sexta-feira, 30 de março de 2012

Top Especial

Este top especial foi feito sem votação por razões pessoais.
Todo colecionador tem aquele cloth que acha o mais bonito de todos e que seria um insulto para ele por em votação pra ver se fica entre os melhores porque eles já são os melhores.
Por enquanto esses foram os eleitos:
Top Especial 1: Saori Kido-Atena, tá é um cloth que não tem armadura mas é a Atena, o rosto é perfeito, vem extras como a anfora de Atena e o vaso sagrado que ela foi aprisionada no Elísios, vem também com um trono lindo. O corpo é meio frágil mas mesmo assim merece estar nesse top especial.

Top Especial 2: Seiya de Pégaso Kamui, apesar de ser o Seiya a armadura divina dele é a melhor, eu fico admirando e admirando e não acho imperfeições.

Top Especial 3: Mú de Áries EX, essa linha ex é linda, os rostos são meio diferentes do anime mas temos que admitir que a mobilidade do cloth é ótima, da pra fazer muito mais poses que os da linha clássica e ainda vem vários rostos extras o que não gerará no futuro uma linha de appendix.      

Obrigado por ler este blog^^


quinta-feira, 29 de março de 2012

Primeiro Colocado!

Finalmente chegamos ao primeiro colocado do top dos melhores até o mês de março/2012, como a linha cloth myth esta em plena atividade pode ser que daqui há alguns meses ou até mesmo anos esse top mude.

Em 1º foi eleito Hades o deus do inferno, sim,  sua armadura é magestosa, os encaixes perfeitos, seu rosto é a perfeição, se você ficar olhando firmemente para seus olhos é capaz de você se hipnotizar hehehe, único ponto negativo é que com o peso das asas ele é dificil de ficar em pé sem o pedestal mas nada que a paciência não ajude.

Obrigado por ler este blog^^


quarta-feira, 28 de março de 2012

Top: 2 a 4!

Nos aproximando na reta final hoje temos os dois primeiros da lista.

Em 4º foi eleito Io de Scylla, sua armadura é fantástica, na primeira montagem pode parecer meia complicada mas depois que pega o jeito ve que se torna algo agradável de se montar.
Em 3º foi eleito o recém chegado Valentine de Harpia, a armadura é linda e o preto com o roxo fazem uma combinação única, vem com um rosto extra dele gritando e as maos com as garras são lindas.
Em 2º foi eleito Ikki de Fênix v1, apesar de ser de bronze esse cloth com a primeira armadura saiu "melhor que a encomenda" vem com dois rostos extras, um gritando e outro com o "óculos" que ele usou nos episódios que ele era malvado. Muito lindo.,

Obrigado por ler este blog^^


terça-feira, 27 de março de 2012

Top: 5 a 7!

Mais uma etapa do top, agora com a contagem final e com os melhores até agora na minha opinião.

Em 7º foi eleito Hypnos o Deus do Sono - Ele ficou em posição melhor que o seu irmão porque sua armadura é muito mais bonita, as cores fazem um contraste bem especial. Vem com a caixa que seu espírito era aprisionado e as roupas casuais.
Em 6º foi eleito Kasa de Lymnades - Ele apesar de ser muito malvado é um cloth lindo, o rosto dele chega a dar medo de tão perfeito, as unhas também são bem reais e a armadura idêntica ao anime.
Em 5º foi eleito Siegfried de Duble - Meu primeiro guerreiro deus e também o que eu mais gosto, sua armadura é linda, seu rosto tranquilo, destaco os elmos de dragão.

Obrigado por ler este blog^^




segunda-feira, 26 de março de 2012

Top: 8 a 10!

Essa semana começa a seção especial do top eleito pelos meus cloths.
Do 10º ao 1º irei em breve fazer seções de fotos especiais para eles.

Em 8º foi eleito Shun de Andrômeda v1. O Shun com  esta armadura é a minha preferida (tirando o elmo), o rosto é perfeito, as correntes são as melhores de todas as versões também.
Em 9º foi eleito Fenrir de Alioth. Apesar de eu não curtir muito este personagem no anime em quesitos de cloth myth ele é fantástico, armadura de um azul vivo, o cabelo é legal, o rosto idêntico ao do anime e ainda vem com o Ging de extra.
Em 10º foi eleito Sorento de Sirene. Sorento, meu primeiro general marina e o meu preferido, sua armadura é ótima tem um encaixe perfeito, a flauta é cheia de detalhes e o rosto é fantástico, beirando a perfeição.

Obrigado por ler este blog ^^


sábado, 24 de março de 2012

Novidades!

A Bandai surpriendeu mais uma vez.....anunciou o boneco do Algol de Perseu na versão espectro, na verdade acho que tem outras prioridades na frente como os demais prateados ou a Thetis de sereia mas....em fotos iniciais os rostos do espectro estão melhores que o rosto do original.
Outro anuncio feito foi do Aiolos de Sagitário Ex.
Espectativa.

