segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fase Inferno!

Hoje estamos finalizando os personagens que fazem parte desta saga, amanha começaramos a fase elísios.
Então ai vai algumas fotos gerais dos espectros.

Obrigado por ler este blog ^^










sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aiacos de Garuda: A Estrela Celeste do Heroismo!

Aiacos o "poderoso" juiz do inferno que foi derrotado pelo Ikki (degradante), prefiro não comentar mais nada sobre ele.
Em cloth é um cloth lindo, digo que é o mais bonito entre os três juizes do inferno, as asas são lindas e não impedem o cloth de ficar em pé.
Minha versão é da PizziToys e foi presente de natal da minha mãe^^

Obrigado por ler este blog^^




quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minos de Griffon: A Estrela Celeste da Nobreza!

Minos de Griffon, na minha opinião é o espectro mais forte, ele quase acaba com o Kanon e depois ainda parte para destruir os cavaleiros de bronze mas é impedido pela luz dos cavaleiros de ouro, não morrendo ele ainda segue o Hyoga até o buraco do muro das lamentações mas acaba morrendo por que não tinha a sapúris banhada pelo sanga de Hades.
 Em quesitos de cloth é um cloth bem lindo, armadura exagera mas muito bem trabalhada, as assas são o destaque, me deixam louco. O cabelo não é muito bem feito porque ele fica dentro da armadura e na versão do anime eles ficam p fora mas mesmo assim não torna o cloth ruim.
Acho essêncial ter este cloth na coleção porque além de ser um dos personagens principais da Saga do Inferno tem uma armadura linda.
Minha versão é da PizziToys e foi presente de aniversário da minha mãe^^

Obrigado por ler este blog ^^


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Radhamantys de Wyvern: A Estrela Celeste da Fúria!

Radhamantys um dos três juizes do inferno e também aquele que mandou os espectros subordinados a ele se infiltrarem no Santuário para tentar matar Athena.
Na verdade eu acho todos os três juízes fracos. O Radhamantys mesmo só conseguiu derrotar o Mú, Aiolia e Milo porque ele estava protegido pela barreira de Hades, prova disse é que no inferno ele é derrotado por um Kanon sem armadura.
Em linhas de cloth a primeira versão do Radha é meia frustante por causa do rosto, lembramos que ele foi um dos primeiros lançamentos e o rosto da primeira geração de cloth myth eram bem feias. Anos depois a Bandai lançou um appendix com um rosto melhor e um elmo também o que sem dúvida transformou o cloth em algo bem melhor.
A armadura é, assim como a maioria dos espectros, espalhafatosa e dependendo da posição que você põe o boneco ele não ficará em pé e se apoiará nas asas, problema parecido acontece com o Thanatos.
Porém também tem aspectos bons, eu acho as asas lindas, o peitoral também.
Se você não tem ainda o Radhamantys eu sugiro que compre junto um appendix.
Minha versão do cloth é J.P
Minha versão do appendix é H.K e foi presente de aniversário da minha irmã em 2011.

Obrigado por ler este blog ^^





terça-feira, 24 de abril de 2012

Valentine de Harpia: A Estrela Celeste do Glamor.

Valentine, espectro que serve o Radhamantys, no anime luta contra Seiya no Cocytos no Lost Canvas tenta destruir Pandora mas acaba morto pelo próprio Radhamantys.
Em cloth é um boneco excelente, tanto é que figura no meu top 10.
Foi lançado esse ano e vem com extra um rosto gritando que da uma "vida" ao cloth. Sua armadura é linda, por enquanto não vi defeitos, as mãos são bem acabadas e o cabelo muito bonito.
Destaco as asas que fechadas parecem um coração, é até mesmo no inferno há amor ^^. Minha versão é H.K.

Obrigado por ler este blog^^





segunda-feira, 23 de abril de 2012

Shun possuído por Hades.

