.
Peças de Metal: 0.








quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aiolos de Sagitário!

Aiolos, ou Aioros como na dublagem, é tido como um herói por ter salvo a Saori mas vamos falar a verdade.....como pode um Cavaleiro de Ouro, que é considerado especial já que ele que protege a Atena e ainda tem sua armadura aparecendo toda hora durante o anime inteiro pôde ter morrido assim tão rapidamente? Tudo bem que ele levou um golpe do Mestre e depois lutou contra o Shura mas mano.....sem noção.
Em quesitos de cloth myth o Aiolos foi da primeira geração de bonecos então como já disse antes o rosto é feio, na verdade o do Aiolos é o melhorzinho tendo em vista que ele morreu bem novo então o rosto parecia mais o rosto dos bronzeados v2. Que por falar nisso vem um rosto extra do Seiya.
A armadura não é das mais bonitas mas mesmo assim ainda é bonita, bem trabalhada e destaco as asas apesar de eu sempre ter penado pra encaixa-las, lembro que quando tentei montar pela primeira vez o buraco do encaixe virou e me machucou hehehe mas depois aderiu direitinho....já diziam meus senpais....vai com calma que encaixa hehehehehe.
O ponto negativo desse cloth é que parece que as armaduras das pernas são folgadas ou então a perna dele que é fina porque as vezes parece que ela escorrega pra baixo mas não chega a causar nenhum dano no contexto geral.
Sagitário, pela sua importância na série é um item obrigatário pra qualquer coleção.
Minha versão é Long Jump.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Aiolos de Sagitário---
Data de Lançamento: Outubro de 2004
Peças de Plástico: 12?
Peças de Metal: 15?



terça-feira, 26 de junho de 2012

Appendix Escorpião + Milo versão final!

Appendix do Milo foi o último appendix que eu comprei, na verdade ele não estava na minha lista de prioridades e iria ficar para o final mas alguns colecionadores com a empolgação do lançamento do Milo Ex começaram a vender seus appendix por um preço em conta e foi ai que comprei o meu, lacrado, podemos dizer que foi um belo negócio.
O appendix de escorpião segue a linha dos demais, tem tdas as peças de plástico e o do milo pode-se usar todas as peças no appendix, então dos appendix que eu tenho os que podem ter todas as peças usadas no cloth são Mú, Aiolia, Milo e Aiolos.
Esse appendix na min ha opinião é o melhor, apesar de eu achar o rosto do Camus perfeito o do Milo consegue superar, melhorou também o elmo que como disse no post passado tinha problemas de ficar desmontando e com o appendix não tem mais.
Tem colecionador que assim como o Aiolia, Camus, Aiolos e Shaka abriram o boneco pra trocar os pescoços eu acho que com o Milo não tem essa necessidade, porque ele e o Mú ficam bem com o pescoço antigo.
O appendix de escorpião assim como os demais (menos do Saga) é u m i tem obrigatório na coleção.
Minha versão é J.P.

Obrigado por ler este blog.

---Ficha Técnica Appendix de Escorpião---
Data de Lançamento: Janeiro de 2009.
Peças de Plástico: todas.
Peças de Metal: 0










segunda-feira, 25 de junho de 2012

Milo de Escorpião!

Milo, ou Miro como na dublagem brasileira, é até um guerreiro forte, mas eu não gosto muito dele. Ele se acha o poderoso quando na verdade não é tanto assim, tentou destruir a Ilha de Andrômeda mas quem realmente trabalhou por trás dos panos foi o Afrodite...e assim como o Aldebaram tem um golpe só...até mesmo porque não podemos considerar aquele olhar 43 como sendo golpe hehehehe.
Em quesitos de cloths é um boneco bom, a armadura é linda e toda detalhada, o ponto negativo é o elmo, a parte do rabo do escorpião é difícil de se manusiar porque ela é toda separada então as vezes desmonta tudo. O rosto apesar de não ser perfeito é inusitado porque ele vem com um sorrisinho bem sinico, o que mostra como ele era na Saga do Santuário.
Porém aconselho, com o appendix ele fica muito melhor.
Minha versão é Long Jump.

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Milo de Escorpião---
Data de Lançamento: Agosto de 2005.
Peças de Plástico: 6?
Peças de Metal: 16?




sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dhoko de Libra!

Dhoko....ou como é mais conhecido Mestre Ancião, na verdade eu até hoje não tenho opinião formada sobre esse cavaleiro até mesmo porque o que aparece mesmo e quase sempre é só sua armadura.
A armadura que por sinal é a mais completa de todos os signos, tem doze armas. Em quesitos de cloth a armadura é bem feita, as armas são lindas e eu destaco os tridentes....meu eu adoro tridente lembro que quando eu era pequeno usava o tridente de libra do peixes e falava que ele que era o deus dos mares hehehe.
Na minha opinião o único ponto que eu não curto neste cloth myth de libra são os pés, meu na boa, parecem sapatos de palhaço mas.....Vem com um rosto extra do Shiryu apesar de ser feito tento em vista que os cavaleiros de ouro foram os bonecos do g1.
A expectativa era que a Bandai também lançasse appendix para o Dhoko mais até agora nada e siceramente acho que não lançará então só nos resta rezar e torcer para que o Ex seja melhor.
Minha versão é ? não sei hehehe não veio com o adesivo.

Obrigado por ler este blog e bom fim de semana ^^

 ---Ficha Técnica Dhoko de Libra---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2005
Peças de Plástico: 12?
Peças de Metal: 15?






quinta-feira, 21 de junho de 2012

Appendix Virgem+Shaka de Virgem versão final!