Obrigado por ler este blog^^






sexta-feira, 23 de março de 2012

Top: 11º a 14º

Mais uma etapa da votação.
Em 11º: Aiolos de Sagitário com Appendix. Este cloth com o appendiz  ganhou uma aparencia totalmente nova, é sem descrições, houve uma melhora de 200% por isso foi eleito por todos para esta posição.
Em 12º: Aiolia de Leão com Appendix. Idem ao 11º.
Em 13º: Thanatos o Deus da Morte. Apesar de ter uma armadura exagerada para se lutar ela é linda, vem com extras como roupas e a harpa. É um cloth completo,
Em 14º: Afrodite de Peixes Espectro. Eu adoro o cavaleiro de peixes mas na versão espectro a armadura é mais bonita que a versão normal e o cloth esta bem mais acabado que o já bom Afrodite de ouro.

Obrigado por ler este blog ^^
Bom fds pra todos.


quinta-feira, 22 de março de 2012

Top: 15º ao 18º

Continuando à votação hoje teremos os escolhidos entre a 15ª e 18ª posições.
Depois de uma árdua votação entre os meus cloths os escolhidos foram:

Em 15º Alberich de Megrez: A cor da armadura é  especial, vem como extra a espada de ametista e ainda a a parte de fogo que a reveste.
Em 16º Shina de Cobra: A primeira amazona a ser lançada, em quesitos de armadura prefiro nem comentar porque tem poucas  mas o rosto é perfeito, a flexibilidade do corpo também...por isso fez jus a esta colocação.
Em 17º Camus de Aquário com Appendix: Todos já sabem que o Camus é o meu preferido mas em quesitos de cloth só ficou bom após a Bandai fazer o appendix.
Em 18º Isaak de Kraken: o amigo do Hyoga é um cloth bem completo, o encaixa da armadura é ótimo e o rosto também é bom.Apesar de eu não curtir o personagem em quesitos de cloth myth ele me surpriendeu.

Obrigado por ler este blog^^


quarta-feira, 21 de março de 2012

Top 24: 19 a 24!

Todo colecionador seja daqueles que tem todos os itens quanto aqueles que tem apenas alguns tem seus cloth myths preferidos....atualmente eu no pouco mais de 60 cloths (longe ainda de ter a coleção completa) elegi 24 cloths preferidos e mais um top especial.
Os números 11 a 24 fiz umas montagens e os primeiros colocados e o top especial eu irei em breve fazer fotos exclusivas e inéditas para eles.

Iniciando  hoje temos as posições 19 a 24.
Em 19º foi eleito Mú de Áries com Appendix da linha clássica. Mú é um dos meus cavaleiros de ouro preferidos e o cloth dele já era bonito até a bandai lançar o appendix baseado na Saga de Hades o que deixou o cloth ainda mais perfeito.
Em 20º foi eleito Afrodite de Peixes. Assim como o Mú, o Afrodite apesar de ser considerado fraco é também um dos meus cavaleiros de ouro preferidos e não podia ficar fora dessa.
Em 21º foi eleito Shaka de Virgem com Appendix. Mesma coisa que os dois colocados a cima.
Em 22º foi eleito Shiryu de Dragão Kamui. A armadura é linda, o verde é meio fraco mas mesmo assim as partes douradas são destacadas e o rosto beira a perfeição.
Em 23º foi eleito Camus de Aquário Espectro. Camus é meu cavaleiro de ouro preferido, essa versão espectro é perfeita, o cabelo, o rosto, a armadura....eu confesso que eu devia ter o deixado em primeiro mas numa democracia vence a maioria de votos.
Em 24º foi eleito Thor de Phecda. Quem leu o posto do Thor sabe que é um personagem que eu não curto muito mas em quesitos de cloth myth ele é ótimo, armadura linda, boneco grande...mereçe estar nesse top top.

Obrigado por ler este blog^^


terça-feira, 20 de março de 2012

Reunião!

Após duras batalhas e m uitas quedas Hilda trouxe de volta à vida seus amados guerreiros e todos viveram felizes para sempre ^^

Obrigado por ler este blog^^







segunda-feira, 19 de março de 2012

Armadura de Odin!

Odin o deus supremo nórdico,  para encontrar sua armadura os guerreiros de Atena deviam derrotar todos os guerreiros deuses e  pegar as safiras de odin. Isso feito, Seiya (pra variar) foi o honrado para usar a armadura de Odin.
No cloth é um cloth normal na minha opinião, a armadura é bonita mas não tem um ponto que podemos dizer nossa esse cloth é foda. Destaco o elmo e a espada.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog^^^





sexta-feira, 16 de março de 2012

Guerreiros Deuses de Asgard!

Após as duras batalhas todos se reuniram novamente, sem maldade, sem recentimentos....a terra de Odin esta em paz novamente.