Eu lembro até hoje quando era mlk e vi uma foto com os cavaleiros de bronze e o shun com uma roupa estranha enão entendia o porque, só quando foi lançada a Saga de Hades Fase Inferno que eu fui entender hehehe e eu ainda me considero fã de Saint Seiya mas....
Este cloth é perfeito, vem com um rosto do shun com cabelo vermelho e outro já totalmente possuído por Hades, vem também o colar do "your's ever" e ainda o belíssimo trono.
É um cloth simples mais perfeito, posso dizer que é um dos melhores cloths que eu tenho.
Minha versão é H.K.

Obrigado por ler este blog ^^



sábado, 21 de abril de 2012

Pandora!

Pandora, a mulher que liberou dos deuses gêmeos e que manda em todos os espectros de Hades.
Em quesitos de cloth myth é um item bem basico, a roupa é boa, a harpa que vem de extra também e ainda vem com alguns pedestais negros.
Não acho que seja um item obrigatório mas todo colecionador que se preze e curta a saga do inferno deve te-la.
Minha versão é Long Jump, limitado na América Latina.

Obrigado por ler este blog^^






sexta-feira, 20 de abril de 2012

Orfeu de Lira!

Orfeu o cavaleiro de prata que tinha o poder equivalente a um de ouro.Sua história é bem triste mas bem romantica, ficou no inferno fingindo servir Hades por causa do seu amor pela Eurídice.
Em quesitos de cloth é um cloth lindo, o rosto é idêntico ao do anime, primeiro guerreiro de prata a ser lançado.
A armadura encaixa perfeitamente no corpo, eu acho que ele fica mais bonito sem o elmo mas há aqueles que curtam com. A lira dele é linda também e diferentemente do Mime qualquer pose que você faz a lira fica encaixada e não cai.
Minha versão é Long Jump.

Obrigado por ler este blog ^^



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Renegados!

Finalizando os cloths dos renegados vou postar umas fotos deles juntos....espero em breve voltar a postar aqui fotos do Máscara da Morte, Shura e Saga.

Obrigado por ler este blog ^^






quarta-feira, 18 de abril de 2012

Afrodite de Peixes Espectro!

Afrodite de Peixes o guerreiro mais belo entre os cavaleiros de Atena teve uma participação um tanto que patética no anime tanto na saga do santuário quanto na saga do inferno mas mesmo assim ele continua sendo um dos meus personagens favoritos.
Em quesitos de cloth ele é bem bonito, o rosto chega a ser mais bonito ainda que a versão dourada mas para mim a armadura original ainda é mais bonita.
A minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog ^^





terça-feira, 17 de abril de 2012

Camus de Aquário Espectro!

Camus, meu cavaleiro de ouro preferido foi o segundo espectro que eu comprei.
O rosto é realmente perfeito e já da um destaque e tanto no cloth myth porém destaco toda a armadura num único contesto que chega a ter o design mais bonita que a dourada original.
Minha versão é J.P

Obrigado por ler este blog ^^







segunda-feira, 16 de abril de 2012

Shion de Áries Espectro.

Shion de Áries Espectro foi o meu primeiro cloth da saga do inferno, a minha versão é ta Long Jump, eu acho ele bem legal, o cabelo é meio exagerado mais da um toque a mais no cloth.
Destaco a armadurea toda.
A Bandai depois de um tempo lançou outra versão desse cloth myth com armadura negra, meu acho mais bonita mas pelo alto valor e por já ter esta versão resolvi não comprar.

Obrigado por ler este blog ^^




domingo, 15 de abril de 2012

A Saga do Inferno

Apesar de eu não ter ainda todos os cloths dessa Saga vou começar a postar as fotos dos cloths já lançados e que eu já tenho.
Em resumo essa saga tem uma qualidade boa mas acho que alguns episódios foram "comidos" e deixaram de ter lutas bem legais.
Em quesitos de cloth eu acho, com excessão dos renegados, as armaduras dos espectros muito espalhafatosas, pensa comigo, como um cara vai lutar com uma armadura super grande como o Thanatos por exemplo? Mas mesmo assim são cloths que estão entre os bonecos que tem as armaduras mais bonitas de tdas.

Obrigado por ler este blog^^