Appendix de Virgem, foi uma necessidade ser lançada porque o Shaka 1.0 é bem feio então, a Bandai inspirada na Saga de Hades (como os demais appendix) lançou o Shaka.
Na verdade tem duas versões, a versão do anime e a oce. Eu tenho a versão do anime, confesso que melhora o cloth myth em 99% , não chega a 100% uma vez que só fizeram o cabelo voando para o lado, caramba Bandai outra mancada....estranho porque em todas as cenas de Hades apenas uma ou outra o Shaka fica com o cabelo assim. Então quando você põe a cabeça do Appendix no cloth da a sensação de um vento eterno hehehehe.
A versão oce tem um cabelo normal, mas pela diferença dos loiros eu não comprei, e também seria um absurdo comprar algo repetido só por causa do cabelo.
Uma coisa que aconteçe com o Shaka é que é necessário abrir as costas do cloth para trocar o pescoço (também precisamos fazer isso com o Aiolia, Radhamantys e Camus) mas com muita paciência e a chave certa conseguimos numa boa.
O Appendix tem as peças todas de plástico mas só da pra usar no cloth o elmo, as ombreiras eas mãos, o peitoral não se encaixa. E vem com um rosário totalmente reformado e lindo ^^
Apesar de não ser o appendix mais bonito é aconselhável que quem tenha o cloth myth de virgem compre também este item.
Minha versão é da Bandai Latina.

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Appendix de Virgem---
Data de Lançamento: Março de 2007
Peças de Plástico: todas
Peças de Metal: 0










quarta-feira, 20 de junho de 2012

Shaka de Virgem!

Shaka, o homem mais próximo de Deus, um dos cavaleiros de ouro mais fortes e mais nobres, se sacrificou para mostrar pra Atena como conseguir derrotar Hades de uma vez por todas.
Eu sempre adorei esse cavaleiro, seu cabelo, seu poder, só não gosto mesmo dos seus discipulos porque são bem estranhos hehehehehe.
Adoro quando ele detona com os cavaleiros de bronze mas odeio como ele perde pro Ikki.
Em quesitos de cloth myth ele enfrentou o mesmo problema que o Aiolia, Aiolos e Camus, foi a primeira versão de cloth então os rostos são bem estranhos mas mesmo assim não faz o boneco perder a graça.
O cabelo é ao mesmo tempo estranho e bom, estranho porque é muito separado e bom porque se encaixa no personagem (amanha mostrarei que o appendix tem um problema quanto ao cabelo).
A armadura se encaixa bem, mas as pernas não ficam perfeitamente paralelas para coloca-lo na pose de meditação. Vem com um rosto extra do Shun.
Eu lembro como fiquei feliz ao encontra-lo na liberdade, lembro que a versão da Long Jump se esgotou rapidamente e como eles não relançavam nada o Shaka tinha sumido no Brasil, ai num dos meus rolês na liberdade achei e estava com o cartão no bolso e comprei, na época foi meu cloth mais caro mas po é o Shaka né....ai depois de umas semanas no Anime Friends a Long Jump não sei da onde tirou um lote com o Shaka e o Camus e estava muito mais muito barato eu me odiei hehehe mas sussa, H.K é melhor que a versão latina da Long Jump.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Shaka de Virgem---
Data de Lançamento: Agosto de 2004.
Peças de Plástico: 7?
Peças de Metal: 13?


terça-feira, 19 de junho de 2012

Appendix Aiolia + Aiolia de Leão versão final!

Aioria, é como um leão dourado.....agora sim essa frase pode ser dita. A Bandai lançou o appendix de leão inspirada no sucesso da Saga de Hades e também porque cá entre nós a versão 1.0 é um lixo.
O appendix tem todas as peças de plástico e tirando os braços todas as demais peças são para ser usadas no cloth, ou seja, é um cloth quase novo em folha.
Vem com três rostos, um normal, um com olhos vermelhos quando ele estava possuído pelo satã imperial e outro nervoso e com os olhos de lado simulando a Exclamação de Atena.
Por muito tempo este appendix estava com o valor super faturado, não se achava por menos de 400 reais mas com o lançamento do Leão Ex o preço caiu e hoje se acha na faixa de 200 a 300 dependendo do estado e de onde você comprar.
Eu aconselho a qualquer fã e colecionador que tenha esse appendix porque mesmo se tiver o ex a diferença é enorme (sobre os cloth myth ex em breve irei falar sobre eles).
Minha versão é J.P

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Appendix de Leão---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2008.
Peças de Plástico: Todas.
Peças de Metal: Nenhuma.









segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aiolia/Aioria de Leão!

Aiolia, ou Aioria pra quem prefere a dublagem. É o cavaleiro de ouro que sofreu bulliyng na infância por causa do seu irmão mas mostrou que até quem sofre isso pode superar o preconceito e se tornar um cavaleiro de ouro ^^
No anime eu o curto mais na versão possuído pelo Satâ imperial hehehe (eu tenho uma tendência a  gostar dos vilões) mas confesso que na Saga de Hades que ele me conquistou mesmo.
Em quesitos de cloth myth ele foi lançado ainda no começo, portanto, pertence à g1, ou seja, corpos mais rigídos e que permitiam menos movimentos. O rosto também foi o da fase ruim, tanto que você nem diz que era o Aioria e assim como os demais dourados dessa faze a Bandai teve que lançar um appendix.
A armadura é boa e simples, a única dificuldade é para encaixar as partes da cintura porque da um medo danado de forçar muito e quebrar a parte de plástico então temos que ter paciencia.
Eu sinceramente neste cloth só destaco o peitoral. A armadura de leão nunca me encantou.
Minha versão é J.P.

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Aiolia de Leão---
Data de Lançamento: Abril de 2004.
Peças de Plástico: 5?
Peças de Metal: 15?