Obrigado por ler este blog^^


Hilda de Poláris: Representante na terra de Odin!

Hilda é a minha guria preferida em todo Saint Seiya, acho ela mais foda que a Athena, que Marin, Shina, Pandora, etc.
No cloth confesso que foi meio decepcionante uma vez que a bandai podia ter feito uma qualidade melhor de rostos mas mesmo assim é um item essêncial em qualquer coleção que se preze.
Ela vem como extras um rosto bom e o trono.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog^^



quinta-feira, 15 de março de 2012

Siegfried de Duble: A Estrela Alfa!

Siegfried o chefe dos guerreiros deuses e aquele mais leal ha Hilda de Polaris. É meu segundo personagem preferido na saga de Asgard. Ele luta com coragem e honra mas acaba derrotado por Sorento.
No cloth ele é fantástico, destaco os elmos em formato de dragão e a cor. Ele foi meu primeito guerreiro deus ainda pela Long Jump. Lembro como esperei anciosamente por ele, acho que foi o cloth myth que eu mais esperei para ser lançado.

Obrigado por ler este blog^^








quarta-feira, 14 de março de 2012

Shido e Bado os gêmeos Zeta!

De todos os cloths que eu tenho os dois sem duvida representam muito pra mim. Na versão original  seus nomes são Syd e Bud e quem me conhece bem sabe o que esse nome Bud significou pra mim.
Os dois são gêmeos mesmo (diferentemente do Saga e do Kanon que percebe-se a diferença nos cloths) e eu adoro quando os monto porque eles sempre ficam juntinhos sz.

Obrigado por ler este blog ^^





Bado de Alkor: A Estrela Zeta!

Bado, irmão gêmeo do Shido. Eles foram separados quando nasceram porque gêmeos na mitologia nórdica trazia má sorte para a família. Quando Hilda foi possuida por Poseidon ela entregou a armadura divina para o Bado mas o proibiu de aparecer.
No anime ele tenta pegar o lugar do irmão mas depois é tocado por seu amor e ficam unidos denovo.
No cloth é, assim como o Shido, perfeito, armadura branca é muito linda e na luz brilha mais que a dos cavaleiros de ouro.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog^^




terça-feira, 13 de março de 2012

Shido de Mizar: A Estrela Zeta!

Shido é o primeiro guerreiro deus a aparecer, adoro seu personagem apesar de ser fraco a ponto de ser derrotado pelo Shun.
No cloth é um boneco lindo, a armadura contrasta bem entre o preto esverdeado e os detalhes meio dourados....destaco o cloth todo, não tem um ponto negativo.
Minha versão eu não sei porque não tem selo hehehe.

Obrigado por ler este blog^^




segunda-feira, 12 de março de 2012

Alberich de Megrez: A Estrela Delta!

Alberich o guerreiro deus egoísta, ele sabia que a Hilda estava sendo controlada e planejava mata-la e também seus companheiros para ser o dono de Asgard, lutou e derrotou Marin,Seiya,Hyoga mas é derrotado por Shiryu, depois de uma luta cheia de gritos e o dragão denovo tendo que fechar os olhos.
No cloth ele é lindo, a cor da armadura é única, o que nos faz ter um cuidado super especial porque se riscarmos provavelmente não acharemos a tinta pra dar retoque.
Destaco o cloth todo, único ponto negativo é o encaixe do elmo.
O meu é versão J.P.

Obrigado por ler este blog ^^



sexta-feira, 9 de março de 2012

Mime de Benetnashh: A estrela Eta!

Mime é o meu Guerreiro Deus favorito. Ele é frio e forte assim como todo homem deve ser. Eu sempre choro nos episódios da luta dele. Ele luta e derrota o Shun depois é derrotado pelo Ikki.
No cloth é um cloth bem feito, o rosto é lindo, a harpa dele é bem detalhada e chega até a ser mais bonita que a do Orfeu. Vem uma cabeça extra dele com olhos fechados mas confesso que nunca colequei no cloth porque prefiro ele com aqueles olhos abertos.
Mime é foda.
Minha versão é da Long Jump.

Obrigado por ler este blog^^






quinta-feira, 8 de março de 2012

Hagen de Merak: A estrela Beta!

Hagen, um forte guerreiro que deixou seu ciúmes lhe cegar. Eu particularmente nunca gostei desse personagem então não vou comentar muito. É derrotado por Hyoga dentro da caverna que ele treinava desde criança.
No cloth eu só o comprei pra completar a coleção de asgard, meu cloth é usado e da long jump, a parte do joelho esquerda não fica grudada nem a pau então coloco um negocio pra segurar hehehe.
No cloth destaco apenas a cor vermelha que da um brilho para a armadura e o braço esquerdo que é em forma de um cavalo de resto eu não curto muito.

Obrigado por ler este Blog^^