sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Especial Itachi e Sasuke!

Inicialmente o Sasuke v 2 foi lançado apenas para fazer par com essa figura então a maioria das fotos que vi destes dois itens dos colecionadores estrangeiros foi simulando as batalhas e brigas que eles tiveram então foi por isso que eu tentei fotografá-los de uma forma diferente, como irmãos e não como rivais. 
Quem conhece a estória sabe que isso só ocorreu no começo e no fim da vida então tentei dar uma sensação de como seria se eles tivessem sido amigos a vida toda.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.





quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Novidades: Seto Kaiba Figma!

E a figma acabou de confirmar seu item de número 372 o Seto Kaiba. Uma pena que essa empresa não lança todos os personagens em sequência, dentro do anime do Yu-Gi-oh só temos o Yami que foi lançado no meio de 2016 depois a Maga Negra no fim daquele mesmo ano e só depois de 2 anos teremos outra coisa, não anunciaram ainda o Yugi ou o Mago Negro sendo que esse é mais a cara do Yugi do que a Maga Negra.
Mas por outro lado também dá um tempo pra pessoa se planejar né não é tipo a Bandai que todo mês tem cloth myth heheheh não que seja ruim, bom vocês entendem né o ponto de vista heheheh
Junto com o Kaiba será relançado o Yami, não entendo o porque sendo que em qualquer site do Japão ainda achamos essa peça mas para quem não tem está ai uma bela oportunidade de começar a linha já com o mocinho e o pseudo vilão do anime.
Junto com o Kaiba virá um rosto extra de ação para usar no Yugi.
Lançamento será em Maio de 2018, como item bônus de pré venda direto pelo site da figma virá um controle de inimigo, que confesso que boiei hehehe.
Fonte: Figma.jp

Obrigado por ler este blog^^










Lançamento do Mês: Afrodite de Peixes EX SOG!

Finalmente esta linha está chegando ao fim, não que eles não sejam bonitos e tal porque o são e o Afrodite então, acho que ele está ganhando o posto de SOG mais belo mas esse está sendo um grupo bem cansativo e caro, me arrependo de ter começado.
Na verdade eu acho que estou é cansando da Bandai e sua política.
O lançamento será dia 21/10, os sites internacionais já fecharam as pré vendas mas você ainda acha em alguns, ou você pode esperar ele entrar em promoção lá fora e pegar....não espere o lote nacional porque é certeza que virá muito mais caro do que importar sozinho ou por intermediário sem contar que provavelmente levará de 4 a 5 meses pra chegar porque sabemos como esses lotes de cloth estão rápidos né...
Fonte da Foto: SSF

Obrigado por ler este blog^^


Novidades: Batman Reborn Artfx+ Kotobukiya!

Oficialmente a Kotobukiya finalizou a linha artfx+ Novos 52 e irá se focar apenas no Reborn, o próximo lançamento da linha será o Batman em sua nova versão.
O novo uniforme dele é bem legal, eu curti o símbolo do morcego mas achei a estátua com o rosto meio envelhecido, sem contar super bombado. Na hq (que eu estou lendo) ele não está assim tanto com essa aparência de velho.
O que curti neste item é o sentido de dinâmica que el proporciona por causa do movimento da capa. Segue o molde do Superman, então podemos prever uma linha com mais "movimento" que a dos Novos 52? Não sei, infelizmente temos que esperar mais pra ver sendo que os Super Filhos e a Mulher Gato tem poses como posso dizer....normais.
Ainda não me decidi se pegarei este item ou não uma vez que eu disse que só ia pegar esse Reborn de personagens que não foram lançados na Novos 52 e o Superman seria exceção já que ele é o outro Clark.
Me ajuda? Me de sua opinião, sim ou não para pegar este item?
Pré vendas já começaram.
Lançamento será em Maio/2018.
Fonte: Kotobukiya/facebook

Obrigado por ler este blog^^












quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Itachi Uchiha!

Seguindo nossa atualização na linha S.H.Figuarts que chegaram pra mim temos um dos melhores itens da linha até agora, pelo menos para mim é.
Já disse para vocês que essa linha tem melhorado a qualidade dos itens significadamente e aqui é um exemplo claro, eu consegui ver o personagem do mangá/anime 100%¨aqui.
Bom de posear, o fato da capa não ser maleável não me incomodou muito porque o Fabrício conseguiu fazer um plain legal para ele, então ainda estou decidindo quando for expor a coleção se irei deixá-lo com a capa original ou o plain.
Se você curte plains e não tem quem faça ou quer mais opções entre em contrato com o Fabrício, ele faz itens baseados no anime ou exclusivos, fabtrp@hotmail.com ou no face Fabrício Torres Pereira.

Obrigado por ler este blog^^








terça-feira, 17 de outubro de 2017

Novidades: Naruto Sennin 2 S.H.Figuarts!

É meu povo, é a Bandai sendo Bandai, e lá vamos nós para a terceira versão do Naruto, cara que coisa desnecessária.
Mas Kinhu já não temos um Naruto modo Sennin? Sim temos, mas a Bandai simplesmente naquela versão não colocou a capa (mesmo no primeiro protótipo tendo sido apresentado com a mesma) ai agora ela resolve aparecer com ele de novo usando a capa.
O que muda nesta versão....nada, só a capa, ah e um novo rosto sorrindo, ou de ação, porque achei bem feio, para usar com o Kiraya.
Li um pessoal num fórum da Espanha jurando de pé junto que o rosto do modo sennin foi aprimorado mas sinceramente por fotos eu não consigo vislumbrar suposta melhora.
Mesmo effect, nem para fazer algo novo não é mesmo.
Será que vale a pena? Temos tantos personagens tão cativantes quanto o Naruto e com a mesma apelação e eles não lançam....Bandai cade os Hokages pqp
Seja como for pré venda já iniciou o valor dele é de 6.480 ienes cerca de R$ 183,00, fique esperto com os scalpers e vamos ver o preço que a sra piziitoys irá exigir que os vendedores vendam esse item.
Fonte: Tamashii.jp

Obrigado por ler este blog^^









Novidades: Ikki de Fênix v3 EX GreatToys!

E a nossa queridinha do momento retorna novamente, isso mesmo a GTtoys apresenta mais um Cavaleiro de Bronze com sua terceira armadura nos moldes do EX, estamos chegando no fim desses lançamentos.
Ikki chega por enquanto apenas na sua versão anime, espero que não demorem tanto no OCE quanto o Shiryu, e o que podemos dizer....cara que coisa linda chega a parecer até mesmo um item original. Colocou no chinelo aquela coisinha que a CSModel lançou mês passado, eu disse pra vocês esperarem não disse?
Bom, eu pegarei apenas a versão OCE mas se você for pegar fique atento pelos valores, base dele é em torno de $ 38 algo que fica aproximadamente em R$ 121,00, não caia em papo de scalper.
Lançamento é no fim deste mês.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^